Deep Trip Pedals

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Valew Maurício !

É bom saber das novidades. Uma pena o fato de não transformarem os pedais em unidades mais portáteis. Com boxes grandes como são, fica difícil inserí-los em pedalboards muito populosos.

Com toda essa espera, me vi obrigado a comprar um Big Muff w/Tone Wicker. Eita G.A.S. !

T+.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen: Uma pena o fato de não transformarem os pedais em unidades mais portáteis.

Mas o Ed, em seu texto, diz que vai reduzir o tamanho das caixas futuramente: "esse pedal vai ter o gabinete menor, vai ser o primeiro a sair assim, no futuro pensamos em fazer todos os outros assim. "

Vlw!

Zero Zen
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

no futuro pensamos em fazer todos os outros assim.

Vamos ter que aguardar para conhecer. Veremos se é apenas uma possibilidade ou se ela se realizará.

Na segunda hipótese, o pedais antigos, grandes como os atuais se tornarão "vintage". hehehehe

(momento deboche on)

Então os foristas vão dizer que os "antigões" é que eram bons !

(momento deboche off)

T+.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Zero Zen: me vi obrigado a comprar um Big Muff w/Tone Wicker. Eita G.A.S. !

Tá contigo já? Eu achei um puta pedal. Maravilha de mofo! hehe

Abs

Zero Zen
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Tá contigo já? Eu achei um puta pedal. Maravilha de mofo! hehe

Sim. Mas não deu tempo de testá-lo a contento. Os Muffs funcionam bem só em bom volume, com pouco ganho, segundo os entendidos. Meus vizinhos não me permitem testes desta envergadura, ainda mais durante a noite. kkkk

Os recursos das chaves são bem úteis. Por sinal, a chave Wicker parece funcionar como uma chave Low Z/High Z, ou como a Deep Trip denomina, parece com "uma célula de alta impedância" retirada/adicionada.

É um brinquedo bem interessante. Mas preciso usá-lo bem mais para chegar a uma conclusão. As vantagens dele sobre o Muff Classic USA e o modelo Russo são a portabilidade e a alimentação com plug P4.

T+.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ôpa! Novidades. Espero que reduzam o tamanho do pedal.

http://www.deeptripland.com/index_pt.html

É chegada a hora de mudanças aqui na Deep Trip. Alguns projetos novos finalmente nascerão como novos produtos, alguns produtos antigos passarão por mudanças sutis ou completa remodelação. Podem esperar pedais ainda melhores e mais bem feitos, mais lojas vendendo Deep Trip pelo mundo e um trabalho mais intenso de pesquisa e desenvolvimento daqui pra frente. Não se preocupem, o visual incrível e a inovação ainda serão as bases de tudo por aqui, como sempre. Estamos buscando mais eficiência, pois nada é tão bom que não pode melhorar. E vai!

Para que tudo isso aconteça, interrompemos temporariamente a produção e as vendas. Algumas unidades dos modelos atuais serão finalizadas e oferecidas para venda mais tarde, para encerrar o estoque atual, e então seguiremos para a nova fase.

Muito obrigado por todo o apoio até agora. É a razão que faz a Deep Trip andar desde o primeiro dia e é o principal fator que tornou possível este novo importante passo que estamos dando para a próxima década.

Enquanto isso, vocês podem se manter em contato com os outros músicos e usuários de pedais Deep Trip pela nossa página no Facebook, além de ficar de olho nas novidades nos seguindo no Twitter http://twitter.com/deeptrippedals.

Muito obrigado e fiquem colados, estamos indo rápido!

Du Menegozzo
deeptrip@deeptripland.com


MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Ed Bonatto

Kd as novidades!? Conta aí pra gente! :)

Abs

Ed Bonatto
Veterano
# dez/10
· votar


Fala Gente!
Eu acabei vendendo a minha parte da sociedade pro Du que toca a empresa sozinho agora. Toda e qualquer duvida deve ser endereçada a ele!

Estou com uma nova marca bem bacana: Ed's Mod Shop, que é algo totalmente customizado, tipo uma oficina de criação e modificação de instrumentos e pedais. Pra pedais eu tenho varios modelos novos que eu criei ultimamente, varios ODs e Fuzzes top de linha, agora em tamanho bastante reduzido (quase tudo na caixinha MXR) e com artes graficas 100% unicas, feitas a mão, swirl paint, bursts e etc.
O site ta saindo logo mais.
Logo logo estou expandindo o Ed's Mod Shop pra customização de instrumentos, customização de captadores e parte elétrica de guitarras e baixos, pre amps, buffers on board, pintura nitro, verniz nitro, refinish e relic, e uma linha de alças e gig bags deluxe.
Assim que sair o site, samples e coisas assim eu dou um update ai pra vcs, ajudem a divulgar please!
Valeu!

um ótimo ano novo pra todo mundo

Abs

Ed

SteveRayMorse
Veterano
# nov/12
· votar


Aí galera...parece que a Deep Trip voltou (ou tá voltando)

http://deeptripland.com/

Parece que o brinquedos deram uma diminuida hehe...espero que o preço também porque esses Deep Trip me despertam a GAS interior hahaha...

Aqui um videozinho do protótipo.



Abs

ogner
Veterano
# jun/14
· votar


Oia!!



krz4fx
Veterano
# jun/14
· votar


ogner
TDB!!!

Este é um pouco mais antigo:



Nefelibata
Veterano
# jun/14
· votar


krz4fx
ogner

Eu queria um fuzz deles pra toca Pink Floyd, achei bem interessante os dois, mas estou em dúvida.

O que vcs acham?

FBlues_rock
Veterano
# jun/14
· votar


Nefelibata
BOG, com certeza!
Aliás, até hoje me arrependo de não ter pego um... fiquei com receio de atrasarem muito (havia reclamações na pág do FB deles) e importei outro. Conclusão: 5 meses parado no correio/receita.

SteveRayFort
Membro Novato
# abr/20
· votar


Querendo pegar um pra tentar algo na praia RiavalSons!!! Fuzz é vida!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/20
· votar


SteveRayFort

O cara do RivalSons literalmente usa 2 Deep Trip, o BOG e o Hellbender. Só pegar.

SteveRayFort
Membro Novato
# abr/20
· votar


Literalmente = os proprios pedais?
Pedi um clone do ANALOGMAN Sunface NKT 275 ao JoyFIX.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/20
· votar


SteveRayFort

Sim...ele usa esses pedais da DeepTrip

SteveRayFort
Membro Novato
# abr/20
· votar


Vc tem a fonte disso ?

Filippo14
Veterano
# abr/20
· votar


SteveRayFort



Abs,

SteveRayFort
Membro Novato
# mai/20
· votar


Que massa!

Polla
Membro Novato
# mai/20
· votar


Esses pedais são animais.

Estou com o BOG e o Hell Bender. É, disparadamente, léguas à frente, minha empresa preferida no Brasil.

A qualidade dos produtos é primorosa e o atendimento é nota 10, ao contrário da maioria daqui do BR, que porque fazem pedaisou amps são soberbos pra ca*alho.

Enfim, se quiser fuzz ou overdrive de respeito e qualidade, vai de Deep Trip sem pensar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deep Trip Pedals