Meu novo Pedalboard - com fotos !

Autor Mensagem
Alexandre Loks
Veterano
# mar/09


Pessoal, depois de muito tempo pesquisando e comprando os pedais para o meu set, mandei montar o meu pedalboard e ficou pronto na semana passada. Ficou realmente excelente, e espero ficar com ele por muitos anos..!! Vejam as fotos e opinem !!

http://img256.imageshack.us/my.php?image=dsc03536.jpg

http://img293.imageshack.us/my.php?image=dsc03519.jpg

http://img91.imageshack.us/my.php?image=dsc03520n.jpg

http://img208.imageshack.us/my.php?image=dsc03530.jpg

Abs,

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks

Bonito, muito bonito e só pedal bacana!!!

Parabéns!! Toca que tipo de som??

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Realmente muito bonito. Vi que vc prendeu os pedais com presílias, como vc fez, furou o pedalboard?

Nerferus
Veterano
# mar/09
· votar


parabens cara
ficou muito bom o trabalho
vc poderia mandar os moldes pragente fazer tbm
rsrsrs
vlw

LucaSlash
Veterano
# mar/09
· votar


Nossss que massa ! Onde voce arrumo esses neon ? eiuheiuhe

lindoso
Veterano
# mar/09
· votar


show de cores, os pedais sao otimos, e o pedalbord ta muito legal!parabens ae!!!

Bombastik
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks

board profissa heim? só efeitos top. parabéns.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09 · Editado por: Alexandre Loks
· votar


LucaSlash
Nerferus
Liro_Points

Obrigado, fiquei muito satisfeito, mas não fui eu quem montou. Foi feito pela Guitartech, no Rio de Janeiro.

ogner

Rock'n roll, hard rock e pop-rock

Alan_Domingues
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks

Guitartech é show de bola !

Parabéns pelo board. Ficou muito massa !

Alto nível !


Abraços !

Slash Hammett
Veterano
# mar/09
· votar


parabens, mto foda.
soh por curiosidade, qual o seu amp e a sua guitarra?

flws

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


Slash Hammett
Uma gibson Les Paul Standard Desert burst, Fender Stratocastar American Standard, Ibanez SAS 36FM e Amp Fender Performer 1000

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alexandre Loks
Pô, faltou um Mini-DVD Player com tela de LCD portátil pra ficar assistindo um vídeo enquanto toca. No resto tá bacana. :-)))
Falando sério... hehe, muito show. Babei.
Abs

Slash Hammett
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
=O
parabens mais uma vez. equip realmente top. quem sabe um dia eu chego em um set desse hehe.
tenta postar algum som ai.

flws

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09 · Editado por: Alexandre Loks
· votar


MauricioBahia

Pô, até que seria uma boa idéia...srsr...

Slash Hammett
Valeu ! Muito tempo de ralação até conseguir chegar nesse equipo. Mas agora está na área e é só curtir hehe.
Quanto a postar sons, estou vendo com um amigo para gravar uns vídeos. Daí, coloco no Youtube e deixo o link para a galera aqui.
Abs

GUGALOO
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Parabéns cara, muito show teu board, tem de tudo e mais um pouco rsrsrs.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


GUGALOO
Valeu ! Foram muitas horas de sono perdidas pesquisando quais efeitos seriam realmente de utilidade para mim, e quais modelos comprar.

Até cerca de um ano e meio atrás usava uma GT8. Depois que entrei no GAS por pedais, me desfiz da GT8, e comecei a pesquisar como um doido....a GAS atacou que foi forte mesmo...srsr

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


Achei muito legal seu board, parabéns!

Como vc utiliza o Fulltone, o OCD e o Bulldog, sendo que é possível ter sonoridades bem semelhantes com ambos???

Abrax

White G3
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks

O Pedalboard mais Fhoda que eu já vi... =D

GUGALOO
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Sei como é, tbm tinha meus ataques de G.A.S, mas depois que casei, eu tive que diminuir em 95% rsrsr, e tbm, cheguei a conclusão q o q eu precisava era um set mais simples e objetivo, então acabei dando uma enxugada no meu set.

