Gravação, Vamp2, pocket pod ou G2.1u + GDI ou GT2 clone?

    Autor Mensagem
    AtreyuGuitar
    Veterano
    # set/09 · Editado por: AtreyuGuitar


    Beleza galera?

    estou procurando uma pedaleira boa pra usar ao vivo, e pra gravar em casa, eu quero um som HI GAIN com o maximo de qualidade possivel, já tive um pod 2.0 e conheço o som da line6, meu principal alvo é o mesa boogie mesmo, e gostaria de saber com qual terei um som mais satisfatorio nas gravações?
    Pocket pod, V-amp2 ou G2.1u + um GT2 clone, floor pod? ou alguma outra até 750 reais... de preferencia nova pois pretendo fazer numas 2 ou 3x.

    Toco Metalcore e afins....

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    Ih... Som de mesa boogie? Sinceramente não vi uma pedaleira/simulador que fosse satisfatório na simulação.

    Compre uma que te agrade ao vivo, e deixe a parte da gravação pra o guitar rig/amplitube, que são muito superiores a essas pedaleiras aí.

    Se a intenção é simulação de amplis sem muita viadagem, a floor pod é legal. Tira um som legal sem muito esforço.

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DotCom

    o ruim da floor pod é que simula só 12 amplificadores, menos que a pocket que simula todos que a 2.0 simula...

    acho que vou acabar ficando com a pocket mesmo cara, pois ao vivo só vou usar drive..... mesmo

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    Bom, o pato anda, voa e nada... Não faz nenhum dos 3 direito.

    Os 12 amplificadores que a floor pod simula já são bem suficientes.
    Como você mesmo disse que só vai usar drive, pra que precisa simular 4367826378432 amplis?

    Com a vantagem de ter o footswitch para mudar patches, ao passo que com a pocket você vai ter de mudar na mão.

    Se eu fosse pegar a pocket, seria só para treinar ou gravar, mas NUNCA para tocar ao vivo, pela falta de footswitches.

    Pense bem nisso.

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DotCom

    é a diferença das 2 não é muito significativa, uma está por 599 e a outra por 750,00 são 150 reais, mais ainda a floor tem o pedal de expressão né....

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # set/09 · Editado por: AtreyuGuitar
    · votar


    agora acho que já me decidi pela zoom g2.1u,

    na gravação acho que ela vai dar uma banho nas pod mais simples, pois é via usb, oq deve dar menos ruidos, e uma qualidade menor, já que minha entrada de som é onboard né?

    ou posso esperar até o natal e ir para o paraguai e trazer uma g9.2tt que deve ser melhor provavelmente....

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é verdade que tem line 6 no paraguay?

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    Um banho eu não diria. Ainda acho que pra simulação de amplis, a line6 é melhor que a zoom.

    Mas você pode ter uma melhora nos ruídos, caso sua placa de som seja realmente muito ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação, Vamp2, pocket pod ou G2.1u + GDI ou GT2 clone?