Tipos de pedaleiras

    Autor Mensagem
    Japah_Vocal
    Veterano
    # set/09


    Galera nem nunca mechi com guitarra muito menos com pedaleira ... preciso mto dessa informação para partitura da minha musica bem ... existe varios tipos de destorções em pedaleiras profissionais ou a q minha banda tem q eh de alta qualidade tem as mesma distorções ? Quero dizer estão sempre desenvolvendo novas distorções ? Respondem Obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Não entendi nada...

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hauheuhauheuhauheuhauheuha!!!!!!!!!!

    Não entendi nada... (2)

    Nem eu!!!!!!!

    felipervilha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Não entendi nada...(3)

    ??????????????

    Xucrute
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    dae zina blz?
    então cara

    ronaldo!

    PedroComitto
    Veterano
    # set/09
    · votar


    uahuahauauahuau cuma ?

    leo gunner
    Veterano
    # set/09 · Editado por: leo gunner
    · votar


    Japah_Vocal


    Ahm????


    e brilha mto no curinthians

    LucaSlash
    Veterano
    # set/09 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    Japah_Vocal

    Entao cara... as pedaleira profissionais vem com distorções de maior qualidade de uma pedaleira não profissional. Se a sua pedaleira for Pro ela tem distorções boas =)


    Quero dizer estão sempre desenvolvendo novas distorções ?

    Não necessariamente, as vezes algumas bandas usam dists mais pesadas, outras mais leves... depende da equalização.


    abrç

    Edit: Respondi o que eu acho que eu entendi xD.

    leo gunner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal

    agora serio.. vo tenta responde seu topico

    existe "N" tipos de pedaleras e "N" tipos de distorçoes...posta ae a marca da pedalera da sua banda pra galera poder avaliar melhor sua pergunta....

    Quero dizer estão sempre desenvolvendo novas distorções ?

    nao eh bem asssim.... cada banda busca um timbre diferente e nen todas usam pedaleras.....

    respondi o que eu entendi =D

    abrçs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    São várias perguntas distorcidas! \o/

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    °.°

    bruno slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    numintendioquielifalô

    Japah_Vocal
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bom é ai q vc pode avaliar os membros do forum fiz uma pergunta e sós mais inteligentes entenderam e responderam como o LucaSlash e o leo gunner A vcs dois vlw pela resposta ajudou sim ja os demais cresce e para de imitar os otario do panico na TV xD ... então tipo se eu pego pra toca uma musica como vou saber q distorção da tal musica ? apenas pro LucaSlash e o leo gunner os mais inteligentes e não otarios Vlw xD

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal

    apenas pro LucaSlash e o leo gunner os mais inteligentes e não otarios Vlw xD


    Pô, essa eu até entendi e sabia. Mas como não posso responder...
    Droga!!

    É cada uma viu!!

    Bog
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    se eu pego pra toca uma musica como vou saber q distorção da tal musica ?

    Você não vai saber. Não existem tipos pré-definidos de distorções. O máximo que se pode fazer é dar uma descrição geral, ou se basear em um ou outro equipamento específico. Mas mesmo com isso, muitos aqui passam meses ou mesmo anos tentando tirar um timbre igual ao de fulano ou ciclano. Você não vai encontrar uma partitura com algo do tipo "guitarra com distorção A22-B8".

    Agora, na boa, você escreveu mal para burro, e se tem alguém otário aqui, este alguém é quem acha bonito escrever feito um analfabeto funcional. O fato de você ter virado piada só demonstra isso. Baixa a bola aí cara.

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    Sinto muito te falar, mas a unica pessoa que não é inteligente aqui, não sabe se expressar, e escreve MAL PRA KCT é você.

    E tenho dó da sua banda, porque se você que não sabe merda nenhuma ficou encarregado de descobrir "qual tipo de distorção tem na música pra colocar na partitura" vocês não vão pra frente nem em 10.000 anos.

