tipos de Fuzz da EFX

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # jan/09


    estou interessado em um Fuzz para fazer um som tipo Jimi Hendrix, estou interessado nesse seguintes fuzzes:

    EFX Octofuzz(com chave para Octave separada)
    EFX Fuzztone

    qual será que vale a pena ?

    PS: eu não penso em montar o Mini Fuzz pq ele só têm um Knob e fica pouco versátil ao meu ver.

    matheno
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    EFX Fuzztone, é o timbre do hendrix , porém nao é possivel as oitavas
    octofuzz nao é o timbre do hendrix , mas é possivel o octave up num foot (muito pratico)
    fuzz industry, clone do zvex fuzz factory faz todo tipo de fuzz inclusive um som estilo Fuzz face e fuzz com oitava acima (e abaixo) se nao me engano

    reflita :)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    mmayorca
    Existe o kit pro Super Fuzz do Bertola que tem 3 pots...
    http://loja.tctech.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codpr d=2369&cd=glkfXc6.{Qbd&cat=ljiedd78|Te&cdgc=ieoYbh2:%60Wif&sid=ifsn2sp lvquv5a8htqkdf698t2-1231962277
    Abs

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia

    o problema é que vem com a placa virgem e eu não sei fazer as furações e layout...

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    matheno


    como Octofuzz também têm os trastistores de germânio como o Fuzztone, a diferença de timbre é muito grande entre os dois?

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    matheno

    bom eu montei um fuzz factory (mas sem transistores de germanio pois na epoca nao tinha) agora vou ver se ressucito ele com AC128 pra ver..

    e ele nao tinha oitava acima, mas era uma maquina de sons malucos, mais gritava que qualquer coisa hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tipos de Fuzz da EFX