Pod pocket ou G1 on

    Autor Mensagem
    Neronh
    Membro Novato
    # mai/18


    Bom pessoal já usei a busca e minha dúvida é a seguinte. Quero comprar uma pedaleira compacta para carregar na mochila porque trabalho fora e toco com fones. Comprei um vox amplug metal mas ele não é nada versátil gosto de tocar outros estilos além do metal. O que vcs acham que compensa mais a pod pocket ou a zoom g1on? Prezo pela qualidade principalmente das distorções, vi muitos vídeos das duas e sinceramente prefiro ir pela dica de vcs do que pelos vídeos que podem ser editados etc. Obrigado a quem puder ajudar.

    JJJ
    Veterano
    # mai/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Cara, talvez você tenha visto o meu vídeo da pocket pod. Os sons de exemplo não tiveram edição nenhuma e tem bastante preset testado ali. O som do final, sim, teve edição e eu deixei isso claro no vídeo.

    Bom, acho que as propostas são um pouco diferentes. A G1on é uma pedaleira compacta mais "padrão", seguindo o que começou lá atrás na 505 e foi evoluindo. A Pocket Pod é basicamente a já quase lendária POD 2.0 só que em formato "de bolso" (aliás, literalmente, se você desejar...).

    Não tenho a G1on, mas tenho uma G1X, que é de uma geração anterior (e uma velha 505, mais anterior ainda), então faço uma ideia do que ela seja.

    Se EU tivesse que optar pelo som, única e exclusivamente, TALVEZ a Pocket Pod ganhasse uns pontos (mas lembrando que não conheço o som da G1on, apenas estou especulando baseado no passado... se ele mudou muito da G1X pra G1on, minha tendência fica invalidada). Agora, a praticidade de criação de presets e a facilidade de uso deve ser ponto pra G1on, porque operar a Pocket Pod na edição é meio chato e seu uso em palco meio esquisito...

    Tem que se levar em consideração a diferença entre gerações aí também, né? A Pocket Pod é baseada numa pedaleira do início do milênio. A G1on tem um processador bem mais recente (o que não quer dizer necessariamente que seja melhor, mas a tecnologia pode ter evoluído no intervalo).

    Não respondi sua pergunta... mas posso ter colocado alguns pontos em discussão pra ajudar a decisão.

    Neronh
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Valeu pela resposta amigo. Se fosse seu caso vc ficaria com a pod pocket certo?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pod pocket ou G1 on