Wah Cry Baby 95Q

    Autor Mensagem
    Lima DSix
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Lima DSix


    Ae galera... to pensando em comprar um wah wah
    pensei no 95Q pelo seu bypass...

    mas nao vi ninguem falando sobre sua perda de sinal...
    e pelo seu by-pass, creio que nao seja possível transformar em true by-pass...
    Ele não é true by-pass né?? qual da dunlop que é??(me falram que tem um que é)

    Ele tem mta perda??

    Valeu

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lima DSix
    Acho que não é possivel transformar o 95Q em tdb, não sei...

    Lima DSix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lima DSix
    Cara que eu saiba não tem nenhum wah da Dunlop TDB de fábrica, pode até ter sim, mas deve ser algum signature, tipo aquele do Hendrix mais caro.
    Entra no site da dunlop que lá tem as informações, e bem mais "seguras".
    Os wah de linha tipo: GCB-95, Classic, 535Q, 95Q entre outros não são TDB de fábrica.
    Abç.

    Lima DSix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarHome

    Saquei, mais quero saber se a perda de sinal do 95Q é grande ao ponto de eu preferir o 535Q... o qual posso fazer a mod True ByPass

    Lima DSix
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ninguem mais testou esse pedal e pode me dizer sobre a perda?

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lima DSix


    cara, eu usava um crybaby 95Q, eu ainda possuo, eu percebia nele uma pequena perda nos agudos mas nada de incômodo na minha opinião, atualmente uso um Slash Signature no qual eu não percebo perda no timbre.

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JC_Junior
    Vai deixar o 95Q jogado por ae mesmo?

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GuitarHome


    acredita que eu não consigo vender?
    No mercado livre eu não anuncio porque tem que pagar a taxa lá no site....

    No preço que eu to pedindo nele, estou praticamente dando o pedal e o povo daqui da minha cidade (Manaus) é muito mão-de-vaca.... uahauahauh

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JC_Junior
    Me manda uma mensagem pessoal falando o preço :D

    Sobre o ML, tem umas "artemanhas" para não pagar a comissão deles, eu mesmo uso. Se ta louco, esses dias eu vendi meu Cry Baby 535Q lá e ia ter que pagar uns 30 ou 50 reais para eles, nisso já foi metade do preço do pedal hauhaa, sacanagem!
    Mas to loucamente atras de um novo wah, posta lá o preço nas minhas MP.

    Abç!

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    enviada!

    valeu!

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JC_Junior
    Já te add no msn!
    Quando entrar agente troca uma idéia!

    Lima DSix
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JC_Junior

    opa, tamém estou interessado! '-'
    me manda uma MP ae :D

    Alex Jarrier
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Alex Jarrier
    · votar


    Lima DSix

    Cara, pra vc saber se ele é realmente True By Pass (isso em qualquer pedal), basta vc tirar a fonte de alimentação(pode ser bateria ou fonte 9 Volts) . Qndo o pedal estiver desligado, o som PASSA por ele, sem interrompeo q esta sendo tocado, mesmo não funcionado o efeito. Se ligar o pedal, claro, como esta sem energia, não funcionará. Realmente esse Wha Wha, come mto sinal,( e não sei se os outros modelos vem realmente com o Real TBP. TEM Q TESTAR ! ! !
    Esse problema se resolve, trocando a chape por uma 3PDT q é uma chave(aquela liga/desliga) q vem com 6 pininhos.
    Uma dica mto importante cara, não adianta pegar qq uma na Sta efigênia, pq Wha Wha, desgasta mto a chave .É preciso uma chave "REALMENTE FORTE" e esta deverá ser da marca CARLING. Vc pode notar q no geral eles vem com ela, (é uma de cor marrom escuro, parece material de fusível e não de plástico). É uma de 3 pinos. O meu foi fussado pelo Silvão da Handmade, e ele ainda pos um led. Ficou Fodaaa ! ! ! !

    Em pedais comuns tipo um MXR, se não estiver com "REAL TBP", vc pode por uma 3PDT ,"ching-ling", q rola uma cara sem dar problema.

    A chave CARLING, paguei a uns anos 100 conto na Theodoro Sampaio, deve tá mais cara
    Abç e boa sorte ! ! !

    Lima DSix
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Lima DSix
    · votar


    Alex Jarrier

    Eu to ligado saber quando é true bypass... mas nao tenho o pedal aqui...
    E corrigindo, 3PDT é Liga/Liga ( Triple Pole Double Throw ) e Tem 9 Terminais, não 6.

    E esse wha wha, não utiliza chave de acionamento igual aos outros... é diferente!

    thifm
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lima DSix
    Eu tenho um 535q (fasel) modificado... true-bypass...

    Antes de comprar, testei o 95q e, sinceramente, achei a regulagem do 535q mais sensível...

    Fica aih a dica.

    Abs

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A GuitarTech, aqui do Rio, faz a modificação do 535q para TBP, está saindo por volta de 80/100 reais (sim, dependendo de quem vai mexer é o técnico que faz o preço nesses casos).

    O serviço leva em torno de uma hora.

    Abç

    edalko
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nao notei diferença sonora no 95Q, mas tbém nao usei ele num loop tbp para notar isso...
    O resultado final com ele pra mim é satisfatorio e é isso que me interessa...

    Lima DSix
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Leo-RJ

    nossa que facada...
    se eu comprar, eu mesmo irei modificar!

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lima DSix

    Para quem tem conhecimento em eletrônica não deve ser difícil... Depois nos diga como ficou e, se der, faça um "passo-a-passo" com fotos.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Cry Baby 95Q