da para transformar um pedal de heavy metal em um overdrive

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10


    bom pessoal eu tenho um DS-1, mas antes de comprar o ds-1 tinha , ou melhor ainda tenho , um pedal da behriger de heavy metal, o nome e sm400, mas hoje tava tocando e pensei nisso, da para transformar em um overdrive estilo sd-1, e outros overdrives?

    two
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635
    Sinto te dizer, já não seria fácil em um pedal de construção comum, ainda mais em um pedal cunstruido no sistema SMD, onde os componentes são minusculos, onde o sistema de solda não é o comum. É melhor e mais barato comprar outro.

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw, era na verdade somente uma curiosidade, que se fosse possivel eu faria hehehehe

    THRASH3R
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    reduza o botão drive dele ao minimo possivel, é o mais proximo que vc vai conseguir

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    THRASH3R

    e o que eu fazia, mas ficava um overdrive xoxo, sem graça, tinha cara de distorção no minino

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635
    O que dá pra fazer é montar outro efeito dentro da carcaça desse pedal. Mas como o pedal é behringer vai dar um trabalhão... Os pots dele são diferentes, e o acionamento do bypass eletrônico é mais trabalhoso de fazer do que o true bypass usando DPDT.

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vle pessoal, melhor eu tentar vender e comprar um overdrive, vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da para transformar um pedal de heavy metal em um overdrive