Cliente satisfeito da Empower Labs.

    Autor Mensagem
    rafaelsushi
    Veterano
    # mai/08


    Só pra deixar registrado aqui o excelente atendimento do Kléber e qualidade incrível do pedal.. tanto em relação à construção quanto ao som!

    Comprei o Burn Box há umas 2 semanas e só penso em elogios!

    Sobre o pedal: Incrivelmente transparente (comparado ao Jackhammer, a diferença é enorme. O jackhammer soa plástico demaais) e forte (aumentando o volume do pedal a distorção fica viva de uma maneira absurda! Muito orgância e com um punch indescritível - complicado descrever sons, né?). Eu toco com uma strato com singles, no entanto, tirei o timbre de distorção que eu realmente queria tirar.. o controle de médio é muito eficiente e a equalização do pedal (apesar de não ter graves e agudos separados) é bem satisfatória. Aceitou muito bem o TS9 como booster, dando uma gama de timbres maior ainda! Enfim, excelente pedal.

    Na minha humilde opinião, tá muito na frente de GT2's clones, Jackhammer's e Metal Zone's!

    Queria poder gravar alguma coisa com o pedal, mas minha placa de som é uma porcaria... Num próximo show, eu tento registrar os sons do pedal!

    Abraços!

    Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bacana, nao conheço o pedal, rola uns samples?

    rafaelsushi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Então, cara... vou ver se gravo ao vivo com a banda.. pq aqui em casa, nem rola! Não sei qdo é o próximo show/ensaio.. mas assim que tiver oportunidade, eu gravo..

    O Joe daqui do Fórum tem um review bem legal e samples tbm.. Foi através dele que, de fato, eu conheci o pedal!

    Recomendadíssimo!

    Abraço.

    Naloxone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A Empower tem o único site realmente transparente com relação à construção dos seus produtos. Aí vem os hipócritas e dizem que não interessa saber nada quanto à construção dos pedias, pois o que interessaria mesmo seria o som. NEGATIVO!
    Interessa e muito.
    Os samples desses pedais da empower, apesar de não se poder confiar em samples, me surpreenderam. To afim de um Fuzz n Bender.
    E a construção parece mesmo ser boa.
    Parabéns.

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Só ressucitando o tópico:

    Sou um feliz proprietário do Burn Box.

    Posso dizer com toda a certeza que é a melhor distorção que ja toquei...nunca achei nada tão real assim. Tudo nessa coisinha é incrivel. Já toquei com varios pedais, inclusive alguns de boutique. A Empower não ficou atrás de marcas como Homebrew, Fulltone e etc...Construção, componentes, acabamento...SOM...tudo otimo.

    Os Knobs dão uma gama enorme. Um simples ajuste de equalização transforma em outro pedal. O volume é como o de um amp valvulado...você vai abrindo e o ganho dá um aumentada bem legal.

    Distorção Hi Gain agora pra mim só esse Burn já resolve. Penso em adquirir um segundo, pois o ajuste de medios dele pode torna-lo perfeito, tanto pra bases quanto pra solos.

    Aprovado.

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cliente satisfeito da Empower Labs.