Novo Pedal distorção

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal, tenho uma T-735 e esses tempos atras eu troquei meu captador single da ponte por um Seymour DUncan Invader SH-8, e agora estou afim de comprar um pedal de distorção.Dei uma fuçada no site da EFX e encontrei o Pure Plexi, e o Crunch,eu toco Metallica, Bullet For My Valentine e um som um pouco mais leve tipo Van Halen. Eu já ouvi vários samples do pure plexi e achei o som muiiitttooo da hora, só q para o que eu toco falta ganho, neste caso qual pedal (Na mesma faixa de preço) v6 me recomendariam?
    Outra dúvida, se eu ligasse por exemplo o Tube Screamer>>>>Pure plexi ficaria bom ou ficaria uma bosta??

    blink 182 edu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Up

    Bombastik
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    blink 182 edu
    Na mesma faixa de preço) v6 me recomendariam?

    e que faixa de preço é essa?

    de qq maneira, pega um baratinho aqui olha:



    na minha opinião, é mil vezes melhor do que essa marca que vc quer comprar...

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gosto é uma coisa interessante!!! achei esse sample do cat horrivel, abelhudo em extremo, mas como disse gosto é gosto.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pedal de drive eh uma coisa bem pessoal. procure ler bastante sobre os pedais q vc tem em mente, ouça samples e videos do youtube e se der teste.
    alguns pedais q eu acho q vc se daria bem sao:
    - gt2 (meu favorito usahaus)
    - dr boogie
    - krank distortion
    - line6 uber metal
    - landscape brutal distortion
    - rocktron rampage, silver dragon e metal planet

    da uma olhada na busca tb, pois tem muito assunto sobre isso.
    pedal pra vc boostar o pure plexi eu prefiro nao opinar, pois o resultado final varia bastante. o pessoal costuma boostar com boss sd1, tube screamer, ocd e etc, mas ai eh de gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Pedal distorção