G1x ou G1 com pedal de expressão separado

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # set/07


    Galera eu toco a uns 4 meses e queria comprar minha primeira pedaleira...e queria algo barato e decidi por uma Zoom G1 mais pra aprender sobre cada efeito e tals...mais ta entaum dizem as lendas (hahaha) que o pedal de expressao da G1x eh fraquinho parace de brinquedo...entao sera que vale eun comprar a G1x ou a G1 e um pedal de expressão separado e vamos dizer que eu compre o pedal de expressão pra G1 tem que ser um pedal especifico ou qualquer 1 se adapta?

    Kamus23
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vlws as respostas...

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Depende, se você conseguir achar a G1+pedal de expressão pelo mesmo preço ou abaixo da G1x, com certeza vale mais a pena.

    Kamus23
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mais tipo se eu comprar um pedal separado eu vou poder controlar wah wah,delay,reverb,volume como na G1X ou vai ter limitação por causa que é pedal separado?

    Kamus23
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E tb Driver que eu esqueci

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Kamus23
    Se vais comprar a G1 não vejo porque não comprar a G1X, ou pelo menos não com base no material da carcaça - afinal se vais pisar nos footswitches (que considero mais vitais do que o pedal de expressão) não tem porque ter medo.

    Até o tanto que sei é similar à G2/G2.1u, ou seja, o pedal separado tem as mesmas funções do embutido - a diferença maior da G2.1u pra G2 é a porta USB pra gravação e a possibilidade de conectar um footswitch ou pedal de expressão a mais na entrada (na G2 tem de escolher ou um ou outro).

    Já no caso de G1X/G1 não parece ter grande diferença, uma tem embutido e outra tem uma entrada pra separado.

    Dependendo do preço que vais pagar vale mais uma G2 e deixar o pedal de expressão pra depois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G1x ou G1 com pedal de expressão separado