"Reformulando" o tópico "tipos de pedaleiras"

    Autor Mensagem
    Japah_Vocal
    Veterano
    # set/09


    Bom de madrugada fiz um tópico morrendo de sono faltou algumas palavras e tbm errei a forma de escrever, isso gerou um grande conflito e pra ser mais leve algumas "crianças" ao invés de me ajudar tiraram sarro outras q estou mto grato por me ajudarem...
    Vou reformular as perguntas para não ficar mal pra mim aki no fórum não quero discussões ou qualquer tipo de critica não estou no fórum para criar inimigos se esta com raiva de mim simplesmente não responda se quer se redimir responda corretamente q tbm ficarei contente... Bom

    1) Estou fazendo a partitura de uma música q eu mesmo criei lógico ¬¬ preciso saber se cada pedaleira tem um tipo de distorção ? PQ lógico q a minha musica tem q ter uma só e não varias ai vou desidir em qual vai ficar mais legal ¬¬ Como disse não entendo nada de pedaleira ... (ME AJUDEM)

    2)Estão sempre desenvolvendo novos tipos de distorções ?

    3)Se pega pra tocar tal música como vou saber em qual distorção esta ? Tudo bem ja me falaram pra passar o tipo da minha pedaleira assim q eu tiver contato com a minha banda eu posto...

    UFaa!! Agora acho q da pra vcs entederem antes mesmo quero agradecer aos membros do fórum :LucaSlash, leo gunner e MauricioBahia ... Da pra perceber q são gente boas por ter me ajudado na forma q deram Estou mto grato a vcs Abrçs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Japah_Vocal

    :-)) Bem melhor! \o/ Que inimigos o que...

    1) Um pedal multi efeitos ou MultiFX, normalmente tem vários tipo de distorções que são derivadas oumesmo simulações das distorções clássicas. Veja aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/#4148007

    2) Não...

    3) Só conhecendo os tipos de distorção pra diferenciar. Leia o link que mandei e veja muito vídeos no Youtube.

    Abs

    ps. aliás o tópico do link é excepcional!!!! Tem que ser lido... ;-)

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    Cara, podias ter seguido no tópico anterior, ainda mais que são as mesmas dúvidas. Não há a necessidade de criar um tópico novo pra isso. Mas bueno, vamo lá:

    1) Não existe essa da música só poder ter um tipo de distorção nas guitarras, cada um toca com o tipo de distorção (ou drive) que lhe agrada mais. No geral, pedaleiras multi-efeito possuem vários tipos de distorção como overdrives, fuzzes e distorções propriamente ditas, sem falar as simulações de amplificadores.

    2) Novos tipos não, a imensa maioria parte de um som já consagrado, o que tentam é aperfeiçoar e fazer pequenas modificações determinado pedal e/ou simulação.

    3) Como assim "em qual distorção está"? Não existe uma regra, vai do gosto do guitarrista, mas aí entra o bom senso e a noção de equipamento. Se tu quer fazer um cover fiel, é impressindível que se use algo no mínimo com a mesma característica do equipamento original.

    Henrique S.
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    nao é melhor um guitarrista decidir que tipo de distorcao ou efeito "encaixa" melhor?

    Japah_Vocal
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ai galera mto obrigado ajudo pacas em todas as questões agora minha ultima pergunta eu sei lingua portuguesa ? XD Abrçs

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal

    Ai galera mto obrigado ajudo pacas em todas as questões agora minha ultima pergunta eu sei lingua portuguesa ? XD Abrçs

    Essa é fácil de responder... na verdade, a pergunta em si já é auto-explicativa.


    em tempo: é autoexplicativa ou auto-explicativa ?

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Japah_Vocal
    eu sei lingua portuguesa ?

    Eu ia realmente perguntar se vc era brasileiro ou algum estudante de Portugues.

    E outra. Vc não é a mesma pessoa que escreveu esses posts, hehehehe.... Não mesmo.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/213353/

    Abço.

    Contribuindo.
    Se pega pra tocar tal música como vou saber em qual distorção esta ?
    Pra saber qual distorção é só procurar pelo equipamento que o guitarrista usa, vc vai saber quais pedais ele esta usando ou se a distorção vem apenas do amplificador mesmo, mas no geral tenta-se aproximar do som almejado apenas usando o equipo disponível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Reformulando" o tópico "tipos de pedaleiras"