Para que já testou o Cry Baby 535Q e o Cry Baby KH-95.

    Autor Mensagem
    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10


    Aew galera que já testou o Cry Baby 535Q e o KH-95 que o Cry Baby do Kirk Hammett sabe me dizer se com as regulagens do 535Q é possível conseguir um agudo próximo ou mais forte que o KH-95?
    Abç.

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ninguém?

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, você criou um tópico "oficial" sobre diferenças de wah. Mesmo não sendo mesmo "oficial" você já criou a pouquissimo tempo um tópico para tal. Por que cria outro sobre o mesmo assunto? Use seu tópico antigo para perguntar cara, não precisa ficar criando um tópico para cada pequena duvida sobre o mesmo assunto, isso só ajuda a bagunçar o fórum. Fora que se sua idéia foi mesmo criar um "tópico" oficial sobre diferenças de wah, você já se contradiz fazendo outro tópico sobre isso.
    Fecha esse tópico e faça essa mesma pergunta no outro tópico.
    Abraço

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GuitarHome
    Mas eu quero a cmparação lado a lado para esses dois modelos cara, pois só conheço o KH-95, e lá no meu tópico ninguém comparou esses dois sabe...
    Então queria uma coisa mais específica.
    Abç.

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já Já o Penta_Blues vem e fecha, se ele fechar antes que eu esclareça minha dúvida eu pergunto lá no outro tópico.
    Abç.

    Rafael A.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joel_ESP

    Nunca testei o wah do Kirk, mas como fã dele gostaria de ter um. Pelos videos do youtube, eu gostei do som dele.

    Pois bem, fui há um tempo atrás na Teodoro, e não achei pra vender... e se tivesse, seria mais caro que o 535q, que já é caro! (segundo os logistas me falaram) Isso por ser signature...

    Enfim, comprei o 535Q. Se for ajudar, apesar de não ter testado o KH, estou muito satisfeito com o 535Q e com os sons que tiro de sua regulagem
    Abs

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafael A.
    Ai cara pra vc que é fan do Kirk (eu tbm) o agudo dele dá pra atingir um timbre legal no solo de Enter Sandman?
    Abç.

    Rafael A.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joel_ESP
    Ai cara pra vc que é fan do Kirk (eu tbm) o agudo dele dá pra atingir um timbre legal no solo de Enter Sandman?

    Dá sim. Quer dizer, não que eu toque suuuuper bem esse solo, mas fiquei satisfeiro com o resultado.

    Além do "botaozão" que tem 6 posições, que regula o timbre (de woh até wha), ele tem mais dois botoezinhos do outro lado:

    - Um pra regular a intensidade do efeito, deixando-o mais carregado ou mais suave;
    - O outro pra regular a intensidade do booster (que é acionado por um botão vermelho, de apertar): sim, há um booster embutido no pedal (aumenta em 16db segundo o manual) o que dispensa pedais para isso. Mas esse booster só funciona com o wah acionado, ou seja: se for solar sem o wah, aí vai precisar do pedal de booster.

    Enfim, com essas opções dá pra fazer muita coisa.

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafael A.
    Valeu cara!

    thifm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, não sei se vc vai conseguir tirar o mesmo agudo... mas dá pra regular o potenciomentro para algo próximo.

    Hoje mesmo eu abri o meu wah para substituir o Fasel dele que apresentou problema e aproveitei que estava com o bichinho na mesa de cirurgia e fiquei alterando as posições do pot:
    1. Deixei o som mega fechado, a ponto de quase não sair com o pedal na posiçao mínima... para isso foi só virá-lo no sentido horário até o final.
    2. Depois fiz um teste com ele um pouco mais aberto... consegui tirar alguns agudos bem marcantes. Curti.

    Não tem como explicar muito bem... mas para isso eu soltei a travinha que faz o pot girar e fui modificando o encaixe dela até chegar onde eu queria.

    Fica aih a dica... espero ter ajudado.

    Abraços

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    thifm
    Qual o seu wah?
    Abç.

    thifm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joel_ESP
    Ops... esqueci de dizer... hahahah. É um 535q!!

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas um tópico não é exclusivo pra debater uma situação específica, cara.
    A sua idéia principal é promover uma discussão onde vários assuntos serão debatidos.

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GustGuitar
    É o que mah?

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RESSUSCITANDO

    Achei um vídeo bacana sobre comparativo de crybabies. Não tem todos, mas está valendo.



    Just another fool.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu testei uma porrada de Cry Baby e no final das contas acabei levando o Vox v847...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para que já testou o Cry Baby 535Q e o Cry Baby KH-95.