Comprei BOSS GT-8 e me agradou mais que o XT Live.

Autor Mensagem
RonaldoRF
Veterano
# nov/07
· votar


"Dual Cosm: Realmente eh EXCELENTE! É muito legal vc tocar com dois amplificadores simultaneos, sendo que cada um com uma simulação diferente, vc poe um delay um com relação ao outro, e fica realmente muuuito legal, vale a troca da GT-6 pela GT-8 so por isso. E o dual cosm em mono tb é bem bacana, mas nao tanto qto o stereo. Sem falar nos outros efeitos stereo, como chorus, delay, rotary e etc. "
[i][/i]

Pessoal, eu estou com uma dúvida em relação a esse negócio de dois amplificadores simultâneos... pra falar a verdade minha dúvida deve ser bem ridícula porque eu não entendo muito disso e nunca toquei com pedaleira...

Gostaria de saber o seguinte: quando vcs falam de dois amplificadores simultâneos estão se referindo ao som da guitarra saindo em dois amplificadores ao mesmo tempo (fisicamente falando, um na esquerda e outro na direita por exemplo), ou seja, duas saídas...... ou que a pedaleira simula dois amplificadores ao mesmo tempo (por exemplo um amp valvulado super distorcido e um canal limpo ao mesmo tempo)... não sei se fui claro na minha pergunta...!!

Jafet
Veterano
# nov/07
· votar


RonaldoRF

è isso ae, ela tem duas saídas, a L e a R!! Vc coloca um ampli em uma saída e outro ampli na outra saída, se vc liga no P.A. e pede pro cara da mesa jogar um de cada lado fica monstro seu som e pra ficar melhor ainda vc atrasa em micro segundos um para o outro fazendo parecer que são dois guitarristas tocando, teste isso no fone de ouvido usando a opção de L e R separados na GT-8
Vc pode ter uma simulação que fica melhor ligado no amplificador e outra que fica melhor ligado no P.A. , então vc liga cada uma onde fica melhor e ainda microfona o ampli, o cara da mesa v o que ta melhor, se é a em linha ou o que vem do ampli, ou então vc só usa o ampli como retorno!!
Essa mesma função vc pode juntar a simulação de dois amplis na mesma saída e criar uma nova simulação ao seu gosto que vc acabou de inventar!!!
GT-8 é foda!!

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar


korgan

Gostei da imparcialidade do review...
(Não ficou só elogiando a GT-8 e xingando a XT)

Já viu esse tópico?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/173440/

Copag
Veterano
# dez/07
· votar


É, dúvida cruel...

Depois de mais de dois anos juntando, testando e trocando N pedais, e agora com onze na ativa e um fora do set, estou querendo largar tudo e voltar pra pedaleira.

Tá certo, eu tive um projétil de pedaleira, que era a Zoom 505. Fiquei com ela mais o Wah-Wah, e daí a parada foi crescendo, até que hoje quem usa a Zoom é o vocalista da banda, no seu violão.

Eu to um pouco insatisfeito pois gastei grana pra caralho com os pedais e não consigo chegar onde quero: problemas pra transportar (o maior de todos, fiz até um case maior, muuuito maior, e ficou uma bosta de tão grande, e no menor não cabem todos), muitos cabos, conexões, diferenças um pouco grandinhas entre as guitarras e por aí vai...

Basicamente, eu to de Volume Onerr GV-1, Wah-Wah Dunlop JH-1 Jimi Hendrix (que já troquei o potenciômetro), Marshall Jackhammer JH-1, Pro-Drive II ESI (que depois da revisão voltou sem corresponder como era antigamente), Rocktron Rotovibe, e os Boss CS-3, BD-2, GE-7, TR-2, CE-5, DS-2 e DD-6.

O DS-2 tá fora do set desde muito tempo, pois não consigo tirar som nenhum dele que me agrade.

Claro, troquei o Amp por um Fender FM65R e ele é muito bom.

Nas guitarras, confesso que falta trocar captador.


Porém, sinceramente, eu to querendo trocar tudo pela GT-8. Talvez ficar com o DD-6 pois tenho um carinho enorme por ele (além do preço que ele me custou, vocês sabem).

Vender tudo, inclusive todos meus cabos de pedal -> pedal que são Santo Angelo dos melhores e tudo mais, e pegar a GT-8.


Será que devo arriscar? O meu medo maior é um sistema digital quando dá pau, e eu perco todos os pedais de uma vez só. É uma coisa que não vi ninguém levantar nos vários tópicos que li sobre GT-8 x Pod XT...

Será que consigo vender essa quantidade toda de pedais por um preço justo, pra conseguir comprar a pedaleira?


Valeu pela força de sempre, pessoal!


Grande abraço ;)

ophius
Veterano
# dez/07
· votar


korgan
Eu ainda prefiro as simulaçoes do SanSamp GT-2


Cara...meu som eh perfeito.
Simplesmente naum me falta nada.

Eu uso a GT-8 e o Sansamp GT-2 no loop de pedal externo.


PERFEITO;




:P

ophius
Veterano
# dez/07
· votar


korgan
Eu ainda prefiro as simulaçoes do SanSamp GT-2


Cara...meu som eh perfeito.
Simplesmente naum me falta nada.

Eu uso a GT-8 e o Sansamp GT-2 no loop de pedal externo.


PERFEITO;




:P

ophius
Veterano
# dez/07
· votar


korgan
Eu ainda prefiro as simulaçoes do SanSamp GT-2


Cara...meu som eh perfeito.
Simplesmente naum me falta nada.

Eu uso a GT-8 e o Sansamp GT-2 no loop de pedal externo.


PERFEITO;




:P

denier
Veterano
# dez/07
· votar


Bom topico !!!!

fala mais ai galera da GT8 !!!


eu vi falando alo em cima em colocar dois amps diferentes nos fones de ouvido no caso eu teria que ligar dois fones neh ???


e os amps diferentes tocam ao mesmo tempo como eh que eu faço isso ???


Tenho ja a GT8 !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei BOSS GT-8 e me agradou mais que o XT Live.