Ajuda com Setup !

    Autor Mensagem
    Motrius
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: Motrius


    Pessoal desculpe caso eu coloque alguma informação errada ou fale bobeira, sou totalmente leigo e gostaria da ajuda de vocês.

    Preciso da ajuda de vocês de não fazer bobeira em comprar produtos errados novamente. Gostaria de tocar Iron / Metallica / Black Sabath / Dream Theater. Fui até a loja e comprei um Super Over Driver SD-1 Boss e um Distortion Turbo DS-2 como guitarra Ibanez e cubo Marshal MG10 pra estudo.

    Só que o som não chega ao som parecido dessas bandas então gostaria da ajuda de vocês pois vou comprar outros pedais para acertar.

    Hoje:
    Guitarra > SD-1 > DS-2 > AMP

    Pretendo:
    Guitarra > Compressor > GDI-21 > DS-2 > Delay > AMP

    Sendo necessário comprar +3 pedais Compressor, GDI, Delay e encostar o OverDrive. Com essa combinação e sequencia chego ao nível de som que eu preciso???

    OBS: Não quero ter o melhor som do mundo apenas um combo para poder tirar um som bem legal e o mais próximo possível devido a isso a escolha do GDI-21 em vez de pegar o GT-2.

    Aguardo opiniões e sugestões.

    MetalJames
    Membro
    # ago/13 · Editado por: MetalJames
    · votar


    Pô velho, cê devia começar usando pedaleira, tipo uma G2... Pedal Boss não serve pra iniciante. Pega só o GDI, se quiser vender o DS2 pra pegar um GT2 de verdade, seria uma boa, o GDI é um pedal muito frágil, mas é bom.
    Boa sorte

    brothergt2
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Motrius