Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
Practus
Veterano
# jan/10
· votar


Leonardo.

P.S.: Uma mulher cheia de sentimentos (2m23s), com um olhar matador (2m32s), que domina, como poucas, a técnica do canto com o "delay" (2m52s a 2m54s) e evitando "feedbacks" indesejáveis (essa foi podre... rs...), com um rosto lindo e um sorriso sacana (3m01s), um corpaço (3m09s), uma voz prá lá de sensual e, para rimar, ainda faz "au au"... (2m29s e 3m31s)... duas vezes... - ah! cachorra, digo, ah! cantora!!! - deveria ter mais espaço na mídia!!! E se alguém objetar que ela já o tem, replico antecipadamente: merecia ainda mais!!!

A francesinha daquele vídeo do Toneport que me desculpe, mas, na minha modesta opinião, perdeu o trono por aqui!!! Rs... alguém aí sabe quando está custando uma Variax 600 ou 700 e se essa mulher tem algum fã clube no Brasil??? Rs...


Minha nossa...!!!! O cara ficou doido pela Twain...Rsss... Realmente, ela é muito gata sim... Canadense, para quem não sabe, e casada com um Fazendeiro (ou coisa que o valha) beeeem mais velho que ela e cheio da grana... Mas mesmo assim, pelas letras de suas músicas, ela deve ser mega-apaixonada pelo cara...

O mais interessante sobre ela é ver que além de um "rostinho lindo e um sorrizo encantador" (nossa... onde fui buscar isso.... paráfrase do Surto... meu Deus...), e claro, um baita corpão, ela tem uma voz muito boa e sabe cantar muito bem... Impressive!!!


alexromachado
Modo humorista horrível: On
Já pensou, chegar perto dela e dizer, "Moça, deixa eu conhecer sua Shania"... Putz... horrível...
Modo humorista horrível: Off


Putss.... Rssss... O pessoal está se superando....rssssss

andregui7
Mulher (muito) bonita à parte.. cara em cada show dela ao vivo ela usa 500 instrumentos. Achei impressionante.[/i]

Realmente... Mas também, com a grana que ela embolsa por show, não deve ser difícil arrumar trocentos músicos para todos esses instrumentos... Mesmo assim, ela não conseguiria tudo isso sem talento e beleza (e, vamos concordar que no caso de ambos, ela tem de sobra...)

Abraços...

Leonardo Castro
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


O mais interessante sobre ela é ver que além de um "rostinho lindo e um sorrizo encantador" (nossa... onde fui buscar isso.... paráfrase do Surto... meu Deus...), e claro, um baita corpão, ela tem uma voz muito boa e sabe cantar muito bem... Impressive!!!
Practus
Membro Novato


Quem me dera parafraser o Surto... explico-me!!! Rs...

Você não vai acreditar: agora, não me saem da cabeça duas músicas.

A primeira, é claro, é a que postei na página anterior (com as cenas mais bonitas da cantora... rs...)...

E a segunda, por mais incrível que isso possa parecer (e talvez o Alex, por ser psicólogo, possa me repassar alguma explicação - via e-mail: por favor, não me exponha mais do que as minhas últimas mensagens aqui nesse fórum... rs... - é de uma outra que eu ouvia quando era criança, bem criança mesmo (e achava um saco!), cantada pela Amelhinha (viu só: o Surto, agora, ficou até elegante... rs...), onde o refrão dizia "mulher nova, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor" (com direito a acordeão ao fundo e o escambau... percebeu a gravidade??? Rs...).

"Gemer sem sentir dor", naquela época, era o maior dos paradoxos... mesmo eu não tendo a menor noção do que era um paradoxo (embora, com quatro anos, já soubesse ler e escrever, não tinha o acesso irrestrito "às fontes", nem discernimento suficiente para compreendê-las... rs...).

E o pior: meus pais desconversavam e não me explicavam o que era...

