set quase lá mas uma duvida

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08


    Pessoal meu set de pedais tá quase lá mas agora bateu uma dúvida tipo aqui em recife tem mt lugar q tem q usar em linha o som de pedal fica mt ruim em linha, seria legal pegar uma pedaleira pra qund for assim usar simulação de amp? se sim qual seria uma boa pra essas situações? pensei no pod vermelho mas é ruim pra mudar de patch ao vivo...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    meu set tá assim: delay greatone (irei trocar por um boss) pegar um overdrive (marshall bb-2) pra sons mais leves, um mxr phaser e um wah wah, fora isso vou manter o chorus da oliver, o ds2 e o hyper metal (ambos da boss)

    Liro_Points
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    daniel_guitar
    vc só precisa de um simulador de caixa... tem o behringer ultra G
    http://www.behringer.com/GI100/index.cfm?lang=ENG

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Liro_Points
    vlw... me salvase pq a grana de uma pedaleira já era de um overdrive da marshall e a entrada do wah wah

    Pimenta_1
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar

    no seu caso o simuador de caixa seria uma boa mesmo, temos esse que o Liro_Points citou e tem tb o aquele da NIG, da uma olhada, acho se vc colocar ele no final da cadeia com o timbre limpo (fender) vc consegue um resultado muito bom...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pimenta_1
    o da nig seria o amp simulator? ele ñ que nem o gdi da behringer ñ? se pegar um simulamp será que consegueria um resultado legal tb? economizando uma R$

    Filcrow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar
    Estou vendendo um BB-2, se te interessar me avise....

    Kamo kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar
    o da nig seria o amp simulator? ele ñ que nem o gdi da behringer ñ? se pegar um simulamp será que consegueria um resultado legal tb? economizando uma R$

    Todas as copias do sansamp gt-2 sao simuladores de amp, como o gdi,o da nig,e os handmades, que eu acho q são melhores pq são muito mais confiaveis que o gdi em termos de acabamento.

    Bombastik
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar

    na minha humilde opinião, nunca toquei num simulador analógico que achasse bom...

    os digitais soaram bem melhores pra essa aplicação...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set quase lá mas uma duvida