Duvidas sobre CTL no GT8

    Autor Mensagem
    elimir
    Veterano
    # ago/07


    Olá, eu tenho uma dúvida sobre o pedal CTL.
    Em alguns patches quando eu aperto o CTL ele muda o canal A para B e além do canal ele também aciona um outro efeito tipo chorus ou delay. Minha dúvida é: como faço pra ele acionar os dois ao mesmo tempo? Já tentei usar o controle do CTL, o ASSIGN VARIABLE, mas só encontro a opção de selecionar apenas 1, mas existem patches que acionam os dois como citado acima. Como isso é possível? Qual é a seqüência de programação pra que isso aconteça?
    Se algum usuário mais avançado e experiente puder me dar um help eu agradeceria muito.
    Valeu.

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    elimir

    tenta ler o manual que lá tem o esquema o ctl pode fazer muita coisa ao mesmo tempo

    eu adiciono reverb delay e boost só com o ctl na hora dos solos

    não sei como explicar aqui mas é fácil cara vai no manual e presta atenção

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    se não me engano de de botar umas 8 ações no comando Ctl ao mesmo tempo

    delay,reverb,boost,canal solo,fx-1,fx-2, etc etc etc

    elimir
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ola kaus, eu ja li o manual em portugues nessa parte várias vezes e ainda não consegui fazer isso no GT8, por isso acho que estou fazendo alguma coisa errada. Quando eu utilizo o controle do ctl ele só me permite acionar apenas uma função, e ja tentei de tudo, estou com o manual aqui agora e sinceramente não li nada como selecionar 2 comandos ao mesmo tempo, ou eu não estou entendendo o manual, por isso que perguntei pela seguencia de programação.
    Valeu.

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    poseh queria saber explicar direio mas não lembo o nome do botão hahaha

    me deixa mp com e-mail que tento te ajudar pelo msn quando eu tiver com o bixo em mãos

    *pedalerinha safada de aprender cara eu levei semanas pra fazer o básico nela tem chão ainda rsrsrsrs

    elimir
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pois é cara eu comprei a minha tem dois dias e estou tendo uma certa dificuldade com alguns controles do sistema, os efeitos eu conheço bem, mas os controles do sistema da pedaleira é que é o bicho. rsrsrsrsrrs
    valeu pela ajuda.
    bem eu estou no trabalho agora, mas assim que voce puder e se puder anota os passos e pode colocar como resposta aqui mesmo no forum, porque deve ter mais gente com essa mesma duvida, valeu se for possível eu agradeceria, não tem pressa não faz quando puder, valeu?
    obrigadão mais uma vez.

    Space Ghost
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    elimir

    Eu tive umas dúvidas com relação ao pedal ctrl pra controlar o Master BPM da GT-8 e mandei um e-mail pra boss mesmo, eles me responderam tudo direitinho, aliás tiveram a maior paciência comigo pq eu tb não entendia direito o q tinha q ser feito srsrsrsrs. E velho, sinceramente se vc comprou a dois dias só relaxa, pq tem um chão aí pra descobrir tudo, eu pra conseguir uns timbres básicos demorei tb viu rsrsrs .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre CTL no GT8