Ah! que saudade daquela época de inocência (ainda mais depois de, na semana passada, presenciar minha priminha de cinco anos explicando, com palavras - e rico detalhamento -, o que significa o verbo transar para o irmãozinho de três...). Se bem que ele, agora, tem mais subsídios, ao menos teóricos, para entender a expressão "gemer sem sentir dor"... rs... sacanagem dos meus pais!!! Rs...

Naquela época, como também não tinha a menor noção de História, dos poetas e sequer cogitava das potencialidades de uma mulher nova, bonita e carinhosa... rs..., "boiava" geral...

Para a minha surpresa, há um vídeo (caseiro), no "You Tube", feito com essa gravação da Amelhina ao fundo (o pesoal aqui nem deve saber quem é a cantora... rs...).

http://www.youtube.com/watch?v=GLnbX7JwI5M

Tirando alguns exageros na orquestração (que era de bom tom para a época), o volume, às vezes, muito alto da voz da cantora e a qualidade da gravação em si, tenho que confessar uma coisa: achei aquela letra, outrora chata e ininteligível, sensacional!!! Pesquisei e descobri que foi feita pelo Zé Ramalho e pelo Otacílio Batista.

Por que será que fui lembrar dessa música (e dos fatos que a cercavam...), provavelmente bloqueados por mais de trinta anos - "Estou me datando ou o quê???" (parafraseando o manual de instruções da X3L... rs...) -, logo depois de assistir àquele vídeo??? Foi automático...

E aí, Alex (por e-mail)?!? Rs...

Será por causa dos versos (que, naquela época, por mais que eu quisesse entender, não conseguia... e olha que eu ficava os balbuciando o tempo todo, tentando achar um significado para eles... vocês podem até não acreditar, mas essa música foi um tremendo sucesso no país inteiro e era impossível não ficar exposto a ela... não existia TV a cabo, "You Tube", nada disso... tempo brabo...):

"A mulher tem na face dois brilhantes,
Condutores fiés do seu destino,
Quem não ama o sorriso feminino,
Desconhece a poesia de Cervantes"

E a primeira coisa que me chamou a atenção foram os olhos e o sorriso da moça??? Ai, ai, ai...

Tenho que concordar com o colega que, em uma postagem anterior, falou que esse fórum mais parece um bate-papo entre amigos... rs... aprofundo: por conta dos meus "posts off topic", isso aqui já virou uma esculhambação só... rs... cadê o moderador??? Rs...

Mas vocês são testemunhas de que tudo começou por conta da Variax, que pode ser ligada à X3L e, no final das contas, é um dos dois objetos principais desse fórum (o outro, por óbvio, é a GT-10)... rs...

Ah! não poderia deixar de agradecer, muito efusivamente, ao desprendimento do nosso amigo fazendeiro canadense ao não tentar reprimir os verdadeiros talentos da esposa, mesmo em detrimento de uma maior (desculpem-me pelo parequema fajuto...) conveniência doméstica... rs...

Enfim descobri o motivo pelo qual um amigo de faculdade fez uma prova para a ONU, foi morar no Canadá, conheceu uma "nativa", casou-se em menos de seis meses e nem pensa mais em voltar ao Brasil... rs...

Bem, fazendo uma releitura pós-moderna da música do Zé Ramalho (pela lente do Surto, é claro... rs...), o resultado final seria algo mais ou menos assim: "Shania nova, bonita e gostosa fez o 'bro' 'pirar o cabeção'"... ee um lirismo para causar inveja a Maiakóvski...

Aí, para quem preferir, é só retirar o acordeão ao fundo e colocar aquele som de Atari 2600 da FRACTAL... rs... brincadeira, hein: gosto muito do som do acordeão do Dominguinhos (agora sim, um parequema "do bom")!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Podem me sacanear à vontade (quem posta uma mensagem doida como essa em um fórum de pedaleiras não poderia esperar outra coisa... rs...)!!!

