qual behringer XV AMP ou zoom G1 qual e melhor?

Autor Mensagem
chab
Veterano
# ago/07
· votar


garrafa
cara ,eu tenho a G1 e acho boa em materia de som. mas se tu for tocar ao vivo ,é bom tu já ir com ela toda programadinha.pois pra ficar mudando parametro na hora é meio complicado.a não ser q tu já tenha uma puta intimidade c/ a bichinha.outra coisa,tu tem q programar os patches q tu vai usar bem seguidinho um do outro pra não ter q passar por patches indesejaveis.no mais ela é muito boa.

Alfieri
Veterano
# ago/07
· votar


chab
Disse tudo.

Ainda mais que você vai ficar alguns dias programando patches principalmente se for para cover, já que na net ainda num tem...

ABATANGERINA
Veterano
# ago/07
· votar


edmilson bueno ribeiro
o q me irrita na verdade nela é a porra do atraso de mudança de patches, 0,5 segundos é muita coisa!
é, isso é uma merda msm!!! eu já desisti de mudar de paches enquanto toca. fica simplesmente ridíuculo. é um pra cada música e lamba os beisos. afinal por 200 queria oq? queria saber como é a mudança na G2.

Alfieri
Veterano
# ago/07
· votar


Da G2 é de 0.05 se não me engano, ou seja, imperceptível.

garrafa
Veterano
# ago/07
· votar


Alfieri
e qual e o tempo da X -VAMP

rafaelcds
Veterano
# ago/07
· votar


garrafa
e qual e o tempo da X -VAMP
Eu ja medi: 400 ms; Mas eh tem um fade in e um fade out. De silencio absoluto sao uns 250ms. Inclusive postei aqui no forum asssim que comprei a minha.
Alfieri
O que vc quer dizer com 0.05? 500ms ou 50 ms?

garrafa
Veterano
# ago/07
· votar


rafaelcds
como asim 400ms?
nao entendir........

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


garrafa

400 milisegundos, 0.4 segundos. A G2 eu sei que tem um tempo de troca de míseros 5 milisegundos (!), quase imperceptível.

chab
Veterano
# ago/07
· votar


garrafa
esqueci de mencionar mais um problema da G1.no delay, a regulagem de feedback não é independente,ela é regulada no mesmo botão do efeito, ou seja,qto mais efeito,menos repetição e vice-versa. pra resolver esse problema,eu uso junto com a pedaleira um pedal digital delay da boss.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


chab

Mais uma vantagem da G2... :P Esse jeito de configurar os parâmetros da G1 é muito esquisito.

Alfieri
Veterano
# ago/07
· votar


Bog

Ah cara é esquisito, mas pra iniciante é bom pakas, ainda acho que o único maior problema é montar os patches de cover, já que pra mim é difícil emendar duas distorções em uma música só.

Mas pra quem precisa que compre uma G2.

rafaelcds
Veterano
# ago/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Bog
Mais uma vantagem da G2... :P Esse jeito de configurar os parâmetros da G1 é muito esquisito.
Nunca vi isso como vantagem. Só é vantagem pra quem é preguiçoso o bastante pra não ler o manual pra entender quais os controles de um efeito, no caso do delay: Feedback, Mix e Tempo.
Era uma das coisas que eu abominava na Zoom 505, mesmo na época não conhecendo bastante sobre efeitos.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


rafaelcds

A vantagem da G2 é que ela NÃO É ASSIM. A G1 é que é. É uma vantagem da G2 sobre a G1.

chab
Veterano
# ago/07 · Editado por: chab
· votar


Bog
A vantagem da G2 é que ela NÃO É ASSIM. A G1 é que é. É uma vantagem da G2 sobre a G1.
tudo vai depender do custo/benefício.o bom é antes de comprar, testar as duas e ver qual gosta mais. mas antes é bom consultar o bolso.a gente apenas passa a nossa experiencia qto ao que ja usamos ou ouvimos falar.
pedaleira é igual mulher:o que pode ser ruim pra um,pode ser bom para o outro.

Alfieri
Veterano
# ago/07
· votar


Chab
pedaleira é igual mulher:o que pode ser ruim pra um,pode ser bom para o outro.

Com certeza, concordo plenamente.

garrafa
Veterano
# ago/07
· votar


vlw gente pelas suas opinioes.............
vo qual que eu compro.............

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual behringer XV AMP ou zoom G1 qual e melhor?