Esse fulldrive deve ser muito louco.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


edalko

O Bulldog eu utilizo para distorções mais extremas, tipo metallica. O canal 2 dele tem uma distorção forte e mais moderna, que o ocd e Fulldrive não tem. O canal 1 dele é bem similar a alguns timbres do Fulldrive.

Já o Fulldrive eu uso para tocar rock tipo black crowes, stones...é um pedal com mais presença de médios..estilo bem vintage (na minha opiníão). É bom tb. para quando vc. precisa de bem pouca saturação no so.
O ocd eu uso para timbres estilo ACDC, Thin lizzy, etc...
Talvez o board tenha ficado meio exagerado em drives/distorções, mas queria bastante versatilidade, pois são os efeitos que eu mais uso.
Abs

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


GUGALOO

Esse foi o meu último ataque de G.A.S. (assim espero e rezo todos os dias srsr) pq. estou com um bebê em casa, e a despesa só está aumentando.

GUGALOO
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Sei como é, tbm tenho uma filha, e depois disso, tive que me policiar com compras. Esses dias quase fiz uma loucura, ia comprar uma tele fender am std por 2,400, o preço estava ótimo, mas ainda bem q não comprei, ia acabar me ferrando no orçamento de casa rsrs.

LucaSlash
Veterano
# mar/09
· votar


Alguem ai sabe aonde que compra esses neon ? xD achei muuito massa =D quero por no meu.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


LucaSlash

Na verdade são Leds..lâmpadas bem pequenas, que ficam embaixo dos pedais. Não sei como é a instalação, mas ela liga junto com o board.

Não sei se o pessoal reparou, mas junto com o patch bay, foi montado um A/B box. Ficou muito show!

GUGALOO

Poxa, nem fala em Tele...tem algumas do Zaganin que me deixam com água na boca, mas é algo para o futuro. Quero fechar o meu equipamento com uma guitarra dessas, me desfazendo da Ibanez (é boa, mas não tanto o meu estilo atualmente).

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


Nesse link está a foto do meu pedalboard ao lado de outro board, de um amigo que toca comigo na minha banda. Foi ele quem montou primeiro na guitartech e me incentivou a fazer o mesmo. As duas ficaram muito boas

http://img11.imageshack.us/my.php?image=dsc03534z.jpg

White G3
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa,bateu um G.A.S desgraçado em mim!

To até vendo a possibilidade de vender meu play,minha tv e o Dvd que só ocupa espaço aqui no quarto...

xD

LucaSlash
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks

Hm... amanha mesmo vo sai pro centro pra compra leds ieuheiuheiuhe

Meu pedal board vai da pra ser visto do espaço !

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


White G3
srsrs vende tudo aê...

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks

hehehe fica frio com os drives porque hj que já diminui bastante, ainda preservo 07.

EU já tive o BUlldog e achava ele irritantemente agudo... nao sente isso??

Hj em dia estou me batendo mais em conseguir ajustar os padeis mais como boost do amp do que usando eles como geradores de drive. E mesmo que pensemos que usar os pedais com level no 10 e ganho no zero eles soem iguais, é aí que os pedais mostram a diferença, inclusive no quesito: nao embolar com o amp já crunchado.

Eu uso o Zendrive como boost de drive geral, o HotCake como um over/distortion, o Ultra fuzz como fuzz mesmo e o trifecta da barber como distorção, com uma pitada de médios meio Mesa que ele tem.

Sobram ainda um PD01 da Zoom e um Bad Monkey para utilizar em outros momentos.

Essa linha mais TS9 me garada como boost nos amps com sonoridade Marshall, acho que caem bem sem embolar... noto isso quando utilizo no meu Peavey Classic 20...

BOm to eu viajando aqui... mas o que está sendo apreciado é o seu pedalboard.

\o/

Alex Vaughan
Veterano
# mar/09
· votar


já tive um mais ou menos parecido (pedalboard), só que usava muito pouco alguns efeitos, então, vendi.
Atualmente tenho um tri-ac, ocd, ts-9, nux mf-6 e pw-10, booster seymour e afinador korg.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo Pedalboard - com fotos !