Teste Esi Pro Drive 2 por Tio Torresmo

Autor Mensagem
negao_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Michel Top

valew cara!!! eh o enjolras falou q axa q foi a fonte!!! soh q usei quase nada o pedal e eh uma fonte nova q nunca me deu problema!!!! fora isso o pedal eh show, incomparavel....

negao_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Michel Top

valew cara!!! eh o enjolras falou q axa q foi a fonte!!! soh q usei quase nada o pedal e eh uma fonte nova q nunca me deu problema!!!! fora isso o pedal eh show, incomparavel.... Michel Top

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


vai descendo na boquinha da garrafa



hueaiheoiaueh...
zuera...
vi teu site...
manda bem...
parabens...

negao_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


michel top>>>>>>

cara vc pod me dar uma dica?

tnho uma pedaleira zoom 707.... e o pro drive 2, uso com uma tagima zero c mudancas na captacao e um cubo meteoro nitrous....

cara tava kerendu vender a minha 707 e comprar apenas pedais analogicos... os meus planos eh futuramente: prodrive( ja tenho)> wha> equalizador> delay> chorus> phaser !!!

vc conhece o triefx landscap? o q me diz se eu vendesse a pedaleira e comprasse esse triefx?

Michel Top
Veterano
# mai/07
· votar


negao_guitar
Amigo, teste o pedal, se lhe agradar, compre :) mas particularmente não ví nada de interessante nesse pedal landscape, acho que a praia deles é os pedalboards e fontes, nada mais, mas como falei, não há regras, se testou e gostou manda bala. Particularmente compraria todos pedais Boss (efeitos da boss são de ótimo custo benefício) ou se não tivesse condições financeiras, ligaria pro Enjolras e pediria pra ele fazer alguns desses pedais que vc precisa. Abraços!

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Michel Top
recebeu o dual tone? ( hehe eh, eu so xato! )

Michel Top
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
Hehe, que chato, que nada hehe. Seguinte, não recebi ainda, o Enjolras ta muito na corrida e eu disse pra ele aguardar pra quando tiver mais calmo e me enviar todos os pedais da linha para mim fazer um teste detalhado, com calma. Pode deixar que eu postarei review aqui quando tiver os pedais em mãos. Ah, estou fechando meu set de pedais e montando no pedalboard, em breve posto fotos aqui, ok? Abração!

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Michel Top
a tah! hehe pensei q tu ja tinha recebido, hehe blz cara vlw! abracao

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Michel Top
Ja recebeu? :) hehe

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


To procurando alguem que tenha um pro drive usado pra vender mas nao acho... deve ser mto bom mesmo pra nao ter ninguem se desfazendo :P

Esperar 2 meses pro enjolras fazer o pedal é foda... meu amigo aqui do trabalho ja encomendou faz moh tempão e o enjolras enrola demais cara demora muito!

Pra mim esse eh o unico mal da parada.

Michel Top
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Olá amigo, se vc encomendar um pedal agora, chegará em 1 mes nas suas mãos. Se não encomendar, daqui um mês vc estará postando aqui com esse mesmo papo de não querer esperar, sendo que já poderia ter o pedal em mãos :) Abraço!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Michel Top
É como eu disse. Há um mês atrás meu amigo correu la e encomendou. Vamos comemorar agora quase 2 meses de espera hehehehe

E eu sou bastante invocado. Pra mim prazo é prazo. Se prazo não tivesse que ser respeitado não teria porque existir.

Estou acompanhando o drama aqui do meu amigo e não to gostando muito da postura do seu amigo enjolras. Semana passada o enjolras falou que o pedal tava pronto e que ia enviar na sexta feira, dai ele foi e depositou a outra metade do valor + frete por sedex. Você recebeu o pedal? Nem ele... Depois de muito encher o saco o enjolras comunicou que vai precisar de mais tempo pra terminar o pedal que ja tava pronto.

Ai é dose... eu não tenho paciência pra isso não.

Guitarrist
Veterano
# jun/07
· votar


Se prazo não tivesse que ser respeitado não teria porque existir.

Concordo.

FunkyBoy
Veterano
# jun/07
· votar


Cara, seu amigo está com sorte! Os meus pedais já fizeram aniversário de 3 meses completados e nada! Se um dia chegarem sem o auxílio da força policial eu posto aqui mesmo!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


FunkyBoy

nem tanta sorte porque ate agora nada... acho que vai completar 3 meses tb.
O cara ta vendendo pedal pra caramba... nao acredito que ele nao quer dar 30% pra alguem ajudar ele bixo... vai acabar se complicando com essa historia de demorar.

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Pow 3 mes??
Ai é foda d mais,pra tanta demora esse cara so pode tar soldando um componente por dia.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Ai é foda d mais,pra tanta demora esse cara so pode tar soldando um componente por dia.

uhauahuahuahauha realmente!

trunphpsico
Veterano
# jun/07
· votar


Aeeee galera meu Prodrive chegou !!!!!!!!!!

T-head
Veterano
# jun/07
· votar


trunphpsico

quantos meses demorou??

trunphpsico
Veterano
# jun/07
· votar


T-head

Cara demorou 2 meses e alguma coisa, mas valeu a pena,
o pedal é foda, puta som, o boost da um puta volume,

ultraguitar
Veterano
# jun/07
· votar


Galera chega de dúvidas. Vou colocar um review aqui de profissional, para que não haja dúvidas na comparação do PRO DRIVE 2 ESI, GT2 Sansamp, TRI-OD Sansamp e GDI 21 Behringer.

Eu tenho o GDI 21, o PRO DRIVE 2 e o Tri-OD e comparei pessoalmente com o GT2. Já usei muitos multi-efeitos e pedais e posso dizer com propriedade o que direi a seguir.

