Pedal Valvulado Meteoro Revolution Tube Drive

Autor Mensagem
Jvlius
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal,

A valvula dele REALMENTE acende e funciona, até esquenta um pouco.

o LED é pra realçar o efeito, creio eu, ja que a valvula nao é uma lampada , fica incadescente o filamento mas nao tanto.... entao o LED ali é so pra realçar.....

achei desnecessario mas....


a valvula realmente acende, se vc olhar com atença

Djustino
Veterano
# dez/09 · Editado por: Djustino
· votar


É isso mesmo.
Até pq um led aceso naum esquentaria nunca a carcaça de metal dele.

Dinow
Veterano
# dez/09
· votar


Djustino
verdade

Cada vez mais ancioso chega logo pedal o//

Dinow
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
E ai cara arrumou teu pedal ??
vlw

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Dinow
Peguei ontem na assistência e está tudo ok! Vou tentar gravar uns sons hoje.

Dinow
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
Blz posta aqui dai=]

Dinow
Veterano
# dez/09
· votar


review dele pra qm quiser ta aqui

LucasBT
Veterano
# mai/10
· votar


Fala galera!!!

Tô ressucitando este tópico afim de tirar algumas informações a mais sobre este pedal!

Olha só, estou com uma banda com levada mais Metal Tradicional (influências de Iced Earth, Grave Digger, Manowar, etc...), com bases mais arrastadas e tal. Hoje estou com um set digital, e estou querendo passar para analógico, e para drive me indicaram o Tube Revolution pelo custo X benefício que tem ou SimulAmp da Hobbertt também pelo custo x benefício.
Porém gostei muito do som que ouvi do Revolution, mais não sei em que equipo o brother estava tirando o som...
Já o Simulamp, não ouvi muitas coisas sobre ele...não dá pra opinar...

O que vcs que já tem ele acham dessa escolha?
Para o estilo, compensa? Ela vai me dar um retorno legal, uma vez que o plugarei num Meteoro Nitrous?

Valeu e espero o retorno de vcs...

Dinow
Veterano
# mai/10
· votar


LucasBT
olha kra , pra metal não sei se vai ficar bom ele o SimulAmp
eu não ocnheço então não posso opinar, mas o meteoro é um otimo pedal pra hard fica bom agora pra metal já não sei, talvez se mexer bm nas EQ e capaz que vc tire alguma coisa....

davidevh
Veterano
# ago/10
· votar


acho q da pra tocar metal numa boa sim...pq provalvelmente vc vai tocar em algo volume, e nao e necessario uma distorção tao carregada assim..
e qto mais distorcido mais embolado o som fica, na minha opniao.

nofear
Veterano
# ago/10
· votar


Como pode esse pedal ser tão barato?
O Dr Drive custa os olhos da cara!

nofear
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, esse pedal me cheira a Vulcano-in-a-box

expresso_sertanejo
Veterano
# set/11
· votar


ola galera tudo bem com vcs.....to montando um set de pedais e gostaria de saber a opiniao de vcs ...
Meu estilo sertanejo universitario mas tocos outros estilo as vezes como free...

to pensando nesse set

Guitarra tagima t 735 strato
Crybaby Dunlop
Booster Oneer
Landscape Overtone
Landascape triefx
Pedal Valvulado Meteoro Revolution Tube Drive / ou Gdi 21 Beringher
Boss me 25
Amp Meteoro Nitrus 100 ..

Ressalto que alguns instrumentos ja tenho.....Gostaria que me ajudasse a esclarecer a duvida entre o meteoro ou o gdi....

desde ja agradeço a colaboração...
Abraços...

EdinhoSoudaki
Membro Novato
# set/17
· votar


Bom dia pessoal!!!
Estou recuitando o tópico.
Comprei esse pedal e gostei muito do som, achei muito foda, claro que pesquisei muito aqui no fórum sobre ele, testei ele em casa com minha velha Meteoro Space (que tenho a 10 anos, nunca me deixou na mão!!!), achei o som muito legal, bem versátil para o que eu toco (rock n roll nacional antigo anos 70, 80 e 90), realmente muito bom os timbres dele, e com tudo regulado as 12h. Não sou técnico, mas curioso, já estou querendo fazer os seguintes MOD´s no pedal:
1-> colocar um botão liga;desliga na entrada de alimentação;
2-> trocar os switch DRIVE I/II para onde fica o switch BYPASS;
3-> colocar uma placa de um BOOSTER dentro do pedal para ser acionado pelo switch 2.
Assim o pedal ficaria da seguinte forma para meu uso:
- Teria uma chave para liga/desliga sendo que ao ligar, ele já estaria direto no DRIVE I;
- o switch 1 seria para acionar o DRIVE I / II e o switch 2 seria para acionar o BOOSTER
Vou pesquisar mais sobre essa modificação, eu já montei o pedal de BOOSTER e ficou muito bom, agora antes de abrir o Revolution, vou pesquisar mais.

Mas no ensaio, com volume do ampli bem mais alto qo que em casa, percebi um detalhe:
Quando colocava no BYPASS o volume ficava bem alto, e quando ligava o pedal, o volume diminuia muito.
Conclusão, quando acionado, o pedal estava com som baixo, e o que teria que ser ao contrário.
Alguém já passou por isso e sabe me explicar se é assim mesmo, ou o pedal esta com defeito???
Estou procurando na net se alguém fala sobre isso e não achei nada, se alguém puder ajudar, agradeço demais!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Valvulado Meteoro Revolution Tube Drive