Dodo Audrin - Confiavel ?

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# out/10
· votar


15 dias (2 semanas) e na espera....

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Junae

Qual o prazo que ele lhe deu?



Um aceno de longe!!!

elyts
Veterano
# out/10
· votar


caramba, ae pega mau, comprar em lojas assim não rola...so se foce na Hendrix, mas la é caro =/

Junae
Veterano
# out/10 · Editado por: Junae
· votar


De duas a cinco semanas. Vou esperar. Fui avisado do prazo.

Apenas acho que, nas próximas vezes, comprarei apenas à pronta entrega em lojas aqui no Brasil ou comprarei indo no EUA ou através de algum amigo que vá passear por lá.

Aceno de cá.

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


Desculpa trazer o post do túmulo, mas eu queria compartilhar minha indignação, comprei um rotovibe no site do dodo dia 12 de JANEIRO, e até agora nd, quando fiz uma reclamação no site reclameaqui.com.br no dia seguinte me ligaram me dando um ESPORRO devido a reclamação, dizendo q eles estavam no direito deles de atrasar, ja estão completando dois meses e nem sinal do meu pedal.
Não recomendo de maneira nenhuma, nunca mais compro la

Jim Marshall
Veterano
# mar/12
· votar


afonso727


Às vezes demora mesmo amigo, relaxa que chega.
Já comprei lá e sei como é.


Abraço,
See ya!

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


cara é OBRIGAÇÃO dele entregar, já que eu paguei pelo pedal e também é OBRIGAÇÃO dele fazer honra com os compromissos que ele assume, é um absurdo um prazo de 3 semanas se estender por meses, mesmo que no prazo informe que pode ocorrer atraso, ele deveria mudar o prazo para indefinido, pois até onde vi, ninguém recebe seus pedidos dentro deste suposto prazo

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


afonso727
Cara, acho que vc já postou em algum lugar sobre essa compra... Ainda não ter chegado, na minha opinião, é um absurdo! De 12/Jan pra cá, já tem MUITO tempo.

É por essas e outras que eu mesmo importo o produto... Pra que pagar alguém pra fazer o que eu mesmo posso fazer?

E provavelmente já teria chegado se vc tivesse comprado sozinho no e-Bay.

Por acaso estava dizendo que tinha o pedal em estoque?

Um aceno de longe!!!

Forneria
Veterano
# mar/12
· votar


afonso727

Tem encomenda minha, via Ebay, que pedi dos EUA e demorou quse dois meses para ser entregue. Quase tudo que pedi no fim do Mes de Janeiro nao chegou.

Ele tem obrigacao de entregar sim, mas ele tambem depende de todo um sistema de entrega.

Ele tem recomendacoes e com certeza chegara.

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


glr q chega eu sei como eu já falei.
Del-Rei
pois é cara eu tinha feito um tópico sobre isso mas parece q não pode flr mal do dodo aqui, levei um advertência e o tópico foi apagado.

Forneria
Eu sei que demoras cara,ja comprei muita coisa nos EUA tb, só q eu n compro no ebay, e como nas lojas o pedal tava em falta, parece que parou de ser produzido por um tempo, tive que optar pelo dodo, ja se passou tempo suficiente para o pedal chegar, e pra completar, meu chorus e meu phaser estão parados nos correios da minha cidade a 10 dias, não chegou carta pq n foi tributado, ele simplesmente chega no destino q foi do ctce fortaleza pro cee fortaleza, to começando a ficar com trauma de compras na net

Rastreio do Phaser e do Delay

makumbator
Moderador
# mar/12
· votar


afonso727

É simples, basta você exigir o cancelamento da compra, uma vez que o vendedor não conseguiu entregar dentro do prazo estipulado. Exiga seu dinheiro de volta, com correção monetária.

Procure o Procon da sua cidade, e se ainda assim não resolver, vá ao Juizado especial cível( o popular tribunal de pequenas causas). Não precisa de advogado(mas se puder contar com o auxílio de um amigo ou conhecido advogado, melhor ainda). Não importa que a loja esteja em outra cidade, o juiz pode decidir e fazer até penhora online de valores das contas da empresa e repassar a você.

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


o problema é q foi no cartão, e eu PRECISO do pedal

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Cara, independente de ser em cartão ou dinheiro, se vc cancelar terá de volta. Compras no crédito podem ser estornadas. E se ficarem enrolando, vai no Procon mesmo. Eu sei que vc precisa do seu pedal, mas tmb precisa ser respeitado, amigo.

Eu já comprei no Dodô, mas não demorou esse tempo todo.
O cara tem que ser responsável e colocar o prazo pra entrega REAL. Como se trata de importação, deveria ser "Prazo para entrega: Até 3 meses". Óbvio que ma maioria das vezes quega antes. 'Ah, mas se ele disser isso perde vendas......' Azar o dele. Compre antes e mantenha em estoque então.
Na boa, ele sabe como funciona importação e deveria ser mais honesto com os prazos.

