Pedal ESI Prodrive II. Comprei e tá na mão !

Autor Mensagem
CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


Joe cover
Só enviar um e-mail para esi_eletronics@hotmail.com
eles sempre atendem muito bem, pergunte prazo preço e tal !

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


CaioPrimo
Vlw mano brigadão!!

Dhud
Veterano
# ago/10
· votar


Bemeu ia comprar um PDII mas peguei o I, o meu xegou essa semana eh um dos 1°s modelos: EXELENTE PEDAL ,REALMENTE EH AQUILO QE FALAM DELE TEM MENOS RUIDO QE O GT2(alias no meu nao tem nada de ruido) E UM TIMBRE UM POUKO MAIS ENCORPADO...consegui transformar meu jaguar 100w num mesa boogie e num fender valvulado (xega quase lah hehe...)to muito satisfeito de distortions agora,completou meu set!!!

guitarg3
Veterano
# ago/10
· votar


esse pedal se comparado com o dr boggie ele tem uma distorção mais leve? qual é mais versátil?

guitarg3
Veterano
# ago/10
· votar


e quanto que custa um pedal desse?

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


guitarg3
Bom eu não conheço o Dr Boggie mas posso te garantir que o PDII é um exelente pedal comprei o meu semana passada e to satisfeito com minhas distorções e clean.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aproveitando o tópico...

Recebi o pedal e percebi que a carcaça não é parafusada mas presa com rebites e há duas placas de metal fechando a parte de baixo e não apenas 1, inteiriça, como de costume. Pros que tem o Prodrive II, é assim mesmo?

Bom, pelo que li do Buddy Guy é possível usar baterias, mas eu não sei como fazer se não posso abrir! O.o

Abs

clebergf
Veterano
# fev/12 · Editado por: clebergf
· votar


MauricioBahia

É assim msm cara...os novos não tem mais a entrada de bateria.
E ele é todo lacrado msm e se abrir perde a garantia...óbvio...dã...XD

O que achou do pedal?
Eu curto muito ele e uso mais a simulação de Mesa.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


clebergf

Não sei do som pois chegou hoje... Só notei esses detalhes e troquei esses knobs bico de galinha por uns que tinha aqui. :)

Valeu!

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia

Eu gosto da galinha...XD

Diz ae depois o que achou do pedal.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


clebergf

Ficou assim: http://img189.imageshack.us/img189/5200/esiprodriveii.jpg

:)

ps. dei uma testada de 10 minutos e senti firmeza. Parece um bom negócio, apesar de ser muuuuito pesado (em Kg), o que acho um ponto negativo. Resta usar de verdade. :)

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia

Ficou bacana... :)

O botão de boost do meu é o último e o Low é o primeiro...XD
O meu tem um V8 antes do Special Series e não faço a minima ideia do que significa...

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


clebergf: O meu tem um V8

Eu acho que o fabricante resolveu tirar um pouco de informação ou vai ver que o seu motor tem 8 cilindros! hehe

Abs

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia

vai ver que o seu motor tem 8 cilindros!

Qdo acabar a garantia eu abro e descubro...XD

abs

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


MauricioBahia
Recebi o pedal e percebi que a carcaça não é parafusada mas presa com rebites e há duas placas de metal fechando a parte de baixo e não apenas 1, inteiriça, como de costume. Pros que tem o Prodrive II, é assim mesmo?

O meu é assim também (e já tenho ele há um bom tempo). Até onde sei, não tem conector de bateria.

bmxer
Veterano
# out/13
· votar


Aproveitando o tópico para nao ter q abrir outro.
Tenho um pedal high gain(TL2 hardwire) e gostaria de usa-lo junto com o prodrive para obter uma distorção com "ar" de um valvulado( como se eu estivesse usando meu pedal distorcion em amp valvulado. Meu amp é transistorizado) fora usar o clean do prodrive.

1-Da para usa-lo desse jeito que mencionei?
2-Da para dosar a o ganho do meu pedal junto com o do driver do prodrive para obter outro timbre, sera q nao fica comprimido?

Obrigado!

Thechained
Veterano
# jun/14
· votar


Desculpem por desenterrar o tópico, mas vcs sabem dizer se ainda fabricam o Prodrive II?

MusicDan
Veterano
# jul/14 · Editado por: MusicDan
· votar


abaixo

MusicDan
Veterano
# jul/14 · Editado por: MusicDan
· votar


Ver abaixo

MusicDan
Veterano
# jul/14
· votar


Sim, é o Enjorlas. procura no mercado livre que ele vende lá. tenho um, é bem legal. Tem Boost independente. Mas não soa como o original não, mesmo assim é bem legal. Parece que os atuais não funcionam mais com bateria, só com fonte, como o meu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal ESI Prodrive II. Comprei e tá na mão !