Compras no Dodo Audrin por Cartao de Crédito

    Autor Mensagem
    DJD
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: DJD


    E ai galera, tudo bom ?

    Então, eu já tive problemas com o Dodo por encomenda, mas os pedais que eu quero agora ele tem pra pronta entrega, e os pedais que eu ja comprei com ele eu paguei por deposito..

    Agora eu to querendo comprar parcelado no cartao, ele é tranquilo por cartao tambem ou é melhor depositar pra nao ter dor de cabeça ?

    Eu sei que dodo audrin por deposito se ele tiver pra pronta entrega é perfeito

    Mas pra encomenda, ja é bem chatinho, queria saber se por cartao ele tambem é chato

    Grato desde já pela ajuda galera, abração!


    --------- NAO COMPREM NO DODO! EXPLICAÇÃO NAS RESPOSTAS!

    Alan Garcia
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se seu cartao aprovar de primeira nao tem erro, meu cartao demora ate 2 dias uteis apra aprovar a compra, Ja no boleto eh mais "demorado" pq o vendedor tem q fica verificando o pagamento e geralmente demora mais.

    Obs: Essa eh minha opniao sobre pagamento, sobre a loja ou a entrega dos produtos nao sie te dizer, pois nunca fiz compras com o "Dodo"

    Renato F
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Na transferência ou depósito rola um desconto.
    Ex. MXR Carbon Copy
    Preço no cartão 603,90
    Depósito/transferência 549,00

    Os juros já estão embutidos no cartão. É bom pensar nisso antes.

    DJD
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: DJD
    · votar


    Galera, NÃO COMPREM NO CARTAO COM O DODO

    Já é a segunda vez que eu tenho problemas com ele e nao compro mais. Quando eu fiz uma encomenda ele me deu um prazo de 4 a 6 semanas que o produto demorou 4 MESES para chegar.

    Agora em relação ao cartao:
    Fiz a compra de dois pedais via cartao de credito: Nova Delay e Cathedral.

    Ele me mandou por e-mail um CONTRATO que eu teria que imprimir e enviar para ele, dizendo que eu aceito que debite no meu cartao. Além disso, ele ainda pediu que eu mandasse uma foto do RG e do CPF ou da Carteira de motorista por scanner.
    Tipo WTF, nenhuma compra na internet precisa disso

    Eu falei 'cara, so vou te mandar o estrato do cartao, já é mais que o suficiente de prova'.. Foi ai que ele soltou 'o site demorou para atualizar e quando voce comprou o cathedral o pedal ja estava vendido' ai eu falei 'ok dodo' e desliguei.

    Ai eu liguei pra um amigo meu, que faz direito, e disse o seguinte:
    "Quando você realiza uma compra fora de estabelecimento comercial, e o vendedor não tem o produto, ele é obrigado por LEI a te devolver o dinheiro, e te pagar duas vezes mais"

    Ou seja, o pedal custou 600 reais, ele teria que depositar na minha conta 1200 reais.

    E foi pra isso que ele mandou o contrato, por que com esse contrato eu não teria direito a reclamação.

    Ai eu liguei pra ele e falei 'quero cancelar a compra' ai ele, 'ok, é so esperar, se você não me mandar o contrato a compra é cancelada automaticamente'
    Ai eu disse que tudo bem. Vamos ver no final do mes se ele vai ter cobrado ou não esse valor.

    Não comprem no dodo, fica a dica, e meus dois relatos.

    AHERDY
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, acho que vc está sendo precipitado. Já comprei com o Dodô várias vezes e nunca tive nenhum tipo de problema. Além disso, sempre demonstrou boa educação e ser bem intencionado, inclusive se diferenciado dos vendedores comuns, pois entende do que vende e não sai empurrando qualquer coisa.
    Compras pela internet são complicadas, e esse lance do pedal ter sido comprado ao mesmo tempo é bem factível. Vc não foi lesado em nada, apenas não pode completar a compra. Se deseja que ele garanta o cancelamento, peça que ele registre por escrito. Não sei se o seu amigo te explicou, mas o CDC foi criado para equilibrar as relações entre consumidor e fornecedor, mas nenhum juiz dá ganho de causa ao litigante de má fé. Então se vc quer cancelar a compra peça por escrito e exija a resposta por escrito e entre em contato com a administradora de cartão para verificar. Não fique esperando ser lesado achando que vai ganhar indenização.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    DJD
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/238213/

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compras no Dodo Audrin por Cartao de Crédito