P.S.#2: Falando em Maiakóvski, se a viagem de meu colega não for adiada, a guitarra russa chegará na semana que vem!!! Virá bem a calhar com a nova atualização de "firmware" da X3L em fevereiro!!! Valeu, galera!!!

P.S.#3: Como eu não quero assistir ao meu próprio "fuzilamento em praça pública" (rs...), não voltarei mais aqui!!! Será por isso que postei uma mensagem com esse teor esquizofrênico, já que não consigo abandonar o fórum "pelas vias normais"??? Rs... Alex, por favor ajude-me (pelo "e-mail"...)!!! Prometo que o mesmo farei, quando deprecado for, com relação a consultas jurídicas... rs... brincadeira, hein!!!

alexromachado
Veterano
# jan/10
· votar


Léo, já ouviu falar em Haldol (Haloperidol)?
Brincadeira, hein? uhauahuauhuauahu.....

kairi
Veterano
# jan/10
· votar


alexromachado
Leonardo Castro

Meu Deus, sobre o que vocês estão falando?

Leonardo Castro
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Léo, já ouviu falar em Haldol (Haloperidol)?
Brincadeira, hein? uhauahuauhuauahu.....

alexromachado
Membro


É melhor do que o Eutonis??? Rs...

alexromachado
Leonardo Castro

Meu Deus, sobre o que vocês estão falando?

kairi
Veterano


Sobre pedaleiras digitais e sobre traumas de infância (não necessariamente nessa ordem...)!!! Ahahahahahahahahahah!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Kairi, até para que não seja considerada de todo despicienda, ao menos, na minha mensagem anterior, ficou a referência do que seja um parequema (rs....), informação esta fundamental (e para você, sem brincadeira, é mesmo!!!)... rs...

alexromachado
Veterano
# jan/10
· votar


É melhor do que o Eutonis??? Rs...

Bem, o eutonis ia te deixar relax, mas para dar jeito nas alucinações e delírios só Haldol mesmo... Se bem que seria melhor um Zyprexa logo, que é "uma fractal" dos antipsicóticos...

Se bem que nem curto a fractal... tá, mas vale porque também é mais caro...

Leonardo Castro
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Bem, o eutonis ia te deixar relax, mas para dar jeito nas alucinações e delírios só Haldol mesmo... Se bem que seria melhor um Zyprexa logo, que é "uma fractal" dos antipsicóticos...

Se bem que nem curto a fractal... tá, mas vale porque também é mais caro...

alexromachado
Member


Acho melhor deixar esse negócio de Amelhinha, Surto e antipsicóticos para lá e me concentrar na X3L (que já peguei de volta para atualizar o "firmware"... amanhã, já é o "next month"... dose é que, até o final de fevereiro, também o é...). Duvido que os traumas e as alucionações continuem... ainda mais se rolar um "harmonizer"... rs... (se não rolar, apelo para o Zyprexa... rs...).

Leonardo Castro
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Se bem que nem curto a fractal...
alexromachado
Member


-x-

Cara, aquele tutorial realmente fez com que o meu G.A.S. por ela (que já não era lá grandes coisas...) diminuísse ainda mais...

E o cara falando que ela não tem USB???...

E, sinceramente, entre os sons de sintetizadores que o sujeito mostrou e os vídeos, também amadores, sobre o Particle Verb, não há como deixar de notar que o som, deste último, é muito mais elaborado...

Aliás, depois desse vídeo, passei a olhar com outros olhos (e a ouvir com outros ouvidos) os sons daqueles efeitos malucos da X3L... ao menos, nenhum deles se parece com aqueles do Atari 2600 que eu tinha em 1979 e tive que transcodificar... (transcodificar??? Estou me datando ou o quê??? Rs...).

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Há poucos minutos, Alex, notei que passamos de meros "membros novatos" a "membros" aqui no FCC! Acho que, agora, já podemos aplicar "trotes" nos membros novatos!!! Cuidado, Practus!!! Rs...

alexromachado
Veterano
# jan/10
· votar


Uhuuuu,
Membros!