Tech 21 Sansamp GT2

Pedal muito bom. Timbre bem pesado e sonoridade animal. Tem um ganho bem alto e definição na distorção. Realmente um dos melhores pedais de distorção que já toquei. Os botões de regulagem respondem bem, o chassi dele é bem resistente, de ferro e o foot dele é DPDT bem resistente tb.

Nota 9

Tech 21 Sansamp TRI-OD

Realmente esse pedal é sensacional. Ele tem quase todas as características do GT2, porém tenho um ganho um pouquinho inferior, mas é o que se propõe mesmo. Só que o timbre dele é melhor que o GT2. Na verdade dos 3 mais famosos da Tech 21 acho o TRI-OD o melhor. Como uso o Pro drive pra solos e peso maior, o TRI-OD se encaixou como uma luva.

O Clean do TRI-OD é animal!! Me emocionou rsrsrs

A versatilidade do TRI-OD nas 3 distorções é muito legal, visto que vc pode alternar entre 3 diferentes configurações.

Nota 10

ESI Pro Drive 2

Amigos, quando recebi o meu realmente estava com receio de ter feito mau negócio em comprar meu primeiro pedal handmade. Mas eu fiquei impressionado com o profissionalismo do Enjolras. O pedal é muito bonito e resistente como os Sansamp, mas claro, perde só um milímetro no acabamento, agente não pode comparar um pedal feito manualmente com um industrializado no assunto acabamento, mas ele é lindo mesmo.

Só que a minha surpresa foi quando liguei o bicho. PASMEM! O pedal deixou o GT2 pra trás!

Ele é silencioso e DESTRUIDOR!! Só senti essa emoção quando toquei num Marshal Valvulado Animal.. Em questão de pedais nunca vi nada igual no assunto distorção...

Não vou compará-lo ao TRI-OD pois o TRI-OD é unânime na sua categoria, e o ESI já pertence à mesma categoria do GT2 e GDI, porem deixou o GT2 pra trás mesmo e o GDI nem se fala..

Chassi de ferro super resistente, regulagem sensíveis e botões cabeça de galinha lindos, leds muto mais bonitos que os do sansamp e GDI, inclusive o do booster é um azul lindíssimo.

Testei todas as configurações ao meio dia e nem acreditei o peso que ele soou.. animal. Todas as regulagens são incríveis, e aí vai de gosto pessoal.

O Booster dele é de volume mesmo, mas dá um volume muit bom. Eu usei ele em 12h e deu uma diferença boa no solo.

Os foots são DPDT estilo sansamp, muito resistente.

Nota 11!!

GDI 21

Acho que depois de tocar no TRI-OD e PRO DRIVE 2, o GDI ficou até sem graça rsrsrsr mas vamos lá:

O som dele é muito bom. Ele tenta chegar perto do GT2 mas tem muito ruído. Pra quem não tem grana pra investir no ESI ou até num Sansamp, vale a pena mas eu aconselho juntar mais uma grana e comprar o ESI.

Chassi de plástico. é resistente mas nem tanto quanto os outros que mencionei. Na verdade tudo é de plástico, até o foot que temo em quebrar numa pisada forte.

Nota: 7


Taí galera. Pra quem puder, é TRI-OD e ESI na veia.

Abs!

T-head
Veterano
# jun/07
· votar


ultraguitar

fizeram um review identico a esse até nas opinões AHuahuHAUsHAUhAUHSU, estamos sendo controlados por alienigenas

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


ultraguitar
E o clean do Pro Drive,é bom tambem??
Quando colocado o drive do Pro Drive no minimo ainda fica uma distorçaozinha??

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett
Opa amigo, sei que a pergunta não foi direcionada para mim mas vou tentar ajudar. Sobre o Clean, se deixar as chaves nas posições Tweed, Clean e MIC em qualquer posição, baixando o Gain para quase 0 você terá timbre limpo mas, com pouco de saturação. O nome Pro Drive já diz tudo, é um pedal de "DRIVE", o clean é apenas uma opção a mais mas não considero seu ponto forte, porém, eu gosto de clean pouco saturado, portanto, sempre uso pouco drive no meu timbre clean (ESI Scream Box fica ligado direto, até no clean). Espero ter ajudado, abraços!

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top
Opa,vlw pela resposta velho!!

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Michel Top

Parabéns cara! Vc realmente esclarece e explica um equipamento de quem é endorser, nunca vi ninguém fazer isso. Os caras normalmente só querem ou o equipamento de graça ou só a grana pelo uso da imagem do sujeito em publicidade(pois muitas vezes o cara nem usa).
Mas vc claramente USA o equipamento e dedica parte de seu tempo a explicá-lo aqui, além de promovê-lo(no bom sentido). O pessoal da ESI escolheu bem!!!
Graças a tudo isso, devo encomendar um Prodrive II em breve, e posso dizer que vc já sanou todas as minhas dúvidas sem a necessidade de perguntar! Parabéns!

ultraguitar
Veterano
# jul/07
· votar


T-head

Cara o que acontece é que o NerdKiller que colocou o post anterior é amigo meu. Ele escreveu a impressão dele do mesmo teste que eu fiz. Foi na casa dele hhahahahahahhhaha...

ultraguitar
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett

Cara não fica distorção não. O Clean dele é bonito, mas não supera o clean do Tri-OD.

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


T-head

Fui eu quem escreveu aquele review mas como eu nao tenho dinheiro e sou pobre eu uso equipo dos amigos pra tirar um saborzinho neh! huahauhua


ultraguitar
Depois de muita luta tu conseguiu entrar ne! uhahuauha bem vindo ae vizinho!

ultraguitar
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator

Deixa de ser puxa saco!!! hahauahahauah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Esi Pro Drive 2 por Tio Torresmo