Tô precisando de uma distorção bem limpa pra solo... q naum suje muito!!

    Autor Mensagem
    Noviço
    Veterano
    # set/05


    Tô precisando de uma distorção bem limpa pra solo... q naum suje muito!!

    Space Ace
    Veterano
    # set/05
    · votar


    overdrive na cabeça

    Noviço
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mas o problema veio é q eu tenho uma zoom 707 II e queria fazer isso nela.. será que tem como:??? é q sou meio iniciante

    Noviço
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vc sabe algum patche pra ela???

    Space Ace
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Noviço
    eu tinha uma zoom 606. faz o seguinte, na parte pra escolher o tipo de distorção dela põe overdrive e abaixa o ganho até ficar legal. na 707 tu consegue molinho molinho

    Noviço
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vou tentar veio.. e obrigado.. entaum oq tenho q fazer é só colocar no overdrive e baixar o ganho?? mas fica legal pra tirar um som limpo.. eu queria pra fazer solos limpos tipo do oficina g3 a música espelhos mágicos... será q serve??

    Noviço
    Veterano
    # set/05
    · votar


    humm??? Será q serve pros solos do juninho afran???

    Noviço
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Space Ace será q serve veio pro juninho afran espelhos mágicos??

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Então o q vc qr é um overdrive e não uma distorção.

    affcl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    os kras tão certos, nda a a adicionar põe overdrive e ajusta o ganho

    barci
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tube screamer o overdrive mais limpo que tem. prefira o ts808

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    será q serve veio pro juninho afran espelhos mágicos??