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


parabéns senhores

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


Opa!!! Também virei membro!!! hehehehehe

Practus
Veterano
# jan/10 · Editado por: Practus
· votar


Leonardo Castro
alexromachado
mvmarquezini


Hmmm... só rola um pedágio se me chamarem para beber também...rssss

Abraços... (e parabéns...)

mvmarquezini
Veterano
# fev/10
· votar


Senhores acabeid e receber meu Nasa da Electrontubes na quinta-feira. apenas liguei ele no sábado e domingo.

testei com meus pedais e com a Gt-10. a pós algumas regulagens posso informar que estou tirando um som de drive e blues bem interessante com a Gt-10 ligado na input do Nasa!!!

ainda não testei som mais hi-gain. Assim que testar posto minhas opinioes.

Acredito que a X3 também ligada no Nasa ficaria com uma som espetacular!!!

andregui7
Veterano
# fev/10
· votar


Estou triste.. pensei que ia comprar uma X3L final de semana agora, mas as lojas pagam uma mixaria pela minha XTL.

mvmarquezini
Veterano
# fev/10
· votar


Estou triste.. pensei que ia comprar uma X3L final de semana agora, mas as lojas pagam uma mixaria pela minha XTL.

Fica com sua XLT até a POD lançar a versão X4.

A XTL nãoestá atendendo sua necessidade?

andregui7
Veterano
# fev/10
· votar


mvmarquezini

A XTL não está atendendo sua necessidade?

Está sim, mas o lance de poder ligar um X3L no cubo e na mesa ao mesmo tempo, com sons diferentes..

masc073
Veterano
# fev/10 · Editado por: masc073
· votar


Leonardo Castro
P.S.: Há poucos minutos, Alex, notei que passamos de meros "membros novatos" a "membros" aqui no FCC! Acho que, agora, já podemos aplicar "trotes" nos membros novatos!!! Cuidado, Practus!!! Rs...

Pois é Leonardo. Mas se fosse pela quantidade e tamanho de seus posts você já seria "membro fundador". hehehe!

Leonardo Castro
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Pois é Leonardo. Mas se fosse pela quantidade e tamanho de seus posts você já seria "membro fundador". hehehe!
masc073
Veterano


Vou fingir que não vi esse "post"...

-x-

Realmente, ela é muito gata sim... Canadense, para quem não sabe, e casada com um Fazendeiro (ou coisa que o valha) beeeem mais velho que ela e cheio da grana... Mas mesmo assim, pelas letras de suas músicas, ela deve ser mega-apaixonada pelo cara...
ractus
Membro Novato


Se for esse cara, ao menos pelas informações de 2008, ela estava se separando: http://www.zimbio.com/Robert+Lange/articles/2/Shania+Twain+and+Husband +Split

Fiquei mais espantado com o fato dela ter nascido em 1965. Ou seja, quando ela gravou aquele "clip", cujo "link" está na página anterior, tinha um ano a mais do que eu tenho hoje!!! O que só me faz valorizar ainda mais o talento da moça... rs... desde criança, sempre tive uma queda por mulheres mais velhas bonitas... rs... se bobear, ela até sabe quem é a Amelhinha... ahahahahahahahahahaha..... (só para ficar bem claro: a Amelhinha nunca esteve na minha lista, hein!!!).

Atualmente, ela está com 44. E, pelos vídeos mais recentes, ainda continua inteiraça... a última vez que saí com alguém dessa idade (44), eu tinha 26... por coincidência, também era ruiva (e cheia de sardas... só que ela caiu na asneira de contar o caso para o marido, que não gostou muito... também pudera... esse sim, um sério candidato ao Zyprexa, pois ficava imaginando coisas, como, por exemplo, eu tendo a cara de pau de parar de carro na porta da casa dele para deixar a esposa depois de mais de quatro horas do fim do expediente... se eu conhecesse as suas indicações de remédio naquela época, Alex, muita aporrinhação poderia ter sido evitada... rs...).

