Meu novo Pedalboard - com fotos !

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Como faz pra entrar em contato com a guitartech? porque pelo site dá acesso negado, meu pedal board ficou muito pequeno pra tudo que tenho, especialmente distorções, e ficar no uni-dune-tê ou no mamãe mandou pra ver quem entra em cada gig é um saco.

White G3
Veterano
# mar/09
· votar


Também fui entrar no site e deu nada lá... :/

lugaque
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, parabéns ! mas como vc está alimentando todos eles (fonte ou bateria) ?

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09 · Editado por: Alexandre Loks
· votar


nichendrix
pode ser que o site esteja com problemas, mas estava no ar na semana passada. Bom , o telefone deles é 2256-2575.

lugaque
A fonte também é customizada, feita pela própria guitartech, de acordo com os pedais que estão sendo instalados. Uma das fotos que eu postei (terceira foto), com uma peça com voltímetro instalado é a fonte.
No meu caso, foram feitas saídes de 18V para os pedais fulltone, e de 9 v para os demais.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


edalko

O Bulldog é realmente bem agudo, mas eu uso o treble praticamente fechado, e fica muito bom para o meu gosto. É melhor do que o Homebrew que eu tinha antes, o Full Metal Jacket, que faltava agudos...era irritantemente grave e embolava o som.

E eu achando que três drives era muita coisa hehehe...

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


White G3
O site já está de volta no ar.

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Amigão, para colocar as presílias o case é furado na parte de baixo?

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points
Não o case, mas uma chapa em madeira forrada com um material preto, que é encaixado dentro do case.
O case é da Novacase.

Fernando
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Você mandou os pedais para a Guitar Tech e ela fez o case, a fonte e a montagem de tudo, é isso? Os cabos são dela também?

Eu tenho interesse em fazer isso no futuro, você pode dizer a faixa de preço do serviço?

Abração

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


de igual só tenho o wah e o afinador =D

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


Deji
Quais são os outros ? Já tem foto postada no FCC ? Gosto muito de ver fotos de pedalboards do pessoal.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


Deji
O único pedal que pode ser que eu troque mais para o futuro é o Chorus ensemble. Ele não é ruim, mas sei que há melhores.
Mas teria que ser por um com uma medida similar, para não ter que mexer muito no board.
Quanto aos demais, estou muito satisfeito.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


de igual eu tenho os LEDs vermelho e azul! Yes! LOL

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Poxa, me ofereceram até Led rosa srsrs... mas como sou um sujeito espada, escolhi o azul mesmo.srsr

Zuricow
Veterano
# mar/09 · Editado por: Zuricow
· votar


Realmente a Guitartech eh muito competente, mas tem que ter grana pra gastar com eles, o negocio de nome da marca pesa muito, se você entra na loja deles por bobagem eles nem t olham, se abrir a carteira perto deles e eles verem que tem grana, eles fazem o que você quiser.

Soube que esses pedalboards ficavam pra mais de 1000 contos completos desse jeito. Se for, é meio absurdo, uma fonte decente dessas custa uns 200 feita sob encomenda, mais os cabos e a caixa, deve chegar a uns 600. Diz aew amigo, sem querer ser indiscreto, quanto custou o seu projeto?

No mais, não so o trabalho deles é excelente, sua determinação pelo timbre perfeito também merece aplausos, so tem pedais tops no seu PB. Ta de parabens, amigo!

Abraços!

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


Zuricow

Valeu, amigo!
Realmente não é barato, mas na minha opinião é um trabalho muito bem feito, totalmente customizado, e vale o investimento. O aproveitamento do espaço no board; as ligações com cabos usando plugs muito pequenos; os pedals up,, o patch bay e o A/B box, case de primeira linha...enfim...

tem que estar disposto a gastar um pouquinho, mas para mim valeu à pena.

