Meu novo Pedalboard - com fotos !

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Alexandre Loks

Vc não tem perda de timbre não? É muita coisa...

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
MauricioBahia
Pode ser até que tenha um pouco, mas tenho compressor, booster e equalizador que "empurram"o som..Fica muito bom

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

vários deles tb. são true bypass (booster, bulldog, ocd, fulldrive, microvibe)

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Alexandre Loks

Já experimentou ligar direto no amp e depois no pedaleira pra comparar. No meu set eu sinto uma diferença nos médio e agudo. Acho que há perda. Mas é irrelevante na prática. Qual é seu amp?

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Ainda não testei. Realmente deve ter, mas tento compensar da forma que falei.
O meu amp é um fender performer 1000. Transistorizado, com válvula no pré.
É antigo, mas com um som muito bom.
Vi no forum de guitarra que vc. tem um de luxe jr. E aí, o que está achando dele ?

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alexandre Loks

O Fender Blues Jr é de matar! O Bertola já tinha me dito isso. Comprei ontem e ainda estou em lua de mel. Há muitos anos não tocava num valvulado, tipo 15 anos... Cara, é outro mundo. A dinâmica da palhetada é absurda e os harrmômicos pulam. Se vc altera o volume o amp já responde. Esse Fender todos dizem que tem um som foda e ele tem um clean lindo. Muito parecido com o do clone do Fender Frontman que tenho, só que o som clean do Frontman do lado do Blues Jr. parece sem cor. É impressionante. O dia que fc tocam com seu equipo num all tube (não sei se já o fez) vai querei comprar um na hora!

Abs

xcidoxx
Veterano
# set/09
· votar


Cara realmente parabens pelo seu board!! fiquei bobo!!rs
Deu ate vontade de pegar o meu board q esta terminando de fazer!!hahahaha

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

ele tem quantos watts ? tem msn para conversarmos ? Pelo jeito será o meu próximo ataque de gás.


xcidoxx

Valeu. Está fazendo na guitartech tb ?

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Alexandre Loks

Relamente é um super pedal board! Aquele pedal no canto superior direito é um footswitch?

Ans

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alexandre Loks
Tem 15 Watts "apenas", mas acredito que deve ser equivalente a um de 50W SS, sei lá... É alto pra caralho! O quarto treme... Tenho MSN mas não uso muito não.

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Te mandei o convite do MSN. Estou on line agora. No canto superior direito é um patch bay e um A/B box, para deixar duas guitarras plugadas.

xcidoxx
Veterano
# set/09
· votar


Nao nao stou fazendo com um cara da minha cidade...afinal peguei sabado ficou muito bom ele me surpreendeu no material, pedi pra ele fazer igaul ao outro q uso com o fbv shortboard line6 q prendo com velcro, mas ele colocou uma espuma( tipo almofada) q nao precisa da fixaçao de velcro fiz o teste e pode deixar de pe bater balançar q os pedais continuam intactos muito legal mas estou colocando velcro nos quais nao vao sair dali mesmo!!hahahahha

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Alexandre Loks

Vlw pela resposta cara! Tô me preparando pra dormir pq amanhã tenho compromisso cedinho. Depois eu te "add" no MSN!

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


xcidoxx

O importante é que você ficou satisfeito. Parabéns ! Depois posta umas fotos aí para ver como é esse esquema. Abs.

xcidoxx
Veterano
# set/09
· votar


pode deixar vou postar sim!!!abs

Lord-g
Veterano
# jan/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Vejam as fotos e opinem !!
Alexandre Loks
Na minha teu set dá uma tremenda GAS em qualquer um , baralho véio q set !!!
Parabéns grande! belíssimo board,pedais e gosto, não há nada a se por defeito .
Acabei de pegar uma ampli all tube e to na GAS de montar uma pedalboard tbm.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


de igual só tenho o wah e o afinador =D

De igual só tenho um cabo rs...


Sei que o tópico já é meio "antigo", mas parabéns cara, board e set maravilhoso.

Abç.

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa velho parabéns! Muuuito massa mesmo! :D

Um dia quando eu crescer vou ter uns equipamentos assim, ainda mais com uma fender americana meu Deus você deve destruir... hehehe ;x

Cara me responde uma coisa, você conhece o guitarrista do quatro por um Duda Andrade? é uma banda gospel, to perguntando porque o seu set é muuuito parecido com o dele.

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar
GuitarHome
erick_guitar


Pessoal, valeu ! Já estou há um ano com o pedalboard, e estou super satisfeito. Tudo funciona perfeitamente e o trabalho da Guitartech foi mesmo de primeira.

O único pedal que talvez eu mude no futuro é o Microvibe. Sei lá..não me identifiquei muito. Se alguém quiser dar alguma sugestão de outro pedal interessante para colocar, com dimensões parecidas, fico agradecido.

Não conheço o Duda Andrade. É parecido mesmo ?

A única coisa bem desfavorável é o peso para transportar.

Abs

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
quanto mais ou menos vc gastou neste set?
so pra ter uma idea, estou no meu segundo pedal!

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o

Não me lembro bem, pq . peguei alguns na troca, outros vieram dos EUA, mas garanto que não foi menos de R$ 4.500.

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
foi oq eu pensei, mas eu to na correria, da pra gastar forçando 1000 a 2000 ao ano, sendo que eu ja tenho boa guita e ampli entao nao sera tao sacrificante.

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
mas cara, não sei oq da em mim que eu so consigo pensar em pedais boss!! (tirando os wah)

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o

Então comece pesquisar bastante sobre pedais. Verá que os boss são ok, mas não os melhores. Principalmente quando se fala em drives e distorções (minha opiniao)

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o
Eu tambem era assim xD mais depois que conheci a MXR me apaixonei :D

Alexandre Loks
Parabens cara, pedalboard dos sonhos xD vo ver se na minha eu boto essa parada desses leds azuis que sao rox!

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


RennanRdC
Esses leds dão um visual muito bacana. Às vezes fico tocando e viajando nas luzes hehehe

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
o pior é o lugar onde eu moro man, moro no ES e aki se vc chega em uma das duas lojas de instrumentos vc tem que optar por pedais de 1ª ou 2ª linha, boss e behringer respectivamente. não tem mais opções.

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o

Mas o comércio virtual está aí para suprir esses problemas mesmo...o único porém é não poder experimentar antes.

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
Belo set cara!!! parabens!!!Bateu uma GAS aqui que pqp=D

abrçs.

Lord-g
Veterano
# jan/10 · Editado por: Lord-g
· votar


a.y.o
Cara , um dos melhores lugares pra comprar pedal "na minha opinião" é o Tonefactor , Gigasonic e o Ebay

Tem outros mas esses são uns dos mais bem falados por aki
Eu to na capitura de uns pedais de modulação e um delay legal e aí vou partir pros Drives.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo Pedalboard - com fotos !