Eu faria outra reclamação no Reclame Aqui. Se o prazo tá estourado assim, azar o deles.

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# mar/12
· votar


afonso727
o problema é q foi no cartão

Isso não importa, conforme o Del-Rei comentou. O cancelamento da compra devido ao vendedor não entregar no prazo combinado não depende da forma de pagamento. No fundo se trata de uma quebra de contrato, uma vez que a venda previa um prazo específico de entrega que não foi respeitado.


e eu PRECISO do pedal

Ele não é o único a vender, portanto, vc pode comprar em outro lugar após ter o dinheiro de volta.

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


é cara, posso sim pelo dobro do preço, e de toda formar, é OBRIGAÇÃO dele fazer com que eu receba o pedal e pronto, não tem virgulas ou aspas

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


afonso727
é cara, posso sim pelo dobro do preço

Por que você não importa...? Pelo e-Bay, ToneFactor, Prymaxe......???
Sai mais barato que no Dodô.


e de toda formar, é OBRIGAÇÃO dele fazer com que eu receba o pedal e pronto, não tem virgulas ou aspas

Claro que é, ninguém está dizendo que não é.
Mas o cara está enrolado na importação, e não tem como fazer mágica pra te mandar o pedal.

Na boa, chega de choramingar, você tem 2 opções:
Cancela a compra e procura em outro lugar ou espera chegar. Ficar só resmungando não vai resolver.
E, seja qual for a opção que vc escolher, acho que seria importante uma reclamação no Reclame Aqui novamente.

Um aceno de longe!!!

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


Ei glr, até agora nada do pedal xD

ricolb
Veterano
# mar/12 · Editado por: ricolb
· votar


afonso727
Se vc que comprou no dia 12/01/2012 tá reclamando da demora, o que é que eu falo então?! Eu importei através da Dodô audrin um dispositivo midi bem menor que um pedal desde o dia 09/01/2012 e até hoje nada!

O prazo que ele me deu na nota foi: Entrega de 03 a 05 semanas. Faça as contas e veja quantas semanas já se passaram. Estou indignado pela falta de correção nas informações, mas como não estou dependendo tanto do equipamento não tomei nenhuma medida ainda, mesmo estando no meu direito.

Já está tudo pago, inclusive o frete e eu também havia comprado dois PODs HD500, um eu trouxe da loja, o outro demorou, mas chegou.
Sei que o equipamento vai chegar, só queria que fosse esse ano! ABÇS!

MMI
Veterano
# mar/12
· votar


afonso727

Eu também já me irritei com esse tipo de coisa. A questão é importação depende de um monte de trâmites de receita e polícia federal. Infelizmente o tempo que os caras demoram é uma loteria, acontece de ficar mais de mês na fiscalização e o importador não tem o que fazer. É duro, mas essa é a realidade.
Na hora que o sangue esquenta, a gente malha os caras que prometem um prazo, mas a verdade é que nenhum importador pode jurar um prazo para cumprir, só se o cara falar que seu pacote chega em até 4 meses, mas aí parece piada (pior que é sério), se pegar paralisação deles, demora muito.
Minha conclusão, bem pessoal, é que não vale importar coisa pequena por importadores, como pedais. Só for algo que já esteja na mão deles, senão nada feito, melhor comprar pela internet e esperar chegar - se tiver pressa, melhor comprar na net e pedir frete por Fedex ou UPS, bem caro. E digo mais, dos importadores o melhor que eu conheço e já comprei ainda é o Dodô (é sério, pelo menos), outros como a Gang Music consegue ser pior.

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


MMI
mas a verdade é que nenhum importador pode jurar um prazo para cumprir, só se o cara falar que seu pacote chega em até 4 meses, mas aí parece piada (pior que é sério), se pegar paralisação deles, demora muito.

Cara, se me permite fazer um comentário, acho que o prazo deveria ser dado como "Até 2 meses, podendo chegar antes". Passar de 2 meses, convenhamos, já não é tão comum. A não ser em fim de ano.
Chega a ser má fé, porque é praticamente certeza que não irá chegar em 15 dias.

Mas eu acho que eles só continuam colocando esses prazos bizarramente falsos, mas atrativos, (15 dias é foda!) porque ninguém faz valer seus direitos. Fica todo mundo reclamando num fórum de internet, ligando pra loja e xingando todos os atendentes, mas isso não resolve... Resolve é ir ao Procon ou qualquer coisa do tipo.

Se quiserem entregar rápido, que comprem antes e manteham os ítens em estoque.

Mas é óbvio que isso é só minha opinião.

Um aceno de longe!!!

