Pedal de Distorção

    Autor Mensagem
    JoshF
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: JoshF


    Eu ja tenho uma ME-20 da Boss, e tava procurando por um pedal que fosse dar um efeito de overdrive bem simples, tipo blues e tal, de até 400 reais. Alguém tem alguma dica?
    vlww

    guitarclub
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JoshF
    existem trocentos pedais de distorção que cabem nessa faixa de preço, cada um com seu som.
    descubra qual é o que vc está procurando e compre-o.

    guitarclub
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: guitarclub
    · votar


    JoshF
    aqui tem um site que vende equipamento, dos EUA, que tem samples de vários equipamentos. é bem legal pra vc ir conhecendo pedais e tals

    http://guitars.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/effects/pedals/o verdrive-distortion-fuzz-boost

    aqui tá como pedais de overdrive, distortion, fuzz e boost. pra gastar menos tempo, nem clique em pedais de overdrive, fuzz e boost, vá atrás só dos que te interessam.

    quando vc clica e entra na página de um pedal, desça até a parte dos "SOUND CLIPS", no canto direito, ela fica depois do "Don't Forget..."

    EDIT: ah, vc editou, haha! quer overdrive, meio no estilo de blues. o site que te passei tem vários pedais legais, agora procure por pedal de overdrive invez de distorção...

    recomendo que dê uma olhada nos pedais Ibanez TS9 Tube Screamer, Fulltone Fulldrive2, Fulltone OCD, Boss BD-2 Blues Driver, Ibanez TS808 Vintage Tube Screamer, Boss SD-1 Super Overdrive, que são pedais famosos de overdrive. alguns deles, no Brasil, devem passar dos 400 reais, mas dá pra encontrar clones handmades, como por exemplo do www.efxpedais.com

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JoshF

    Você pode olhar cópias dos pedais famosos em Handmades, ou comprar um bom Boss SD-1. Barato, e bem honesto. Como você quer um overdrive leve p/ blues, acho que o SD-1 já casaria bem. Se fosse mais pro peso, só recomendaria ele no caso de você possuir um amp valvulado, no qual ele ajuda muito.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Distorção