dúvida com layout

    Autor Mensagem
    marconi_bh
    Veterano
    # ago/09


    ae galera!!!!! to querendo fazer uns pedais e fui procurar na net esquemas e layouts das placas de circuito. achei este site [url=null]nullhttp://www.tonepad.com/getFile.asp?id=93 [/url]mto bom por sinal só que eu fui imprimir um pdf do blue clipper com o esguema, informações sobre montagem do circuito, componentes e o layout da placa em modo espelhado. Mas... eu achei a dimansão de mesma mto peguena. será este tamanho msm?? eu possso até usá-la, pois a maioria dos componentes vem com os terminais medindo +- 3cm. Eo ci??? vem com terminal suficiente ou com "pernas curtas"? posso usar a placa daquele jeito ou devo redimensioná-la ??? SOCUERRO!!!!!!!!!

    Pombo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    É assim mesmo. Eu ja montei um guv nor que peguei nesse site e a placa era minuscula. Isso pq sao poucos componentes e eles conseguiram espremer bastante hehe. fica frio q funciona XD

    marconi_bh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    valeu msm!!!!!
    e esse guv'nor?? cade a chave liga-desliga(by pass)??

    Pombo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    marconi_bh

    No esquema nao vem com a chave, mas também nem tem mistério em colocar. Se vc der uma procurada no google, vc acha alguns esquemas pra monta a chave e vc vai ter uma ideia de como coloca a chave no circuito =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida com layout