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


Hoje finalmente consegui falar com o próprio Dodo, eu não, minha namorada na verdade, porque sou militar e durante o horário comercial estou no quartel, o que ele falou foi o seguinte; a minha mercadoria já se encontra no brasil, o pedal que eu pedi foi descontinuado (Rotovibe), então ele estará me enviando o novo modelo do mesmo ( a versão do zakk wylde, sou fan do cara mas não sei pra que tanto signature) um ponto positivo, porém ele não tem nenhuma previsão de quando a carga será liberada pela receita, pois é um contêiner inteiro de mercadorias.
Agora só esperar mesmo.
ricolb
Pode ser cara que o seu item também esteja na mesma remessa que o meu se vocÊ der sorte.

ricolb
Veterano
# mar/12
· votar


afonso727
Pode ser cara que o seu item também esteja na mesma remessa que o meu se vocÊ der sorte.

Deus te ouça! Apesar de não ter tanta necessidade quanto você, tem hora que bate uma baita ansiedade, né?! ABÇS!

afonso727
Veterano
# mar/12
· votar


xD
Verdade, mas cara, com relação a necessidade, ja to tão frustrado de uma forma que não sei mas nem o que fazer direito mais com ele, os planos que eu tinha já não servem mais, o que me animou foi o fato de eu estar recebendo o modelo novo, mas provavelmente só mudou a carcaça mesmo.
Eu to achando que o Zakk Wylde ta se vendendo muito e a Dunlop MXR ta sabendo aproveitar isso pra fazer mais signatures completamente inúteis, apenas pondo o nome Zakk Wylde nos pedais pra vender pro mais leigos.

MMI
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Cara, se me permite fazer um comentário, acho que o prazo deveria ser dado como "Até 2 meses, podendo chegar antes". Passar de 2 meses, convenhamos, já não é tão comum. A não ser em fim de ano.
Chega a ser má fé, porque é praticamente certeza que não irá chegar em 15 dias.


Sim, você tem absoluta razão. Falar que vai chegar em 15 dias é absurdo, eventualmente pode até acontecer, mas numa minoria dos casos. Para mim e muita gente que eu conheço chegou a demorar 4 meses, por isso que eu disse que não é um prazo absurdo na prática e é melhor comprar direto de uma loja no exterior quando possível.

Não quero dizer que o Dodô é o bonzão não. O que eu quero dizer é que na minha experiência, de quem já trouxe (e vi trazerem) muita guitarra, equipamentos, pedais e acessórios, o Dodô ainda é dos melhores. Imagine os piores, tem cada cara solto por aí, um deles até num tópico que andam alardeando aqui no fcc, dizendo que chegou uma guitarra.

ricolb
Veterano
# mar/12
· votar


afonso727
LIguei pra loja hoje e o dodô disse que a minha encomenda está aqui no Brasil tb, aguardando liberação da receita. Ele disse que em media, a liberação demora 1 ou 2 semanas, mas pode passar deste prazo.
Depende da receita. Vamos continuar na paciência. ABCS!

flavio guitar
Veterano
# mar/12
· votar


DJD
Cara, realmente aconteceu uma fatalidade contigo, porque é um cara extremamente honesto, e competente, o cara manja demais de equipamento, apesar de ter atrasado, cara fique em paz que vai chegar, isso eu te garanto, o cara já tem uma reputação a zelar, não iria arrisca-la por causa de uma meia duzia de pedais ...

elyts
Cara ... na boa ... eu acho que quem é sem vergonha nessa história é o dono dessa loja ae que você quer comprar ... acho que ele esta denigrindo a reputação do cara, pra vender pra ti ... porque na boa ... em termos de pedais e outros equipamentos o DODO é simplesmente o melhor do Brasil ... e isso eu falo sendo também um dono de loja de musica em São Paulo... porém temos que engrandecer quem merece ... e este cara merece e muito ...

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


flavio guitar
Cara, ele pode ser o melhor em variedade, mas tem um outro site que eu compro, que eu não sei se posso flr o nome aqui, devido a politica do fórum, que no geral, é bem mais em conta e as encomendas, mesmo importações, não ultrapassam 3 ou 4 semanas, falo por experiencia própria

ricolb
Veterano
# abr/12
· votar


afonso727
Colocar o nome das boas lojas e vendedores não é contra a regra do fórum, inclusive existem tópicos sobre isso. Este mesmo é um deles.
O que não se admite aqui é a comercialização, divulgação de pirataria, etc.
Então... Diga-lá! ABÇS!

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


Aqui glr o site que eu falei
Alex Guitar Shop
Já comprei várias coisas por ele, e os prazos mesmo produtos por encomenda não ultrapassam 1 mês, só uma vez que tive problemas devido a irresponsabilidade dos correios da minha cidade que desde o carnaval estão com atrasos

Tom.Morello
Veterano
# abr/12
· votar


afonso727

Pô, muito bom esse site hein, brother?
Curti muito.
Valeu aí por indicar pra galera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dodo Audrin - Confiavel ?