Qual melhor Ordem para estes pedais ?

    Autor Mensagem
    AlanGarcia
    Veterano
    # fev/11


    Eae galera blz ? Adiquiri recentemente essa remessa de pedais td de uma vez, e como sempre usei pedaleira queria a ajuda de vcs pra ver qual a melhor ordem para colocalos.

    Ps: Pesquisei bastante mas as ordens q acho nao batem 100% com os pedais q tenho.

    Equips:

    Afinador - in & out (pretendo colocalo em primeiro, antes dos pedais)

    - Pedal Distorçao da boss = ds-1
    - Pedal Overdrive da Voxman = SD20 (Serve como Overdrive e Heavy Metal) pretendo usar como Overdrive.
    - Pedal Delay da Groovin = dd900
    - Pedal Reverb da Landscape = srv1
    - Pedal Chorus da Groovin = ch700
    - Pedal Wah Wah Hell Babe da Behringer = Hb01
    - Pedal booster da AFX (CASEIRO)
    - Pedal Compressor/Sustain Behringer = cs100
    - Pedal Equalizador da Groovin = Eq400

    Ok, vou liga-los a um direct box Behringer di-100, e usarei meu cubo Orange Crush Pix Cr20l como retorno.

    Obs: quando terminar de pagar a maioria deles (hehe), pretendo adiquirir o Super Shifter da Boss e o Whammy da Digitech.

    Desde Ja agradeço a Atenção, Obg.

    -caue-
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Guitarra - Wah - Booster - Overdrive - Dist - Comp - Eq - Chorus - Reverb - Delay.

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o ideal seria

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    AlanGarcia
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=ordem&boolea n=1&forum7=1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=sequencia&bo olean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor Ordem para estes pedais ?