Aee pessoal...Zoom Delay 508...

    Autor Mensagem
    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06


    o cara tah soh com 1 pra vender e o preço eh 175 mais frete... Os 4 topicos que eu vi ake naum dizia muita coisa naum.... Alguem me fale mais sobre ela, sobre esse preço e se vale a pena... Ela eh boa mesmo???

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ela come muuito timbre?? (up)

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ninguém?

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ae galera... o cara tem soh mais um e ele diz tah com otimo preço... ele pode vender a qualquer hora.... e fiquei de ver se fecho amanha com ele... ajudaew!

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tinha um colega meu q usava na voz, vou ser sincero ñ gostava muito do som ñ, mas pode ser o fato dele estar usando pra voz, e tb sempre dá pra fuçar nas regulagens, agora sobre preço estou meio por fora, eu sei q por 180 vc compra a 505 e se duvidar até uma 505II, vc tem q analizar o q vc pretende usar nela, pq as vezes vc chega a conclusão q rola mais comprar outras coisas...

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eh que eu queria um delay, só que barato, tava entre o do esi dreamline e 508... os dois R$175... o da zoom a conversao eh de 18 bits e do esi 20 bits, zoom digital, esi analogico, zoom ateh 4000ms, esi ateh 750ms... entaum rola a duvida... qual vale mais a pena pegar?

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar



    eh que eu queria um delay, só que barato, tava entre o do esi dreamline e 508... os dois R$175... o da zoom a conversao eh de 18 bits e do esi 20 bits, zoom digital, esi analogico, zoom ateh 4000ms, esi ateh 750ms... entaum rola a duvida... qual vale mais a pena pegar?




    é pra responder ainda?!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    uma pergunta ...
    zoom a conversao eh de 18 bits e do esi 20 bits, zoom digital, esi analogico
    num tem nada errado ae naum?
    naum entendi a amostragem de 18 bits do digital e 20 bits do "analogico" ... me expliquem. ...

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    naum sei nao cara, o q ta vendendo o digital disse q a zoom era 18 bits e o dreamline o cara disse q era de 20 bits e era melhor q os da boss...

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    do esi 20 bits, zoom digital, esi analogico

    Allan Martiny POA

    amigo... se é analogico .... porque esse bits?!

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Arpeggios From Heaven

    e eu vou saber la... Naum intendo essas parada amigo...!

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eh que eu queria um delay, só que barato, tava entre o do esi dreamline e 508... os dois R$175... o da zoom a conversao eh de 18 bits e do esi 20 bits, zoom digital, esi analogico, zoom ateh 4000ms, esi ateh 750ms... entaum rola a duvida... qual vale mais a pena pegar?
    num ouvi nenhum dos dois, mas segundo isso ai q vc disse o esi eh melhor

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem esse
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=231#

    e esse
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=280#

    quase 100 reais mais caros,mas acredito serem bem melhores que esse zoom,além de serem novos.

    o oziel usa esse delay,tem no site dele lá em equipos,se vc for compra mesmo com esse cara o delay da zoom tenta ve se ele nao baixa mais um pouco o preço.

    flws !

    Chackall
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ae

    Eu comprei uma 508 de um cara aqui de Curitiba e eu gostei do delay.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/133956/

    Tá certo que tem muita gente que detona a 505, mas a 508 é só delay por isso não vejo porque adotar à ela as más qualificações de sua "irmã".

    Não fucei muito no pedal (tipo TAP) porque consegui programar uns 5 efeitos bem bacanas de delay que atenderam minha necessidade, e daí não preciso ficar me abaixando e regulando toda a hora o pedal, como aconteceria no dd-3 da boss.

    Depois, paguei menos de 200 reais pelo delay, novo, na caixa... Tinha um usado numa loja da Westphalen (Cor do Som) que tava mais de 250,00 e todo fudido. Acho que esse pedal é ótimo custo x benefício.

    Não comparei o som dele com outros pedais de delay e não posso te dizer se é melhor ou pior que outros delays digitais. Acho que melhores mesmos so os analógicos, mas não tenho 600,00 para pagar num usado.

    E outra coisa que achei legal é que ele tem varios tipos de delay e atraso de 4 segundos.

    Espero ter ajudado

    Quico
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chackall
    hahah eu fui hoje nessa loja e esse pedal tv 300!!

    lbergamim
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: lbergamim
    · votar


    Allan Martiny POA
    O dreamline tb é digital... assim como o DD-3 ou DD-5 da boss tb são...

    Acho vai pelo que vc vai precisar... se for usar o delay sempre em uma regulagem vai de dreamline... se for precisar de vários delays com tempos e feedbacks diferentes.. vai de zoom

    danielonfire
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é galera... o Dream Line tbm eh digital po... só pq eh hand made nao quer dizer que o sinal seja analogico não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aee pessoal...Zoom Delay 508...