Barber burn unit (dodo audrin)

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # jun/07


    Galera, conversei com o tal dodo audrin (gente boa e atencioso prakarai) e estou com a seguinte dúvida. É que o negócio dos pedais se tornou um vício mesmo. Tenho o tube screamer t808 e o overdrive boss od3. Atrás de uma distorção com mta pegada, questionei sobre o barber burn unit. Ele falou mto sobre os tais pedais true by pass, falou sobre o distortion pro fulltone (vermelhinho) e me disse o seguinte: O barber burn unit serviria pra fazer o papel dos dois (od3 e ts808), sendo, segundo ele, mmmmmmmmmmto melhor. Mas não serviria (nem o distortion pro fulltone) pra fazer o papel da distorção. Me indicou duas saídas pra distorção:
    1) big d (hbe)
    2) crunch box (mi audio)

    Alguém conhece estes pedais???
    Gostaria que os guitarristas experientes se manifestassem aí pra me ajudar.
    grato.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara...

    www.empowerlabs.com.br

    vai de "burn box"

    guitarra na veia
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    oi Junae comprei o Small fry do dodo que segundo ele mesmo disse é um canal do burn unit eq, o que posso te adiantae sobre o small fry é que é de uma qualidade fenomenal mesmo eu nunca tendo visto um Burn na minha frente nem tocado, tambem ouço falar muito bem de um amigo que falo direto de bate papo na net do crunch box ele tem um e fala coisas satisfatorias mergulha fundo nos barber conheci eles aqui no forum e já está no meu board

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Junae
    O pedal eu não conheço, mais o Vendedor conheço bem :).
    Comprei um Cry Baby 535Q que ele encomendou, e te dou confiança total, o cara é foda mesmo ;-).
    De confiança ;D
    abraços

    Optk_br
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GuitarHome

    Concordo com você.. comprei um Cry Baby classic (fasel) com ele, o kra eh extremamente atencioso, da dicas sobre os equipos, vendedor de 1ª, recomendo a todos!!
    []ss

    Junae
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vamos lá galera, ajuda aí!!

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: zacaoamargo
    · votar


    Estás em dúvida ainda?
    Tu não tinhas comprado um HBE Big D?????????????
    Tenho um Crunch Box. É bem "Marshall". É um Overdrive quando regulado com drive baixo, mas com drive alto é um distortion do caralho!
    Silencioso, bem feito, tbp, do kct. Sem comentários.
    Dos Barber tenho o Direct Drive. Se é Barber é bom... O direct Drive não tem ganho alto. É tipo ts.
    Pode ir de Crunch Box... vc não se arrependerá... comprei com o dodo...

    Junae
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olá galera. Depois de algum tempo fora do fórum, venho até aqui pra dizer algo sobre o barber burn unit que comprei do dodo audrin. O pedal é simplesmente excelente. O melhor e mais limpo overdrive que já toquei. É tudo aquilo que falam e um pouco mais. Aproveito também pra dizer que fui até o Rio de Janeiro levar minha gibson pra arrumar com o luthier kiel e conheci o dodo pessoalmente. O cara é foda. Extremamente profissional e nota 10 pessoalmente. Recomendo a todos. Comprei 3 pedais dele, depositei antecipadamente e recebi todos conforme combinado. Além do preço ser excelente. Pedais hand made de 1 mundo. É isso. Até.

    rsf
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: rsf
    · votar


    Junae

    cara, encomendei com o dodo esse barber (burn unit eq) nas cegas....
    tentei alguma informação aqui, mas não consegui....rola uma distorção(zinha)? encomendei esse barber para fazer um par com um ts 808 Mod Keeley. Usarei assim: overdrive com o ts 808; distorção com um dos canais do barber burn unit, e o outro canal pretendo usar como booster no clean. O que vc acha? ("tento" tocar blues, rock, pop e variações desses temas, nada muito pesado)
    aproveitando, vc sabe alguma coisa sobre o barber eq (também encomendei esse, he,he)?

    valeu...

    Wrvieira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alguém já fez um comparativo real entre o Burn Box e o Crunch Box? Estou procurando um pedal hi-gain e, se a diferença timbrística (nem sei se essa palavra existe...hehe) não for grande, acho que não compensa importar o Crunch Box... Alguém?

    Naloxone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Wrvieira
    Cara, tenho o Crunch Box, mas não conheço o Burn Box.
    O Crunch box é o que os caras chamam de "Marshall-in-a-box".
    Excelente! É um distortion, mas com configurações mais moderadas soa como um bom overdrive. Pode crer que tem muuuuuuito ganho!

    Wrvieira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Naloxone

    O Crunch box é o que os caras chamam de "Marshall-in-a-box".

    É exatamente essa a impressão que eu tive quando ouvi o pedal... Mas o Burn Box também vai bem nessa praia. Vou dar mais uma pesquisada... Mas obrigado pela resposta!

    Zeraus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu continuo no meu eterno dilema da distorção...

    Distortion Pro? Crunch Box? Burn Unit? Empower Burn Box?

    Eita vida...

    Naloxone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Zeraus
    Crunch Box..
    Entre no thegearpage.net
    Lá os caras falam muito bem dele também...
    Tenho um Crunch Box e te digo... é muuuito bom... é high gain... é distortion...não é fuzz, é distortion... muito bom...acho que com hambuckers casa melhor, mas não é ruim com stratos...e olha que eu só uso stratos...hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barber burn unit (dodo audrin)