No início da adolescência, eu era vidrado em outra ruiva: a Kate Pierson, do B-52's. Mesmo mais velha, até certa idade, ainda era muito bonita e tinha uma voz bem legal:

http://www.youtube.com/watch?v=6bLOjmY--TA

Olhe só que beleza!!! Pule logo a besta do Iggy Pop: vá direto para 1m35s, com direito à pausa (em tela cheia) em 1m59s!!! Ah!!! quantas (justas e musicais... rs...) homenagens já prestei a ela durante minha adolescência... e naquela época eu não tinha nem X3L... rs...

É a mesma do "Shiny Happy People"... mas não vou postar um "link" desse clipe por aqui, pois R.E.M. me lembra "Supernatural Superserious", outro trauma a superar... ahahahahahahahahahaha....

Hoje, a Katinha está caída (o tempo não perdoa mesmo...), mas, pelo visto, arrumaram uma substituta à altura para ela!!!!!!!!!!

Como ninguém fala mais nada de pedaleiras por aqui, vou escrevendo sobre ruivas bonitas para o tópico não morrer...

Se, como deixou subentendido o Masc073, eu escrevi grande parte dessas 123 páginas só com base em uma pedaleira idiota, imagine quantas não conseguiria compor sobre ruivas maravilhosas??? Ah! as ruivas!!! Rumo à página 250!!! Rs...

Não sei não, mas acho que ainda vão sentir a minha falta por aqui... rs...

mvmarquezini
Veterano
# fev/10
· votar


Esse negócio tá muito off topic!!!!!

Leonardo Castro
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Esse negócio tá muito off topic!!!!!
mvmarquezini
Membro


Calma! É só até sair no novo "firmware" da X3L...

Aí, as discussões sobre pedaleiras voltam à tona novamente... rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Será que alguém vai notar que toda essa "conversa fiada" (desde o computador usado pelo tecladista do Lulu Santos até as ruivas...) foi para quebrar o ânimo do pessoal dos "plug-ins" (que já vinha ganhando uma baita força por aqui)??? Ao que parece, funcionou até o momento... ahahahahahahahahahaha... o pessoal da GT-10 já "jogou a toalha" (rs...). Contudo, o da X3L precisa de um tempo para "respirar" até que saia esse tal "firmware 2.00" e possamos verificar se, realmente, ainda estamos "na briga" (contra o Amplitube 3 que vem por aí)... rs... ou vocês pensavam que a manipulação só acontecia nos fóruns da Line 6 e nos comentários sobre equipamentos da ZOOM no "You Tube"??? Rs...

P.S.#2: Se eu não for expulso depois dessa confissão, não o serei nunca mais!!! Ahahahahahahahahahahahah.

andregui7
Veterano
# fev/10
· votar


Leonardo Castro

Se for esse cara, ao menos pelas informações de 2008, ela estava se separando: http://www.zimbio.com/Robert+Lange/articles/2/Shania+Twain+and+Husband +Split

Oloco, investigando a fundo a vida da "garota"..

mvmarquezini
Veterano
# fev/10
· votar


Pessoal não!!!!!

Com meu NASA agora estou super satisfeito com a GT-10 rsrsrsrsrsrs!!!!!!

Practus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Practus
· votar


Leonardo Castro
o pessoal da GT-10 já "jogou a toalha" (rs...).

Render-se nunca!!! Retroceder, jamais!!! (ou seria o contrário???) Rsss...

Depois que assisti ao último vídeo do Glenn (aquele sobre assigns da GT-10), a "briga" (no sentido bíblico) entre as pedaleiras está quase resolvida... Se alguém falar mal daquele timbre, com certeza precisa ir à um otorrino... Somando isso ao poder de configuração da GT-10 (com aquela "penca" de assignments que se pode fazer), posso dizer até que perdeu a graça....rsssss

Nota: Até o Alex (mais novo defensor da X3L) se rendeu à essa capacidade de controle da GT-10...

