Zoom G2.1u vs V-amp 2 quem ganha?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Cara, qualquer uma das 4 vai ser bem útil. O negócio dessas pedaleiras, é regular. Bom é você testar e ver a que mais te agrada, claro, mas qualquer uma vai ser uma ótima escolha.

Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


janick
Tô tranquilo cara...rs
Mas não é síndrome de culpa não. É só porque vc copiou o texto de um dos meus post's.
Logo, subentende-se que foi comigo não é não?...rs
Valeu!!!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


A ta. Po, nem tinha visto quem era. ehehe Mas então. acho que entendi o que você falou. Mas o negócio é que muita gente que eu conheço classifica Boss como "pedaleira de efeitos" saca?
Muitas vezes sem nunca terem tocado em uma.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Aliás, se eu quiser, tem até uma Vox Tonelab SE de um camarada meu q comprou e não sabe mexer nela até hj (é primo daquele guitarrista). Ele tá qrendo um preço bem suave nela! hehehehe

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
vc adora fazer um rolo hehehe

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Porra, essa eu tenho vontade demais de tocar. Ela é cheia de valvulas e é a maior de todas hahahaha

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


affcl
hauehuaheuhaehaeuaeuhaehauehaea!!!
As coisas aparecem na minha frente e eu começo a pensar nas possibilidades de lucro! hauehuaeuhae
Aliás, se eu não pegar essa Tonelab, um colega meu acho q vai comprar. E nesse caso, é capaz de cair um Boss OD-20 no meu colo.

janick
Eu fiquei uns dias com ela. Não aprendi a mexer direito, mas é uma pedaleira muito boa cara.
O único "problema" é q ela se apega demais em simular coisas da Vox, e deixa algumas coisas boas de fora.

Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


janick
Cara, do jeito que os caras brigam para ser "a mais multi" (rs) estas belezinhas só faltam beijar na boca...rsrsrsrsrs
Valeu!!!

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Penta_Blues

Aaaaaah boooom, pensei que você estava falando que Pod XT LIVE e GT-8 não serviam a um mesmo propósito. Realmente, ambas fazem MAIS que o Pod XT (não entrando na questão de fazerem ou não MELHOR). Um Pod XT ou a Tonelab normal servem para ficar em cima de uma mesinha, para gravar. O XTL e a GT-8 podem ser usados ao vivo, e também em gravações.

Soulface

Ow, Tonelab SE? Quanto, quanto? Também quero, ahhaha!

Na verdade, estou procurando uma Digitech GNX3000 barata. Aqui perto está 50.000 dinheiros, muito caro... Digitech é meio difícil de encontrar aqui em Tokyo. Zoom tem em qualquer canto. Qualquer dia encontro uma G9.2tt como prenda de barraquinha de tiro ao alvo em algum matsuri, ou uma promoção do McDonalds, do tipo "compre um McStuff Feliz e ganhe uma G1".

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
hauheuhaehuauehaheuaeuaeuhaeuahuea!!!
Bom cara, esse meu amigo tá qrendo 25.000 na Tonelab. Mas ainda tem outro carinha na minha frente vendo se vai ficar com ela. Se ele não for ficar, eu posso ver pra vc.
O muleque tem 15 anos, e no fim do mês agora ele vai ganhar 100 conto do pai dele pra gastar em equipamentos. Sábado eu até vou com ele em algumas lojas pra ele testar umas guitarras.
Qnto à Digitech, eu achei essa daqui. 10.000 mais barato do q a q vc viu aí.

Eu ainda não decidi oq fazer da vida.
Nâo sei se comprou outra pedaleira, se monto um set de pedais... To numa dúvida muito cruel.

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

Putz, valeu mesmo... mas eu fui na Key e eles não tem mais GNX3000. Cabô, e não vai ter tão cedo outra promoção... Bah!!!

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Pra vc não rola pedir pela net cara?
Se vc já testou tudo e já se decidiu, pode ser uma boa. Aqui pelo menos essas coisas são bem confiáveis.
To vendo aqui a G9.2tt por 32.000 tb.

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

Pois é, mas no website da loja também já não tem mais (!). Acho que aquela que aparece no Digimart era a última mesmo, e devia ser a que eles deixavam para a galera testar, por isso o desconto. Vamos ver, uma hora aparece de novo, hehehe.

Agora eu já tenho o $ para comprar uma pedaleira top, mas preciso testar elas "de verdade", lado a lado, com calma. Ainda não ouvi a G9.2tt, mas os comentários que eu li no www.thestompbox.net me desanimaram um pouco, principalmente a idéia que a maioria das simulações é voltada para o ganho alto. Eu não toco metal, minha praia é outra, meu sonho de consumo é um Twin Reverb... Se a Tonelab não fosse tão simplezinha... Por isso é que eu estou tendendo para a GNX3000 atualmente.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Acho que aquela que aparece no Digimart era a última mesmo, e devia ser a que eles deixavam para a galera testar, por isso o desconto
Será?
Esse link q eu te passei é da loja de Sapporo...
Mas em todo caso, é bom vc testar todas as opções mesmo.
O meu principal "problema" com as pedaleiras, é q tem muita coisa nessas pedaleiras q eu não uso. Fico pensando se vale a pena mesmo pagar por isso.
Mas tb não é o caso de pegar uma Zoom 505 pela simplicidade dela. hehehehehehehe

bahianinhojac
Veterano
# jun/10
· votar


de simulação de amps a V-amp ganha e bonito...

mas... de efeitos???

ele perde e feio para a zoom g2 já usei as duas em palco e inclusive jpa coloquei pra brigar.... kkkkkkkk

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


bahianinhojac

Belíssimo up.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom G2.1u vs V-amp 2 quem ganha?