POD Floor Plus - Dúvidas

    Autor Mensagem
    Irlandez
    Veterano
    # nov/09


    Li bastante aqui sobre a POD Floor Plus da Line 6. Mas a maioria dos tópicos ou eram pra comparação , ou tinham informações insuficientes pra mim.

    Pois bem, to afim de comprar uma bicha dessas e num sei se ela vai servir pra mim. Nas comparações, ela perdeu por não ter " variedade " de efeitos, por ser limitada como pedaleira, no sentido de se obter os sons desejados.

    Mas agora sem comparação, ele é uma boa pedaleira pra se ter? dá pra tirar sons diferentes com ela? qual é a qualidade desses sons ? Enfim, ela é uma BOA Pedaleira ?

    Eu sei que são muitas perguntas pessoal, mas são necessárias, pelo menos pra mim ..auhsuhasua


    []'s

    guitar.thrasher
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Primeiro:
    Que tipo de som pretendes tocar?
    Segundo:
    Já testou ela ao lado de outras na mesma faixa de qualidade?
    Quanto a pergunta: ela é uma BOA Pedaleira ?
    Sim é boa, mas depende de seus objetivos com ela para que fique satisfeito, pois como já foi observado ela não tem milhões de efeitos, mas os efeitos que tem são bons.

    Guynho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Irlandez

    Cara, primeiro, tu tem que saber o teu objetivo, e em segundo, saber que tipo de equipamento tu tá visando...

    A Floor POD Plus, é um POD em formato de pedaleira de chão (foots, e talz). Mas mesmo assim, ela NÃO É UMA PEDALEIRA. Ela é um Simulador de Amplis, com alguns efeitos.

    Logo, se o foco da tua aplicação for distorções, simulações de amplis, e não vai precisar daquela variedade incrivel de efeitos, só do basico, ae sim, acho que vale a pena.

    Agora, se tu tem um bom ampli já, e quer uma gama maior de efeitos, então esse não é o equipamento mais indicado, e eu aconselharia vc a procurar pelas Zooms da Série "G", ou as boss ME-50, ME-70...

    Refaz a tua pergunta ae. Se tu quer saber se ela tem variedade de simulações de amplis, caixas, enfim, sim, ela tem, e sim, ela serve bem pra esse proposito. Se tu quer saber se ela tem variedade de efeitos, um monte de delays, varios chrorus, tremolo, whammy, etc...Não, ela não tem, e ela não foi projetada pra isso...

    Abraço!

    trashit hc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pegando carona no tópico do amigo Irlandez.

    essa pedaleira é boa pra gravar em linha no pc por exemplo?

    Irlandez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Guynho

    Meu objetivo é justamente o que vc citou. Quero ter boas simulações , pq meu equipo é bem ruim. E em relação aos efeitos, não queria tantos tbm não. Acho que um reverb, um delay pra dar uma brincadinha e um chorus pra deixar um clean bonito seria o suficiente.

    Acho que já tirei minha decisão final, vlw aí tbm,guitar.thrasher, seu comentário foi mto importante.

    abçs.

    Guynho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Irlandez

    Cara...Vai firme então =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD Floor Plus - Dúvidas