upgrade na gt-8

    Autor Mensagem
    tiago0101
    Veterano
    # jun/06


    comprei uma gt-8, tirei um sonzaço e talz...
    Mas ouvi falar que tem uma atualizaçao que se deve fazer pra corrigir alguns bugs;;;
    Onde faço isso?

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    download do update: http://www.rolandus.com/support/downloads_updates/eula.aspx?ObjectId=1 714

    vc vai precisar de um cabo midi tb

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tiago0101
    Só faça upgrade com cabo MIDI/USB. Esses cabos que vão na entrada do joystick não são confiáveis, e existem casos de sujeitos que tentaram upgrade nessas condições e detonaram o sistema interno da GT-8.

    Além disso, veja primeiro qual a versão do firmware que veio nela. A versão mais atual é a 1.03, mas se a sua já veio com 1.02 você não precisa fazer upgrade, porque a atualização é de uma besteirinha num efeito escroto lá que você nunca vai usar. E se usar, nem vai perceber isso.

    Entretanto, se sua versão é inferior à 1.02, o upgrade vai te trazer uma ligeira melhora no som. Aí sim, pense em arrumar um cabo MIDI/USB (que custa uns R$ 200, um roubo).

    Observação 1: pra carregar patches do computador pra GT-8, pode usar esse cabo da entrada joystick sem medo, não há risco de danificar a pedaleira.

    Observação 2: pra verificar a versão do seu firmware, ligue a GT-8 segurando os botões Delay e Delay Tap.

    ryushin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Uma dica é procurar um estúdio com cabo midi/usb... talvez saia mais barato

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ryushin
    Não tinha pensado nisso... dica quentíssima!

    tiago0101
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    minha versao eh 1.02. acho q num vo fazer upgradea agora entao nao...vo pegar o dinheiro e montar uma case

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tiago0101
    A minha também veio com a 1.02, e eu resolvi não mexer.
    Também preferi comprar um case :D

    advance2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rachmaninoff
    minha 1,02 tb, vou deixar assim por enquanto.

    Cabemar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Alguem conseguiu alguma autorizada para consertar a GT-8?
    A minha travou depois da atualização...

    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cabemar
    Precisava reviver todos os tópicos deste assunto?
    ...

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Erotomania.
    se ele está acrescentando algo ou uma duvida, ele tem todo o direito de escavar um tópico

    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GuitarUser
    Tem todo direito sim, mas reviver TODOS os tópicos do assunto você acha correto ? Leia corretamente o que eu escrevi.
    Deprimente.

    junior sales
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gente, eu sei que este tópico é bem antigo mas arrumei um problema ao tentar atualizar a minha GT8. Está dando erro no final e agora fica só o nome da Boss e nenhum comando funciona. Vc tem aqueles 16 arquivos midi pra me passar e um prog ideal que resolva esta situação?
    meu email é juniorsales3 arromba roti meio ptco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a upgrade na gt-8