Zoom G9 - Acionar Wah pelo "Tap Function 2"

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/10


    Bem pessoal,recém adquiri uma zoom g9,e agora fazendo meus Patchs,eu botei X-Wah para tal Patch,mais queria acionar o X-Wah apertando o botão "Tap Function 2",pois os outros pathces são assim,e quando eu seleciono o X-Wah para ir pro Segundo pedal de expressão,ele já começa no Patch e não tem como tirá-lo,ou seja,eu quero poder acionar ele pelo Function 2 para que eu possa acioná-lo e depois tirá-lo,como eu faço isso?

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ninguém?

    rodrigo03
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Kra, tu tem q salvar o patch q tu modificou (nesse caso ao colocar o wah), então tu precisa salvar a modificação do patch. Depois de fazer a modificação (colocar o wah), clica no botão "Store/Swap" duas vezes, então ele salvará o patch. Dai tu pode sair q quando tu voltar o patch estará cm tu deixou.

    Espero te ajudado, se não for isso, tenta explicar melhor pra eu novamente tentar te ajudar. Flw

    Child of Sin
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Opa, tenho uma G9 também.

    Seguinte, acho que até agora não testei esse esquema que você citou, mas eu ACHO que o X-Wah é apenas uma "extensão" do Wah (Vox Wah) utilizado no EFX1.
    Assim, quando o EFX1 está desligado, o X-Wah também deve estar, então ACHO que o correto é você direcionar para o Function 2 o ON/OFF do EFX1.

    Não tenho como ligar a pedaleira agora, se não der certo, testo mais tarde pra ver direito isso.

    Mas você não utiliza o Switch do próprio pedal de expressão? Acho muito mais fácil do que ter que pisar no Function 2 e passar o pé para o Pedal de Expressão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G9 - Acionar Wah pelo "Tap Function 2"