Apaixonados por racks!!

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


me digam um bom rack com efeitos de reverb, delay e chorus e que custe barato? esses da behringer são bons? to com uma baita dúvida, qual a diferença de um rack para um cabeçote?????????????????????????????

Roberto Silva
Veterano
# mar/05
· votar


Cara tentei montar um rack mas vi que ia ficar muito caro e desisti, acabei comprando uma GFX8, e to querendo vender meu ada mp2.

celoneves
Veterano
# jul/05
· votar


fala ae pessoal!!

tenhu algumas duvidas... ficaria grato se algum de vcs pudesse soluciona-las...

estou afim de comprar um rack... minha primeira opçaum eh um marshall jmp-1... o problema eh q naum tenhu nenhum pedal/rack q possa acrescentar na distorçaum do jmp-1... vcs acham q eh jogo eu compra-lo mesmo assim? se fosse para comprar um multi-efeito, seria mais jogo, no caso, uma pedaleira??

tenhu uma banda de thrash/death metal... o q exige uma distorçaum bem pesada... o jmp-1, sozinhu, daria conta??

VAlew

Dfalmeid
Veterano
# jul/05
· votar


Roberto Silva
Ainda tá a fim de vender o MP-2?? Dependendo do preço, podemos fazer negócio !

celoneves
Bom cara, timbre é um negócio muito pessoal....mas o jmp-1 é o meu sonho, não tenho porque não posso. Minha sugestão é a seguinte: compre um compressor, eu tenho o Alesis 3630, que é o mais barato, mas funciona bem pra guita.....com ele vc consegue mais som do jmp-1 (desde que setado corrtamente).......compre tbm (se puder) um maximizer da BBE...é do caralho, muda totalmente o som.....e por fim, um multiefeitos em rack. Sei lá, um valve fx da Digitech, ou algum outro (behringer, alesis, depende do teu bolso).......aí não precisa de mais nada, além de um condicionador de energia, mas isso fica por último !!

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Enriquecendo aqui...

Não sou apaixonado por racks não, mas tem uns MultiFX/Preamps bem legais por aí. Só o preço que não é legal... :(

Eventide V4



Demos interativa, muito legais, onde vc pode ouvir o som "dry" em bypass e o som com efeitos:

http://eventidestompboxes.com/Eclipse_GuitarpreDemo.html
http://eventidestompboxes.com/Eclipse_PresetsDemo1.html


Digitech GSP 1101

Como não achei qualquer demo decente no Youtube, aqui está vídeo do site da Digitech: http://www.digitech.com/Demo_Center/Video_GSP1101_Spanish.php


Eleven Rack





Fractal Audio Axe-Fx



Abs

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


eu naum oq exatament eé um rack D:
seria um tipo d Amp? ou um tipo de pedaleira?

MMI
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Esse Eventide e o TC para mim são os melhores efeitos.

Tá pensando em entrar no mundo dos racks? Não me diga que vai trocar suas latinhas... hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Tá pensando em entrar no mundo dos racks?

Não penso não! Eu gosto, mas é muita tralha e o $$$ não é pro meu bico não!

Esse Eventide e o TC para mim são os melhores efeitos

São bem cotadas mesmo!

Heaffy: seria um tipo d Amp? ou um tipo de pedaleira?

Um tipo de pedaleira.

Abs

guitarfilth
Veterano
# out/10
· votar


Rack é so para gente que vive realmente de tocar guitarra, pois são muito trabalhosos e caros, gente que tem seus próprios técnicos que se encarregam de toda a parte chata da parada rsrs!!!
Acho rack's muito foda, mais meus pedais me satisfazem!!!

Vinícius Iron
Veterano
# out/10
· votar


Uma coisa que eu compraria é a G-System da TC Electronic, que é um controlador MIDI com rack embutido, mas que pode ser retirado e colocado numa prateleria, se assim preferir. Eu pensei muito em fazer um set de racks, inclusive com os da Eventide, mas seria muita grana, muito investimento... por isso, vou ficar com o G-System (rack de chão) e um Eventide Pitch Factor, que é um pedal com toda a coleção de efeitos de Harmonizer de seus racks.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apaixonados por racks!!