Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Como fazer um pedalboard ?

      Autor Mensagem
      yuri guitar
      Veterano
      # jan/09


      oi galera

      sou novo no FCC

      e por favor gostaria de saber como fzer um pedalboard(Ex:o que eu preciso,como eu ligo,quais efeitos etc)

      por favor

      guigon
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      Olha cara os efeitos e tal depende mto qq vc vai toca ,estilo etc...

      vc curte oq ? fala algumas bandas ae ai da pra ajuda +

      Flws
      abç

      Fernando de almeida
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      yuri guitar
      e por favor gostaria de saber como fzer um pedalboard(Ex:o que eu preciso,como eu ligo,quais efeitos etc)
      Welcome ...

      Cara, dá uma lida no tópico do link abaixo .... Nele fala sobre vários efeitos e dá um exemplo de como ligar os efeitos (ordem de ligação mais usada):

      http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

      ABR.

      BaNdAiD
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      yuri guitar

      Vc quer saber como montar um set de pedais ou um pedalboard mesmo??

      yuri guitar
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      guigon

      cara eu vou toca mais rock, punk, heavy

      yuri guitar
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      Fernando de almeida

      valeu pelo link cara

      yuri guitar
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      BaNdAiD

      por favor cara qual é a diferença ?

      two
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      yuri guitar
      Set de pedais seria quais os pedais vc quer usar.
      Pedalboard e onde os pedais ficam, tipo cases bags etc.

      yuri guitar
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      two

      valeu

      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      yuri guitar
      Além do link do Fernando, tem isso aqui:

      Construa o seu próprio Pedalboard (inspirado no PB12) – Tutorial com FOTOS
      http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/196997/

      Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer um pedalboard ?

      300.657 tópicos 7.798.099 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital