Talvez eu troque meu setup. Quanto vale o que tenho hoje?

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# set/06
· votar


Blue Jazz

Fazer besteira é um conceito muito relativo... aquilo que é vantagem para você pode ser um problema para mim e vice-versa...

cao fofo

Eu conheço o POD XT, já tive um mas não era o Live. Não conheço a GT-8, mas já toquei bastante com um GT-6... não deve ser muito diferente...

guilhermerizzo

Desculpe o grito, me exaltei. Eu não gosto de tomar como base valores no Mercado Livre, muitas vezes são baratos demais porquê tem algum problema, outras o cara acha que o pedal foi feito em ouro...

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


danilomagacho

Mercado Livre dá pra ter uma base de preço sim. É só analizar com dicernimento.

Na minha opinião, já que vc está descontente com drive, compra outros tipos de drive entao !!! e vá ser feliz !!!

Já que pedaleira nao está enchendo seus olhos de vontade de ter uma, entao vá as compras e nao venda nada do que vc tem de latinha.

Caso ainda queira vender, pesquise voce o preço, e venda separado, não em conjunto, pois perderá bastante dinheiro.

É o que eu posso te ajudar com meu ponto de vista e aconselhamento se fosse no meu caso.

Abraço !

Blue Jazz
Veterano
# set/06
· votar


danilomagacho

Pense bem... voltar atrás vai ser difícil. Ajuntar todo equipamento novamente, se você se arrepender, não será fácil - arrepender sim, será. Conheço muita gente que fez isso: todo sse arrependeram. Espero sinceramente que com você dê certo. Foi nesse sentido que te escrevi na primeira vez, porque sei que a tentação da troca é grande. Fazer besteira realmente é um conceito relativo, mas diante da sua resposta foi o menos rude que consegui escrever... porque eu só queria ajudar, não estava ali querendo te derrubar ou te convencer à força sobre uma convicção a respeito de um problema que não me diz respeito diretamente.

BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
PS: da uma olhada num topico de teclado aqui do forum q fala sobre retorno a simplicidade...vc vai entender o q eu to falando...

Excelente! Ta ai o topico

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/143490/

Leitura obrigatoria pra qualquer um que se interesse por timbre e tecnologia...muito pode ser aplicado a guitarra também!!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


danilomagacho
Eu conheço o POD XT, já tive um mas não era o Live. Não conheço a GT-8, mas já toquei bastante com um GT-6... não deve ser muito diferente...


Esqueçe o POD...não possui loop...como voce tem um bom amp, deve querer um pedaleira com loop estou certo?

G9 (zoom) ou GT-8 (boss)

Eu não abro mão de pedaleira...

Fábio Goll
Veterano
# set/06
· votar


Daneilmagacho

Quanto valeria este setup? Estou pensando em algo mais versátil, talvez um POD XT Live...

Chutando alto uns R$ 2000 c/ bag e fonte estabilizada!!

Sobre a pedaleira, jah q vc tem um amp "punk", pega um gt-8 mesmo!!
Dá de fazer coisarada com a dupla gt-8 e amp c/ loop!!!

Fábio Goll
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres

Eu não abro mão de pedaleira...

Eu tentei tb mas não consegui abrir mão!!!

guilhermerizzo
Veterano
# set/06
· votar


danilomagacho

O grande problema é a liquidez. Para trasformar equipamentos em grana, em geral, o preço tem que cair um pouco.
No ML existem os dois extremos realmente: o pedal bom e barato em função da necessidade da grana e o pedal bom e caro por causa dos devaneios de alguns vendedores.
Eu só acho que é uma boa fonte de pesquisa de preços. Para se ter uma noção. Afinal tudo é regulado pela lei da oferta e da procura.

danilomagacho
Veterano
# out/06
· votar


Bom pessoal... decidido!!

Comprei um POD XT Live, comprei ontém e chegou em casa hoje. De todos os lugares que procurei o mais barato foi na loja Joaberosa, afiliada ao Mercado Livre, paguei 1600 e mais uns quebrados nela novinha, com nota e garantia (mais barato que isto só indo buscar lá... pelo correio sai mais caro por causa dos 60% de imposto e mais 18% de ICMS).

Agora vou vender meus pedais... assim que der posto num tópico que ví falando sobre POD Live e GT-8 o meu review dela e alguns sons.

Obrigado a todos pelos comments.

Guitarrist
Veterano
# out/06
· votar


danilomagacho

Eu acho que depois de bem testado, vc vai vender é o POD...hehehehe...

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


danilomagacho

a loja do Joaberosa que vc disse é a do ML ou ele tem outra particular??

danilomagacho
Veterano
# out/06
· votar


tom_delonge182

www.joaberosa.com.br

Mas, como eles são sócios do ML, o preço é o mesmo seja no ML ou no site deles.

Paguei ontem na hora do almoço e recebi a pedaleira hoje as 10:00 hs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Talvez eu troque meu setup. Quanto vale o que tenho hoje?