Dúvidas - confecção de pedais

    Autor Mensagem
    DRokx
    Veterano
    # abr/10


    Boa tarde, sou novo aqui no fórum e este é minha primeira postagem :)

    Seguinte, estou pesquisando a confecção de pedais e tenho algumas dúvidas:

    - A maioria dos esquemas usa uma bateria e fonte, tem que usar os dois ou funciona usando apenas bateria ou fonte?

    - se tiver que usar ambos, posso fazer gambiarra e ligar tudo na fonte ou vai ficar com ruido?

    - tenho uma fonte de PC encosatada aqui em casa, eu sei que há um modo de adaptá-la para que forneça 9V a uma corrente razoavelmente alta. A minha dúvida é: uma fonte de PC é mais estabilizada do que a própria para pedais? Ou vai ficar com chiado?

    Valeu e abraços :)

    Gui SILLEN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A maioria dos esquemas usa uma bateria e fonte, tem que usar os dois ou funciona usando apenas bateria ou fonte?

    apenas um
    ou bateria ou fonte

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    DRokx
    Cara, seja bem vindo ao Fórum.
    Por favor, leia as regras e use a BUSCA, pois vc pode encontrar várias coisas interessantes e/ou postar sua dúvida num tópico já existente sobre o assunto, caso ainda não tenha sido feita pergunta similar.
    Pode começar por aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=constru%E7%E 3o&boolean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas - confecção de pedais