Até o mês passado eu ia comprar um case e tentar fazer sozinho, e cheguei a comprar uma fonte da Dunlop DC Brick, para 10 pedais e deu muito ruído. Vi que não iria ficar perfeito como eu queria. Daí, chutei mesmo o balde e resolvi fazer com os caras.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


Fernando

Sim, fazem tudo, exceto o case, que eles encomendam na Novacase, que já tem parceria com eles. A faixa de preço varia de acordo com o que você quer na pedaleira (patch bay, a'b box, iluminação, fonte com ou sem voltímetro, etc...), quantos pedais, tamanho do case. O pessoal de lá me disse que prefere não divulgar preços na internet, já que cada projeto tem características diferentes.
Seria legal vc. pedir um orçamento diretamente com eles. Não me leve a mal...mas costuma ser acima de mil pratas.

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
Então, eu tenho poucos pedais, to além do afinador e wah to só com o drive, tinha um marshall echohead mas vendi pra pegar um dl4 que não peguei até hoje...
To pensnado em pegar uma ME-70 para os efeitos e delays... não sei, no momento to sem dinehiro pra nada mesmo! rs

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks

q maravilha hein ? Coisa linda cara, muito bom mesmo, só alto nível.

Guitartech é show de bola (2)

Parabéns cara. Faça bom uso e se divirta =D

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


thmenezes_RJ

Valeu amigo, já estou fazendo...os vizinhos que me desculpem srsr

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Deji
vc fala pegar a me-70 p/ modulações??

vc tem ideia se ela come mto sinal??

abç

pacificpoker
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Loks
poa.. parabens ai... mto bom mesmo só pedal top... tem bom gosto
não sei se alguem já perguntou... mas qual wha vox é esse?

Alexandre Loks
Veterano
# mar/09
· votar


pacificpoker
Valeu!
Esse wah é o V847, dessa linha mais recente, com entrada para fonte 9v. Comprei meio no escuro, porque não sei identificar muito as diferenças entre wah wahs, mas gostei bastante.
Mas Top mesmo parece que é o da Fulltone. como não uso muito, seria besteira investir tanto dinheiro nele.
abs.

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


Pessoal, estou upando o tópico já antigo, mas é por uma boa razão..srsr.

Fiz algumas modificações no pedalboard que mostrei no início do tópico. Instalei um equalizer boss, fiz modificações no tremolo, no vox bulldog, para melhorar os graves, pois o pedal era excessivamente agudo, feitos pela guitartech e mandei colocar mais luzes.

Ficou show !

http://img156.imageshack.us/i/dsc04463n.jpg/

http://img402.imageshack.us/i/dsc04461.jpg/

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


As modificações no Tremolo Boss foram o aumento do volume do efeito, em função da pequena perda de volume quando esse pedal é acionado na configuração original, velocidade do tremolo e sua curva, e colocação de led azul. Ficou excelente.

FeaR-ME
Veterano
# set/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


Alexandre Loks
Posta as fotos denovo, n tao abrindo, to curioso pra ver como é esse projeto

EDIT: com 2 cliques abre

nichendrix
Veterano
# set/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Alexandre Loks

Rapaz tu tem mais luz no pedalboard que o palco do Pink Floyd no Pulse, heheehehehehe

Gostei tanto da construção quanto dos pedais que vc tem, só coisa boa, e achei massa a pirotecnia luminosa toda.

Como diz o Steve Vai: More Lights, there are never enough lights for you to shine.

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix

Rapaz tu tem mais luz no pedalboard que o palco do Pink Floyd no Pulse,

Essa foi boa !! srsr

Achei que dava para colocar mais luzes, e ficou bem legal. Pelo menos dá para iluminar palcos escuros.srr

Agora não tem mais muito espaço pra ficar inventando coisa. Estou muito satisfeito com o set de pedais. Espero não mudar mais nada tão cedo.

Um que recomendo bastante é o RC Booster, da xotic. O upgrade e versatilidade que esse pedal dá ao som é incrível.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Espero não mudar mais nada tão cedo.
hihihihih...

Alexandre Loks
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
não engano mais ninguem...srsrr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo Pedalboard - com fotos !