Comprei um equalizer GE-7 Boss impressões e breve review!

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/17
· votar


thulio-muniz
mas gostaria de saber se há uma diferença significativa na qualidade do eq do pedal da boss e o da pedaleira
Eu SEMPRE prefiro pedais à efeitos de pedaleira.
Porém, não sou dono da verdade, e incompetente quando se trata de programar....
Abç

Beto Guitar Player
Veterano
# out/17
· votar


Eu tenho o equalizador da Boss e uso só como boost... Pra falar a verdade eu não sei regular direito e talvez eu esteja menosprezando o pedal, mas não percebi nada de extraordinário no som...

Gabezorx
Membro Novato
# out/17
· votar




fuzatto guitar
Veterano
# out/17
· votar


Tenho um Ge-7 há muitos anos no meu set. Pedal excelente. Tenho duas pedaleiras que tem equalizador e são inferiores ao GE-7.
Tem um livreto de pedais da boss que traz algumas sugestões de configurações. Lá tem 3 para o GE-7: Clean, Solo e uma pra tocar metal. Cara, são presets fantásticos. A config clean é a que uso até hoje.

Boa sorte ai

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


Tenho um GE7 desde 2012. Comprei usado pelo ML por uma pechincha. Esteticamente está horrível, mas funciona muito bem. Nunca saiu do meu set desde então. Já usei de tudo quanto é jeito, no input, no loop, como boost de volume pra solo, boost de médio, som de radinho, boost pra empurrar distorção do amp, sempre se mostrou eficaz. Recomento muitíssimo a compra.
O eq da Danelectro funciona tão bem quanto o da Boss, mas faça-se o favor e não compre o da Behringer.

Beto Guitar Player
Veterano
# out/17
· votar


Já usei de tudo quanto é jeito, no input, no loop, como boost de volume pra solo, boost de médio, som de radinho, boost pra empurrar distorção do amp, sempre se mostrou eficaz.

acabaramosnicks

Vc sabe de algum lugar onde tem uns presets legais?
Eu acho que não usei nem 10% do que esse pedal poder oferecer...

fontes_rio
Veterano
# out/17
· votar


Eu sempre usei o GE-7. É muito bom, faz uma baita diferença.

KelvinW_
Veterano
# nov/17
· votar


Pessoal.. estou usando a simulação do equalizador GE 7 q tem na zoom g3xn, eu queria saber se vcs poderiam me ajudar em relação a essas frequências, qual é grave, médio e agudo e etc??

Eu uso a pedaleira no loop.*

Ismah
Veterano
# nov/17
· votar


Quanto mais baixa a frequência, mais grave...

Mas o termo "grave" pode se aplicar a frequências diferentes, sempre se referindo as mais baixas, o grave de uma guitarra está entre 160 e 800 Hz, de um crash nos 1~2 kHz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um equalizer GE-7 Boss impressões e breve review!