Usuários da Boss GT-10

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


raylanderw
É bem melhor desencanar cara! Quase 60 anos depois, a maioria de nós ainda quer copiar o som dos amps com defeito da década de 60...
Não faz sentido tu trocar uma ferramenta que tu confia, está habituado a usar ela, e se encontra perfeitamente funcional.


É verdade!

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar


A não ser que o montante gasto não comprometa seu orçamento e você queira mesmo experimentar. Contra isso não há argumentos. Daí tu estuda a melhor forma de fazer.

Ismah
Veterano
# mai/17
· votar


Até o moderador fazendo flood já, é o fim do fórum !!! rsrs

Se o orçamento não for problema, não devia nem estar perguntando aqui, e sim tirando suas conclusões - e se concluir que a G5 não serve, ainda podia vender adiante e recuperar parte da grana. hehehe

raylanderw
Membro Novato
# mai/17
· votar


Ismah

verdade cara, não é a toa que as pedaleiras de hoje sempre tentam copiar sim o som dos amps de 60 e 70. vou continuar usando ela sim. la na frente mais eu tento a gt100 ou posterior pq me sinto bem com a boss e a zoom, nada conta a line 6 e outras do mercado. obrigado amigo.

Ismah
Veterano
# mai/17
· votar


Não só pedaleiras, amps e pedais também...
Como disse, se está te servindo, não faz sentido trocar.

geh1990
Membro Novato
# mar/19
· votar


E ai alguém tem patches da GT 10 pra passar links,todos que tentei estão expirados..vlw

kumamotoeiji
Membro Novato
# abr/19
· votar


Galera, tudo bom?

Minha dúvida é ultra simples, quando eu troco de patch, do pedal um para o dois por exemplo, existe uma "pausa" nessa troca, como um corte de som.
Eu sei que tem como configurar mas no manual não fala sobre isso, mas alguém pode me dar dizer o caminho para configurar e tirar essa quebra?

Grato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Usuários da Boss GT-10