Autor |
Mensagem |
thomas hoppus.182 Veterano |
# fev/08
To começandu agora na carrera de guitarrista (ainda to aprendendu) e to afim de comprar uma pedaleira. a que me flaram é a zoom g1 ou (g1x) ki esta dentro das minhas condiçôes!! mas me flaram ki o pedal da g1x nao é bom pq ele num da uma boa distorção pra o tipo de musika que gosto que é (punk-rock;rock;e havymetal<<**num se se é escrito assim**) se a melhor opção for com o wah-wah separado me da uma dica ai de um wah-wah com grande qualidade e nao mto caro!!1 valeu galera! me ajudem ai por favor!!
|
# fev/08
· votar
ai galera da uma olhada nesse pedal wah-wah...o que vocês axam dele? e do JOABE ROSA a loja é boa e segura?http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex _prod&codprd=11671&cd=ofoabd9!|Tkj&cdgc=ogmbXc50[P&sid=26rspn6o307d8t1 mb28rve0td2-1202482393
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
thomas hoppus.182 Cara pode usar a G1x sim ...
Veja os endorses dela: Kiko Loureiro- guitarrista do Angra Edu Ardanuy - guitarrista Nelson Jr - Guitarrista Fabiano Carelli - Toca guitarra na banda Capital Inicial Richard Powell - guitarrista
Se esse caras conseguem tirar um som legal dela vc tb consegue ...
ë lógico que eu prefiro os pedais separados, mas se vc está com grana curta e consegue pegar ao menos esse, vai fundo ...
|
# fev/08
· votar
valeu mesmo fernando e o que vc axa do pedal que eu coloquei o link ai? vc axa ele bom?
|
Cadarn Veterano |
# fev/08
· votar
eu te aconselho a começar comprando a pedaleira pra conhecer os efeitos e tal.. eu comprei um wah-wah antes e agora nem uso ele =|
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
Olá comprei a G1 e me surpreendi. Ñ sei p´rá show, mas pra estudo é ótma :)
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/08
· votar
thomas hoppus.182
Olá amigo! Acredito q no seu caso, uma pedaleira possa te "descabaçar" em relação aos efeitos!!
Se vc prestar atenção ao uso, vc vai aprender os diferentes efeitos e suas "posições" no set!! (alias, o Fernando de almeida fez um topico excelente sobre isso!)
O contra das pedaleiras é a falta de "qualidade" do som, onde as de pequeno e medio porte passam longe dos pedais!! Mas é ótimo p aprender!
Quanto ao wha wha, acredito q se vc vai realmente usar (e se não pesa muito no seu orçamento), compre um pedal separado! Existem opções de baixo custo (shelter, behringer)!!
Abraços!
|
# fev/08
· votar
puts galera valeu mesmo pelas dicas vo arranja uma grana e vo compra os equipamentos! estou mto grato a todos! iiiiiii BaNdAiD me passa o link do tópico do fernando almeida ai pra mim por favor!! valeu galera abraços
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
Se todos lessem esse topico, o forum ia parar... huhuehuehueh
|
# fev/08
· votar
uahushahuas valeu mesmo bandaid abraço
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
BaNdAiD http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
Se todos lessem esse topico, o forum ia parar... huhuehuehueh
Olha o exagero ....
|
erick_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tenho uma g1x, a única coisa que nao me agrada nela é o fato de as distorçoes nao ter muito ganho! Mas fóra isso ela é uma exelente pedaleira para iniciantes e intermediários... Abraço
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Puta que pariu, aprenda a escrever, depois pense em comprar uma pedaleira, ok?
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
erick_guitar Não tem muito ganho... certo...
|
kevinluis Veterano |
# set/10
· votar
eu comprei uma g1x e gostei muito dos efeitos dela mas como minha guita não tem os captadores muito bons (na verdade é uma droga) dai fica aquele zumbido de fundinho em algumas distorçoes mas acho que é da guitarra mesmo porque eu ainda to aprendendo e meu professor tem uma fender stratocaster e uma zoom505 e fica muito limpo o som.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
kevinluis
vixe já faz quase um ano antes desse seu post hahahha mesmo assim olha o zumbido vc tira usando o noise reductor da zoom tá lá no modulo ZNR/AMP regula até o zumbido parar deixa uma mão nas cordas e a outra vai regulando assim q eu faço
Peace!!
|
Anny_gnr Veterano |
# set/10
· votar
Eu uso a G1x com pedal e responde bem pro estilo que eu toco (heavy, hard...) O pedal não é dos melhores pra um wah wha, por exemplo, mas pra volume, ganho é muito bom, é o acustico tambem é bastante funcional, se vc quizer lhe passo alguns patches.
|
rafael_777 Veterano |
# nov/10
· votar
tenho alguma dúvidas sobre a G1x
queria saber se tem como a pessoa gravar uma base na pedaleira e depois colocar pra reproduzir para q a pessoa possa fazer solos em cima das bases gravadas
e queria saber se a pessoa pode misturar uma distorção com wha wha e usar o pedal de expreção pra fazer aqueles solos com distorção e wha wha juntos
alguém pode me ajudar?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rafael_777: queria saber se tem como a pessoa gravar uma base na pedaleira e depois colocar pra reproduzir para q a pessoa possa fazer solos em cima das bases gravadas
Não. Ela não tem a função Looper.
e queria saber se a pessoa pode misturar uma distorção com wha wha e usar o pedal de expreção pra fazer aqueles solos com distorção e wha wha juntos
Pode sim.
Abs
|
rafael_777 Veterano |
# nov/10 · Editado por: rafael_777
· votar
MauricioBahia
tem como quando a pessoa dar aqueles harmônicos artificial aumentar o volume(não sei bem se é aumentar o volume) no pedal de expreção pra que o "grito" possa aumentar de volume? ficar aquele "grito" gradativo entendeu cara? não sei se ta bem explicado
vc ver nesse vídeo o q eu quero dizer , no 4min e 20seg
|
rafael_777 Veterano |
# nov/10
· votar
up!
|
rafael_777 Veterano |
# nov/10
· votar
alguém poderia tirar minha dúvida anterior?
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
rafael_777
cara tem como sim na G1x se chama pich bend que simula o whammy usado pelo Tom Morello.
olha essa música minha eu usei a G1x e usei esse parametro ouça toda se puder.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243563/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243563/
Peace!!!
|
rafael_777 Veterano |
# nov/10
· votar
Arimoxinga vlw cara, ficou legal o som parabéns
|
ZaabGrupoNasfe Veterano |
# nov/10
· votar
Galer, boa tarde ae, sou novo no forúm e preciso de uma ajuda, tou tocando numca banda POP bem leve mais preciso de uma pedaleira que entre em minhas consiçoes e essa se encaixa perfeitamente, tou coomeçando agora profissionalmente, o que vocês me dizem? abrcs
|