Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
Beleza pessoal, vou ver se faço uns sons seguindo as dicas do ogaitnas e posto aqui. Provavelmente chega na semana que vem.
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/09
· votar
Bom gente... só acho que seria legal gravar sem essas coisas de Guitar rig da vida, porque isso na verdade vai dar uma "mascarada" no som original do produto.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
bluesmanjf
gravar pedal em linha direto é pedir para gravar abelhas... a não ser que se tenha um mic e um ambiente legal para microfonar o ampli e ainda assim, nmho se for ampli com falante de 5-8", o som fica ruim...
Veja os patches que eu sugeri para ele usar e aí veja o resultado.. não mascara, só dá cara de pedal ligado, que até onde sei é como as pessoas usam pedais...
A idéia não é mascarar o timbre do pedal (seja ele qual for, eu uso até com meu gdi isso), e sim mostrar como o pedal pode soar quando ligado em caixas boas, já que ouvir sample de caixa de abelha, francamente, é melhor nem ouvir...
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/09
· votar
ogaitnas Isso ae cara... em linha não tem como mesmo hehehe. O que eu tava querendo dizer(acho q expressei mal), foi não ficar usando os amps e tal.. deixar o mais neutro possível. digo.. d repente so a simulação d caixas
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
ogaitnas bluesmanjf
Eu até poderia gravar utilizando microfone, mas eu tenho um bem ruim, creio que não ficaria legal, apesar do amp ter falante de 12".
Vou testar das duas formas, o que sair melhor eu posto. E no GR não vou usar distorções ou outras firulas, só o necessário para retirar as abelhas. =]
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
bluesmanjf
Então, os meus patches são essencialmente simulação de caixa acústica, tem um delay e reverb dependendo da configuração...
|
JC_Junior Veterano |
# dez/09
· votar
sobrevivente
posta as duas formas!!
Exporta a gravação do mic com uma qualidade alta de mp3. Com um bitrate de 320kbps.
abraços
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
JC_Junior Pode deixar! Ah, já confirmaram o pagamento, creio que amanhã estão mandando. /o/
|
JC_Junior Veterano |
# dez/09
· votar
sobrevivente
Valeu!
Tomara que chegue logo ae com você, estou muito curioso pelo som do pedal!
Será que a Meteoro vai dar uma bola dentro dessa vez? Tomara!
|
Dinow Veterano |
# dez/09
· votar
JC_Junior Tomara que chegue logo ae com você, estou muito curioso pelo som do pedal! [2]
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
JC_Junior Dinow \o/
Vou preparar um review logo de uma vez. =]
|
Dinow Veterano |
# dez/09
· votar
sobrevivente Vou preparar um review logo de uma vez. =]
isso ai kra vo espera o review pra ve se compro o meu ou não =]
|
edalko Veterano |
# dez/09
· votar
Ae, ontem achei aqui na city por 290,00. Fiquei olhando o Doctor e esse novo. hummmmmmm
Pensei, pensei, pensei...
Decidi: melhor continuar usando a distorção do amp... hahaha
ps: controlei minha GAS!! \\\o///
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
edalko ps: controlei minha GAS!! \\\o///
É o que vc pensa hauahaua isso até aparecer alguma barganha legal por aí hehe
btw aonde vc viu ele em cwb ?
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
edalko Hahaha! Se bateu a GAS por esse pedal em ti, é sinal que o bichinho deve ser bão!
|
Dinow Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dinow
· votar
num aguentei minha gas e comprei o pedal antes do review mesmo o// tomara q eu num me arrependa =]
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/09
· votar
comprei o pedal antes do review que tal complementar o review entao? hehehe
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
que tal complementar o review entao? hehehe²
Hm.. agora deu vontade de comprar esse pedaal . Agora é esperaar os samples
|
Dinow Veterano |
# dez/09
· votar
que tal complementar o review entao? hehehe
quando ele chegar posso até tentar =]
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
O meu não enviaram ainda... =\
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
O pedal está chegando! Daqui a uns dias eu faço o review com samples. /o/
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
Vc pediu ele q dia ?
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
Comprei dia 09, só me enviaram ontem. É que vem por transportadora, por isso a demora. Só não me lembro o nome da transportadora, acho que era "Bras" alguma coisa.
|
JC_Junior Veterano |
# dez/09
· votar
sobrevivente
!Só não me lembro o nome da transportadora, acho que era "Bras" alguma coisa.
Brasfrete DETECTED!!!
brincadeira!!!
cara, tomara que esse pedal não demore pra chegar!!! estou muito curioso!!!
|
Chapoliin Veterano |
# dez/09
· votar
o de alguém chegou??? se chegou upa um somzinho pra nós ouvirmos o som dele!! to curioso também!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
Chegou! Nem abri o pacote ainda. Vou ver se consigo gravar uns sons por esses dias. Fim de semana tento fazer o review.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
Pessoal, cometi uma burrada histórica. A fonte que acompanha o pedal é bivolt e estava como 110V. Não vi, coloquei direto no 220V e tostei o pedal, hahaha! Resultado: aparentemente foram 2 resistores queimados, mas não sei se queimou mais algum componente.
Vou ver se mando para alguma assistência técnica da Meteoro ou se eu mando pro Eugênio da EFX dar uma olhada.
Que bosta, perdi minha noite. =\
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAHH ...
Que bosta, perdi minha noite. =\
Eu tbeem . AAAAAAA to loco com esse pedal .
|
Joselitoo Veterano |
# dez/09
· votar
quero esse pedal tbm vo testa amnha sepa
|
edalko Veterano |
# dez/09
· votar
sobrevivente e tostei o pedal,
Ué?? nao era para ter tostado só a fonte??
Agora, mancada da Meteoro, hein? geralmente os produtos bivolt vem com a chave no 220v
|