    Te aconselho a nunca mais postar nesse fórum, aqui não precisa de mais gente sem educação, que não sabe nada, quer tudo na mão e ainda por cima escreve mal. (já tem o suficiente)

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    Japah_Vocal

    nem nunca mechi
    Pelo jeito nunca meXeu com Língua Portuguesa também...

    preciso mto dessa informação para partitura da minha musica
    O que é que partitura tem com distorção?

    existe varios tipos de destorções
    Se existem "destorções", eu não sei, já dIstorções existem várias

    a q minha banda tem q eh de alta qualidade
    Além de sermos obrigados a decifrar o que você quer, temos que adivinhar o equipamento que sua banda usa...

    Respondem Obrigado
    E dá-lhe professor Pasquale...

    Já que somos burros e otários mesmo, como se classifica quem faz perguntas desta forma?...

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    Aprender a se expressar é uma arte... Não sabe se expressar, a galera zoa mesmo.

    Agora, ensinamentos simples:
    1) Qualidade = Dinheiro. Sem dúvida alguma.
    2) Timbre = Qualidade + Habilidade
    3) Música boa = Timbre + Criatividade.

    Você não falou coisa com coisa, ninguém é obrigado a ficar adivinhando o que você quer. Você não é mais um bebê que só chora chora e a mãe adivinha o que você quer não.
    Fale direito.

    leo gunner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal

    então tipo se eu pego pra toca uma musica como vou saber q distorção da tal musica ?


    depende... voce tem que perceber 2 coisas:

    ganho da distorçao ( intensidade e agressividade)
    os efeitos que acompanha a disotrçao (delay , reverb e modulaçao (chorus fazer flanger ) etc)

    posta ae alguns estilos que voce toca e a marca da pedalera da sua banda pra que agente possa te ajudar melhor.

    LucaSlash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    então tipo se eu pego pra toca uma musica como vou saber q distorção da tal musica

    Então, você vai ter que descobrir de ouvido ou pegar um patch na net ou de um amigo seu.

    Patch é meio que uma equalização da sua pedaleira que fica melhor pra tocar tal musica. Os patches voce pode encontrar na net. Eu não sei nenhum site porque não tenho pedaleira...No google voce encontra pro modelo pra sua certinho.

    abrç

    leo gunner
    Veterano
    # set/09
    · votar



    Japah_Vocal


    cara sem quere ofender mas vc precisa elaborar melhor as suas perguntas... elas estao bem confusas ... ai dificulta o andamento do topico..

    felipervilha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    apenas pro LucaSlash e o leo gunner os mais inteligentes e não otarios Vlw xD


    Eles responderam o que intenderam, isso não tornam mais inteligentes e sim com um grande diferencial em interpretações, pq não é qualquer um que intende essa bagunça que vc postou, é muito baixo da sua parte usar o termo otario para a grande maioria que não decifrou seu enigma,

    Bom é ai q vc pode avaliar os membros do forum fiz uma pergunta e sós mais inteligentes entenderam e responderam como o LucaSlash e o leo gunner

    Se fosse usada esse tipo de avaliação vc seria considerado Lesado, ou retardado...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Japah_Vocal Bom é ai q vc pode avaliar os membros do forum fiz uma pergunta e sós mais inteligentes entenderam e responderam como o LucaSlash e o leo gunner A vcs dois vlw pela resposta ajudou sim ja os demais cresce e para de imitar os otario do panico na TV xD ... então tipo se eu pego pra toca uma musica como vou saber q distorção da tal musica ? apenas pro LucaSlash e o leo gunner os mais inteligentes e não otarios Vlw xD

    Tá vendo, basta caprichar que vc escreve certinho. Agora, no seu post inicial tá brabo cara! Vc tava com preguiça de escrever/explicar?

    Abs

    Japah_Vocal
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Entre o "existe varios tipos de distorções em pedaleiras profissionais ou a q minha banda tem q eh de alta qualidade tem as mesma distorções ?" A unica coisa que falto foi o ELAS e os destorções no lugar de distorções nao sabia q era assim q se escrevia achava q era apenas a maneira q se pronuncia ai a galera ja me assassinou vou reformular a pergunta corretamente ... ¬,¬

    Sam
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Parabens aos homens de boa vontade que tentaram responder da melhor forma possível. =)

    Japah_Vocal
    vou reformular a pergunta corretamente

    Boa tb. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tipos de pedaleiras