Upgrade em meu setup ajuda

    Autor Mensagem
    guitar-mg
    Veterano
    # ago/07


    GALERA MEU SETUP ATUAL É O SEGUINTE:

    wah wha - cryvin onner (vou vender) / delay - marshall / MD-2 boss ( vou vender) / GDI-21 Behringer
    OD-3 Boss.

    Bem confesso q qdo começei a montar não tinha muita experiencia e por falta de informação não montei do meu gosto.

    Bem agora estou com uma grana boa e quero fazer umas modificações e preciso de sugestões suas. toco Rock- Pop- Blus e de vez enquando uns Hevy hehe.

    estou querendo mudar o wha wha por um crybay 535Q / Boss RV5 Digital Reverb ou um Chorus CE-5 boss / Jackhammer JH-1 Marshall / Boss GE7 Graphic Equaliser.

    Bem mais aceito sugestões para outros modelos ou outros efeitos, OBRIGADO.

    TENHO UMA IBANEZ RG 370 E UM AMPLI WARM MUSIC

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitar-mg
    Compre um amp.

    frutog3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    talvez mais alguns efeitos seriam legais tipo um phaser, flanger e
    compre um amp (2)

    guitar-mg
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sim, claro mais no momento naum estou preocupado com isso pq toco em uma banda e temos um cara q leva o som pra gente e ele leva uma marshall de 100 pra eu tocar hehehe...e pego ela de vez enquando emprestada

    edalko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu no seu caso trocava o wah-wah e o teu amp... o resto é equipo bacana (tirando o GDI, que, a contrário dos outros, acho uma merda)

    Contudo, acho que vc não pode ir na onda do que os outros acham ou deixam de achar.
    Vc tem que se focar numa sonoridade que acha legal, e ir nas lojas com teu equipo testar qual pedal que tem um som semelhanto ao que vc quer.

    Já comprei vários pedais que o pessoal falava que eram bons mas pra mim não agradaram.

    guitar-mg
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    postem mais ai galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade em meu setup ajuda