Duvida no layout de um pedal

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04


    Ae galera q manja de pedal, eu nao to entendendo uma sigla no layout de um pedal do site runoffgroove: quando entrei no arquivo .pdf onde tem o layout (http://www.runoffgroove.com/thunderchief.pdf) eu nao entendi um simbolo q parece uma casinha dentro de uma circunferencia. Tem 4 no layout. A principio achei q fossem potenciometros mas agora tenho certeza que nao ... Acho q sao os CIs mas nao os encontro no esquema (http://www.runoffgroove.com/thunderchief.html).


    Outra duvida eh q no esquema na placa ja universal tem 4 componentes q ao meu ver sao potenciometro de 100K trim e pelo q entendi o esquema tem só dois potenciometros, como no pdf... alguem pode me explicar ??

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae .. se alguem puder ajudar eu agradeço ...

    e deixa o ICQ q eu quero conversar sobre esse esquema tb...

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh um trimpot akilo

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é um trimpot. é um mini potenciometro q vai soldado direto na placa e vc raramente tem q fazer ajustes nele depois q ja achou a posição correta.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    como eu peço ele pro vendedor ?? É dificil de achar??

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    peça como trimpot oras

    aqui nao tive problema

    CaCo_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se vc nao achar o trimpot compra um potenciomentro com a mesma escala de resistencia do q tem la
    dai vc ajusta o poteenciometro e trava o eixo dele pra ele nao sair daquela resistencia

    bissinhu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    quem som tm esse pedal??

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SuperGeo
    CaCo_
    entao se nao achar eu compro o potenciometro de mesmo valor logarítmico... eh isso neh?

    bissinhu
    quando eu montar eu passo minhas impressoes aqui !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida no layout de um pedal