Dúvidas sobre o V-AMP PRO

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05


    Sou tecladista, estou para comprar um V-AMP PRO para utilizar no meu Home Studio e tb para o guitarrista da minha banda tocar ao vivo... Minha dúvida é, já que ele não vem com Foot, o Foot da V-AMP 2 funciona nele? Ou só Foot MIDI mesmo? Alguém tem idéia de marcas sem ser aquele de 10 presets que tem da Behringer? Obrigado!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio

    Acho que qualquer controlador midi pode ser utilizado. O problema é não é fácil encontrar usado, ou uma variedade de novos. Quando se encontra novo, o preço acaba sendo igual ou superior ao FCB 1010.

    Eu vou ao Paraguai semana que vem buscar um V-Amp II (U$ 110,00) e uma FCB 1010 (U$ 120,00)... bem mais barato que aqui... mesmo pagando 2 passagens de ônibus de R$ 110,00 (S.P. - Foz)

    No Paraguai eu posso comprar legalmente, livre de taxas e impostos, até U$ 300,00... o dolar lá está em média de R$ 2,60... acho que vale a pena!

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu iria se tivesse toda a grana hehe, mas metade é do guitarrista de nossa banda, que agora está se decidindo por uma V-AMP 2 tb e não mais um V-AMP Pro... Fazer o que...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre o V-AMP PRO