Todas as pedaleiras digitais TOP. Aqui!

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: fill.zanchez


    NÃO é pra discutir qual o melhor processador multi-efeito é só pra conhecer qual equipo top cada empresa têm, mesmo que não dê sequer pra comparar um a outro... Se algum processador de efeitos não possuir foot embutido mas tiver como adaptar (como o V-AMP3) postem o modelo do footswitch também. Eu ficaria só nas padaleiras mas se tiver algum modelo de rack que alguém julgue ser tão prático e completo quanto uma pedaleira pode postar...

    Vou começar com as pedaleiras que eu conheço, se eu estiver errado quando aos modelos me corrijam. Postem o restante (com link incorporado ao texto) e preço médio em dólares.

    BOSS: GT-10
    Preço: $500,00

    Line 6: POD X3 Live
    Preço: $500,00

    ZOOM: G9.2tt
    Preço: $400,00

    VOX: ToneLab LE
    Preço: $400,00

    DigiTech: RP1000
    Preço: $400,00

    KORG: AX3000G
    Preço: $300,00

    BEHRINGER: V-AMP3
    Foot: FCB1010
    Preço: $130,00
    Preço com foot: $130,00+$120,00 = $250,00

    Bruce Maiden
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Deixa preço em reais

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bruce Maiden
    Deixa preço em reais

    Com o preço em dólar dá pra fazer um real custo x benefício do equipo. Já em Reais... Já viu o preço da GT-10 contra o preço da POD X3 aqui no Brasil???

    Bruce Maiden
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Então cara, por isso mesmo...
    A grande maioria compra por aki mesmo!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bruce Maiden

    Então cara, por isso mesmo...
    A grande maioria compra por aki mesmo!


    Sim, tudo bem, mas é melhor você fazer uma comparação do equipo em dólar pra ver o quanto ele realmente custa pelo que oferece. Aí depois você pesquisa o preço em Reais. Assim ninguém se ilude achando que por ex. uma POD X3 Live é melhor que uma GT-10 só porque NO BRASIL custa R$ 1.000 a mais. Saca?

    Bruce Maiden
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Entendido ;)

    Midgard
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a tc electronics lançou a nova G System

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Perae... se o tópico é sobre as tops, o que a v-amp tá fazendo aí?

    Outra:
    Esses preços são de onde? Da ultima vez que eu soube, a X3 live era mais cara que a GT-10.

    E mais outra: Pra que fazer comparativo com esses preços se não são os preços praticados aqui no brasil?

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem o utopia da rocktron e G System também.

    Guynho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom

    Ela é mais cara no brasil. Lá fora, equivalem de preço!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    Perae... se o tópico é sobre as tops, o que a v-amp tá fazendo aí?

    é só pra conhecer qual equipo top cada empresa têm

    e na caso da Behringer é a V-AMP3... ;)

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    Outra:
    Esses preços são de onde? Da ultima vez que eu soube, a X3 live era mais cara que a GT-10.


    R

    E mais outra: Pra que fazer comparativo com esses preços se não são os preços praticados aqui no brasil?

    R

    MMI
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fill.zanchez
    Na minha opinião, a top de verdade é da TC Electronic. Se for falar em multi-efeitos, eu elegeria a G-Force, presente no equipamento de muitos profissionais, como o Steve Vai.
    Uma sugestão... Poderia deixar os preços em reais e dólares então, agradando a todos. Mesmo porque também deixaria margem para se analisar a vantagem de se comprar fora.

    Raizen
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Poideria deixar os preços em dólares e nomear um membro do fórum para postar diariamente o valor de venda do dolar ptax do dia anterior.
    Sim, isso seria de grande valia. [yeah, right]

    Lord Sigis
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    V-amp não é pedaleira!!

    MMI
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se vale multi-efeitos digitais que não são em pedaleira, tem alguns interessantes.
    O Eleven Rack da Digidesign parece ser fantástico para plugar no computador e fazer gravações.
    O Fractal Axe-Fx parece ser muito bom, com simulações e efeitos, tanto ao vivo como em gravações. Mas nesse vídeo as distorções me pareceram um pouco digitais e longe de valvulados. Mas pode ser o vídeo.
    A Lexicon faz grandes multi-efeitos, como o MPX G2 Guitar Effects Processor.
    Todos esses, e os da TC Electronic, são realmente top e deixam para trás esse produtos da Boss, Vox, Line 6, Zoom e tal. Verdade que aqui tem coisas de 1.500 dólares para mais (nos EUA), mas se é para falar de top, vamos para as cabeças... Também não são pedaleiras, mas V-amp também não é.

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MMI
    Sim por os dois preços é uma boa idéia! Mas agora não rola mais editar... E não tô afim de pedir isso a um modera... O dólar sempre varia, então é melhor o cara fazer sua própria pesquisa ;)



    Raizen
    Quem seria o "sortudo" que toparia isso? rs

    Lord Sigis
    Dá pra tirar uns bons timbres com ela bem regulada, e com o foot externo ela fica "completa". ;)

    MMI
    Ótima contribuição! vlw!

    MMI
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fill.zanchez
    Só um conselho... Cuidado, especialmente com essas "top" que eu postei. Se bate a GAS, fu*! rsrsrsrs

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MMI
    XD

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pedaleiras digitais evoluem como os computadores?..hj são top mas daqui a 3 meses ja não são ..é assim?

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    É mais ou menos assim... A diferença é que os computadores tendem a virarem equipamentos obsoletos devido ao fato de a evolução ser a nível global, em outras palavras seria difícil você usar o FCC num computador de 1989. Já as pedaleiras tendem a ficar obsoletas somente por sair outra com mais recursos, mas nada impede você de usar um pedaleira daquela época, como uma "ZOOM 9002" por exemplo. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Todas as pedaleiras digitais TOP. Aqui!