Pelo menos no meu caso, fico fuçando em plug-ins e outras configurações pois ainda acho que tem alguma coisa a ser melhorada no meu timbre, mas meu caso é específico, já que não sou nenhuma "biblioteca de pedais" (não conheço todos eles, nem posso dizer como ficaria o timbre adicionando "este" ou "aquele" pedal à GT-10 (send-return)).

Pelo menos neste vídeo do Glenn (o que comentei acima), fica muito claro que ele está usando o Traynor, e um TS9 junto com um equalizador da Boss, ambos "por fora". Isso com certeza dá uma açucarada no timbre dele, mas o timbre que podemos ouvir no vídeo é digno de qualquer guitarrista profissional...

Estou muito satisfeito com a GT-10, independente de plugins, etc e tal...

Estou torcendo pelo pessoal a X3L em relação à esse novo update de firmware... Tomara que ela fique melhor do que já é... Mas com novo firmware ou não, está claro, para mim, que a GT-10 é espetacular... seja em efeitos, seja em capacidade de controle da pedaleira, seja nos parâmetros, entre diversos outros aspectos...

... e para mim (novamente), ela é mais que suficiente sim....

mvmarquezini
Esse negócio tá muito off topic!!!!!

Ahhh...mas está tão divertido....rsssss

Abraços,

Leonardo Castro
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Então, está bom galera da GT-10!!! Já vi que não sou o único a manipular as informações em causa própria por aqui!!! Ahahahahahahahahahahaha!!!

Vamos voltar a falar sobre as ruivas, que é muito mais agradável do que falar sobre o Glenn... (cuja opção sexual, inclusive, já foi alvo de piadinhas nos fóruns da Line 6, pois os amigos supostamente nunca o viram com uma mulher...) ahahahahahahahah!!!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

mvmarquezini
Veterano
# fev/10
· votar


Então, está bom galera da GT-10!!! Já vi que não sou o único a manipular as informações em causa própria por aqui!!! Ahahahahahahahahahahaha!!!

Vamos voltar a falar sobre as ruivas, que é muito mais agradável do que falar sobre o Glenn... (cuja opção sexual, inclusive, já foi alvo de piadinhas nos fóruns da Line 6, pois os amigos supostamente nunca o viram com uma mulher...) ahahahahahahahah!!!!!

Um grande abraço,

Leonardo.



É leo!!. O pessoal da Line 6 fica com raiva pois não consegue o trimbre que ele tira com a GT-10!! hahahahahah

Não posso falar sobre ruivas!!! Minhas esposa é loira!!! e se souber me mata!!! srsrsrsrs

Leonardo Castro
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


É leo!!. O pessoal da Line 6 fica com raiva pois não consegue o trimbre que ele tira com a GT-10!! hahahahahah
mvmarquezini
Member


-x-

Não foi não! Neguinho sacaneou ele (de leve) no fórum velho, antes de virar casaca para o lado da GT-10 mesmo... (ao que parece, segundo informações postadas aqui no próprio FCC, "virada de casaca" camuflada, por conta exclusiva de "jabazinho(s)"... ahahahahahahah). O que um sujeito precisando de grana não faz, né??? Hahahahahahahahah!!!!!!!!

Do jeito que o pessoal lá é maníaco pela marca, se o assunto voltasse à tona agora, neguinho iria dizer que o cara é "drag queen" e tudo mais... hahahahahahahahahahaha

-x-


Não posso falar sobre ruivas!!! Minhas esposa é loira!!! e se souber me mata!!! srsrsrsrs
mvmarquezini
Member


E a minha é branquinha do cabelo castanho... se ela ler essas últimas páginas, o meu casamento acaba (hahahahahahahahaha). Vamos mesmo mudar de assunto!!! Rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Practus, para ser muito sincero, não assisti aquele último vídeo do Glenn que você postou, por motivos óbvios... (estava procurando mais clipes das ruivas... rs...). Assistirei ao tal vídeo assim que puder. Mas só não entendi uma coisa: o timbre que ele consegue no tal vídeo é só com a GT-10 ou ele utiliza alguma outra coisa "por fora"?

