pedal de distorção limpa e defina para bases , qual vcs recomendam?

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# dez/09
· votar


Michel_Wylde

esse pedal (metal muff) é praticamente um Dimebag in a box mesmo heheh

ao menos foi a impressao que eu tive

fellipe_russo
Veterano
# dez/09
· votar


andreteixeira
Ta no mercado livre....é um com valor de 180,00. Da a busca la que voce acha.

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


fellipe_russo
Gambá do Rock

Nao, revolta mesmo! Pela grande maioria oferecer para as pessoas o GDi e clones GT2 como a solução para o som de todo mundo e do universo!



Pô mano, concordo contigo.

Não que o GT-2 e seus clones não sejam suficientes para resolver as mazelas sonoras do universo... mas, se você pensar comigo, vamos levantar a hipótese do cara duvidoso aí de cima comprar um RAT, um MUFF, até mesmo um OD-20 que eu citei... e muitos outros aí e ter que ligar direto numa mesa de som da igreja dele... po, mano, o cara tá fudido!
nunca vai ter um som bom ligando guitarra>um desses pedais>mesa>PA.

se você pensar bem, esse mesmo GDI-21 lazarento que citei, a porra do pedal tem uma saída balanceada XLR que joga direto na mesa de som, serve como pré-amp e ainda dá a porra da distorção que o crente quer. Aí vc vai me dizer mesmo que o GDI não é um bom pedal para o que ele quer? que não tem versatilidade e que não traz consigo uma economia de equipamentos?

pô mano, tudo bem de evitar os clones, os simuladores etc... eu, por exemplo, nunca tive um v-amp1,2,3, POD, etc... e não é por falta de grana... é por não gostar mesmo... v-amp2 aqui neste mesmo fórum, já foi uma febre dos infernos... agora estão reacendendo a chama do GT-2 e seus clones, GDI... mas você pode procurar em meus posts e tal. desde que comprei um GDI, sempre falei para a molecada que era uma boa mesmo... economiza uma pá de coisa, uma pá de amplificadores e ajuda aos indecisos a aprender sobre timbre, aprender a ouvir uma diostorção e classificar se é boa ou se é abelhuda. se vai aparecer na banda ou só no quarto e mais uma porrada de sês...

Isso é uma questão didática. de desenvolvimento da acuidade auditiva.

Eu falo prum muleke comprar um GDI que não custa nem 150 contos... se não gostar, se for uma merda, ainda pode se divertir tacando fogo, jogando na parede, essas paradas...

tem gente aqui que responde para qualquer um comprar logo uma GT-10, ou outra "ferrari" qualquer das pedaleiras... aí um muleque compra uma porra dessas e não gosta... se fudew! vai perder uma grana forte na troca...

bem irmão, essa parada é controversa mesmo. você não precisa ficar nervoso nem indignado com isso.
cada dia, cada mês, cada ano, terá uma nova febre de certos equipamentos aqui no fórum.

não perca seu tempo querendo mudar o mundo. apenas não deixe que o mundo mude suas convicções.

e pare de fumar maconha... essa porra faz mal... huahuahauhauahuahauhauahuhauauahuahuahauhau

abraço fedorento do Gambá

GuitarUser
Veterano
# dez/09
· votar


distorção limpa
kkkkkkkkkaushaushashaushaushuahsasa

xcidoxx
Veterano
# dez/09
· votar


bem da pra tirar uma distorçao leve mas o seu forte e as pesadas cara sou chato com pedais de drives e sempre tive vontade de testa-lo e qdo consegui nao resisti e comprei... eu recomendo e um otimo pedal cara vale a pena testa-lo!!

Bombastik
Veterano
# dez/09
· votar


a porra do pedal tem uma saída balanceada XLR que joga direto na mesa de som, serve como pré-amp e ainda dá a porra da distorção que o [i]crente quer.[/i]

deus seja louvado! ;)

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Bombastik

É nóis, irmão!

fellipe_russo
Veterano
# dez/09
· votar


Gambá do Rock

Nao quero mudar o mundo nao..rs.....é só preocupação mesmo, onde a coisa vai parar....rs.....enfim, meu som estando bom, ta bom pra mim!

É que mesmo para situações como voce citou, existem alternativas....
usar o GDi é linha, putz, som de linha pra mim é uma merda.....se nao tem amp, nao toque.....se quer ligar em linha, compre uma pedaleira....

E mesmo para usar pedais em linha, compre um direct box com simulador de caixa 4x12, como a Behringer tem, e use pedais mais decentes, nao um GDi.....

Parece que todo mundo tem preguiça de pesquisas novos sons, e o milagre esta no "SUPER" Gdi e GT2 clones.....rs

Ainda nao fumo maconha, mas se começar a sair por ai, e ver na noite vários GDis sendo tocados nos barzinhos, melhor eu começar a fumar para "neutralizar" meu critério de timbre....rs...desculpe :)

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


fellipe_russo

nossa velho.. quanto baboseira..

fellipe_russo
Veterano
# dez/09
· votar


neochrono

A baboseira de comprar esse pedal, eu nao faço! Deixo pra voces...

Drifter
Veterano
# dez/09 · Editado por: Drifter
· votar


fellipe_russo

A baboseira de comprar esse pedal, eu nao faço! Deixo pra voces...

Ah cara, nem esquenta muito não... li os seus posts e vi que você não é muito à favor dos GDIs, o q eu também sou, mas tem gente que tem usado e tem bons resultados, por isso eu nem falo muito.

Aqui no fórum, tem uma coisa muito comum: muita gente abre tópico perguntando sobre equipamento que já estão de olho, mas não conhecem nem um pouco.
Quer um exemplo? Milhares de tópicos com a seguinte frase "Comecei tocar guitarra faz X meses e queria comprar um pedais, estou decidido de comprar da marca BOSS".

Ou seja, o usuário que demonstro acima, nem sabe o que precisa, tem um equipamento razoável, mas já quer fazer uma fila só de pedais Boss. Pergunto eu? Já que o cara não conhece nada, de onde veio a idéia dele comprar só pedais Boss? É o preço (que é alto)? São as cores? É aquela opinião: Boss é a melhor marca?

É fascinante, mas não sei como o pessoal tem feito hoje pra comprar seus equipamentos. Acho que grande parte, apenas lê na internet e sai comprando por ai. Existe um universo tremendo de equipamentos, mas muita gente se limita e só pensa em uma marca, um modelo... é chato, eu queria fazer a diferença, dar sugestões, mas elas são descartadas logo em seguida..

Hoje, quando posso ajudar, ajudo. Normalmente dou opinião sobre produtos que eu já tive ou ao menos testei. Mas de uma coisa eu sei, se eu esquentar com as respostas após a minha, eu não sairei do lugar...

Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedal de distorção limpa e defina para bases , qual vcs recomendam?