Set quase lá! [fotos]

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira
muito bom esse aparelho aí entao neh, quanto custa +/- ??

Cara, paguei uns R$190 no fim do ano passado em loja de Porto Alegre. Em São Paulo ou ML pode sair mais barato.

Pacelly
kra me responde uma coisa, esse direct box que vc ta usando, ta só na bateria ou ele pode ser ligado por fonte, ... phantom power, eu só conhesço essa alimentação de phantom power em mesa de som para aqueles microfones de studio, valeu

É exatamente essa informação que você conseguiu cara. No estúdio eu uso ele com a phantom power da mesa. Sem isso, ele deve ser ligado com bateria mesmo, não há entrada para fonte.

Pacelly
Veterano
# abr/07
· votar


assim fica cruel, toda vez que for utilizar ele para ensaio ou para shows tem que ter umas baterias, de reserva...

Toki
Veterano
# abr/07
· votar


Pacelly

Mas cara, vc só vai utilizá-lo quando não tem amplificador de guitarra. Nesses casos, vai ter uma mesa com potência e PA´s, e da mesa você puxa a phantom power. Ele não é um pedal do tipo que se utiliza em qualquer situação.

Se nos ensaios vc pode ligar direto num ampli de guitarra e vc tem certeza que em qq show q for fazer tb tem amp pra guitarra, nem precisa de um desses.

As poucas vezes que usei ele com bateria foi só para fazer gravações em casa, direto na placa do pc.

Pacelly
Veterano
# abr/07
· votar


blz,

no v-amp tem 2 saidas, L,R. eu tiro uma pra retorno e outra pra mesa, em uma apresentação.
com pedais analogicos temos essa opção ou temos que microfonar mesmo a guitarra? valeu.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/07
· votar


Toki
Set bacana kra, direto e reto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set quase lá! [fotos]