Practus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Practus
· votar


Leonardo Castro
o timbre que ele consegue no tal vídeo é só com a GT-10 ou ele utiliza alguma outra coisa "por fora"?

Leo, não postei o vídeo não... só fiz uma referência a ele, mas se vc buscar no Youtube, será um dos últimos que ele fez, sobre assignments na GT-10...

No início do vídeo, ele mostra seu equipamento, sendo ele a GT-10, o footswitch auxiliar (aquele com 2), um TS9, e o pedalzinho de equalização da Boss...

É bem provável que ele tenha usado um desses 2 pedais no timbre do vídeo sim, ou eventualmente os 2 juntos... Independente disso, o timbre ficou animal...(nmho)... e não vejo por quê não acertar a mesma potencial configuração desses 2 pedais direto na GT-10... enfim, como disse, na minha pequena experiência com pedais, acho que a GT-10 (como pedaleira) cumpre muito bem seus objetivos...

Quando puder, assista ao vídeo...

E quanto às opções pessoais do Glenn, realmente isso não me interessa... Acho esse tipo de comentário (feito pelo pessoal do fórum da Line 6, supostamente - digo isso por que não o li) extremamente maldoso...

Abraços...

Leonardo Castro
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


E quanto às opções pessoais do Glenn, realmente isso não me interessa... Acho esse tipo de comentário (feito pelo pessoal do fórum da Line 6, supostamente - digo isso por que não o li) extremamente maldoso...
Practus
Membro Novato


Mas o pessoal fez o comentário (brincando - e deixando isso bem claro) justamente por não conseguir criar timbre iguais ao dele nos vídeos da X3L... a opção sexual do cara não interessa mesmo (e era só gozação do pessoal, todos amigos dele, da mesma localidade, tocavam nos mesmos lugares, etc.). Aí, o Glenn, em resposta, disse que pegava geral (só não casava). Só não citei todas as informações porque, salvo engano, já fiz referência a esse "thread" do fórum velho em uma outra mensagem mais antiga.


Leo, não postei o vídeo não... só fiz uma referência a ele, mas se vc buscar no Youtube, será um dos últimos que ele fez, sobre assignments na GT-10...
Practus
Membro Novato


É isso mesmo. Acho que foi o Alex que postou, dizendo que sentia saudades das funcionalidades... quase uma recaída... agora veja você!!!... Pensando bem, o Alex devia estar querendo ganhar um "jabazinho" da BOSS também... ahahahahahahahahahah!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

andregui7
Veterano
# fev/10
· votar


mvmarquezini
Pessoal não!!!!!

Com meu NASA agora estou super satisfeito com a GT-10 rsrsrsrsrsrs!!!!!!


oloco meu, precisou chamar a Nasa?!! he.. he.. he..

Pelo menos neste vídeo do Glenn (o que comentei acima), fica muito claro que ele está usando o Traynor, e um TS9 junto com um equalizador da Boss, ambos "por fora"

esse é o problema, precisa de uma "ajudinha"

mvmarquezini
Veterano
# fev/10
· votar


NASa é o amplificador handmade da electrontubes

http://www.electrontubes.page.tl/NASA.htm

Ps. o Azul é o meu- hehehehe

Deu um Gás maneiro ao som da GT-10!!

quem for do Rio e quiser testar meu Set, fique a disposição ; 0


Leonardo Castro
Pelo que entendi no video, ele está ligando a Gt-10 no input da caixa valvulada da Taylor!!! Aí vamos cair naquela sua velha história da fractal!!! Não quero nem voltar nesse assunto, ou vc vai voltar a esquever cinco páginas por post!!!! rsrsrsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live